Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Primeiras Impressões sobre a Despertada


Salilo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito legal fico a classe, ainda mais na sombria, pode ser impressao minha, mais eu vi quando vc da algums combos, uma bolinha,semelhante ao JF do Avatar,que brilha, ao invez de ser azul e vermelha, deu pra ver melhor nos 10:40, aquilo foi legal pakas,parece que vc tava acertando o ''JF'' dela sei lah.mais muito legal essa classe. quem sabe agora me motiva a upa a coitada da lim pra pegar essa classe hehe. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to com uma duvida....

minha Lin ta no lvl 80 mas não consigo selecionar nenhum talento na ST.... nem Luz e nem Trevas...alguem sabe o que ta acontecendo?

 

Olhe a st da 1 classe, ela ta resetada, primeiro selecione as habilidades da st da primeira classe

 

@topic

 

Muito bom o vídeo, eu n sabia q a lin tinha jf (Obs:quando vc fez o agarrão do lado luz da lin, aquele agarrão foi um bug pq o agarrão do lado da luz é o msm da 1 classe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe a st da 1 classe, ela ta resetada, primeiro selecione as habilidades da st da primeira classe

 

@topic

 

Muito bom o vídeo, eu n sabia q a lin tinha jf (Obs:quando vc fez o agarrão do lado luz da lin, aquele agarrão foi um bug pq o agarrão do lado da luz é o msm da 1 classe)

 

Então... não é JF aquilo é quando você cancela o combo e tipo faz aquele circulo vermelho mostrando que você cancelo o combo e você perde um pouco de vida quando faz isso. Por isso que tem aquela habilidade de recuperar HP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.