Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Como eu disse,Traria outro hack com imagens. c/ bypass


Jervinho62
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal estou trazendo outro hacker , apos meu post que no mesmo dia o hack ficou Patched estou trazendo outro aqui quase igual...

 

Vou ser mais direto ok.

 

Primeira mente se der erro de dll no de alguém baixem o visual c + + 2010.

Eu Consegui isto se Der o erro MSVCR100.DLL faltar baixe > Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86)

Link Download Download Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) from Official Microsoft Download Center

Como Baixar

Apos Abrir pagina click aqui Screenshot by Lightshot Imagem<

Depois Aparecera Um negocio de marcar a caixinha e Você faz assim:Screenshot by Lightshot Imagem<

assinale e de next

Instale normalmente e pronto.

Tutorial do Hack

[video=youtube;tTeNdiZ-5GY]

 

 

 

Scan: https://www.virustotal.com/file/4c9705f833ca38af5448e3798d83078f5d1134efa9c0df2bbc ae37f94cb7f7ab/analysis/

Download : [Projectx7 feat. -Jaz-] Steins;Gate Trainer v1.0.0.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Créditos: por postar no Web Cheats Credito vai a mim, Vídeo credito vai a mim tbm

Por fazerem o hack vai para :

 

 

-Jaz- => Design

- Projectx7 => Hacks

- KSX387 => some Hacks (noop)

- K1ramoX => Coding & Hacks

 

 

Aqueles que x trap detecta aqui esta um Bypass separado, não deixe de fazer o tutorial acima...

 

coloque na pasta do s4 league

abra normalmente...

donwload :bypass_2.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

scan :https://www.virustotal.com/file/5a2d53acba78e29fb73ed0517e4e268fa3990eabc56086bd8c 894e62b6976f5a/analysis/1352921288/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nop

 

cara quando da start no hack ta aprecendo an internal exception ocurred (address:0x4bf776) please contact [email protected] you porq sera?

 

nunca deu isso aqui...

tenta de novo leia tudo certinho... qual seu windows? ou não é windows? acho que em win xp não funfa nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

 

data que foi feito 15/11/2012 horas la pelas 3 e meia da madrugada

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Me desculpem pelos comentarios seguidos .... Eu esqueço de clicar em edit ... foi mal isso acaba sendo um spam ... por favor membros avançados da web cheats me puni por isso não :S :'( não vai mais acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocando ovideo que eu disse

 

cara eu fiz tudo certinhuuu dnv e deu o mesmo erro de hontem :/

 

Lek eu confesso que aqui tbm deu esse erro... mas é erro do s4 não do meu hack.. ele da esse erro quando inicia o s4 league, mas ai é só fazer de novo que da certinho ... vo gravar um video te mostrando se der...

---------------------------------------------------------------__________________________________________________ __________________________________________________ ____

 

Video que eu disse> [video=youtube;KvcjrrsON_k]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sinto informar mas ou o hacker está patched, ou não funciona em win xp. Fiz tudo como diz o vídeo e ele até da sinal de que irá funcionar, porém, ao abrir o jogo, o hacker fecha como no vídeo mas não é executado. Saberia me informar o que pode ser? Será que com outro bypass seria funcional? Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.