Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
Salilo

Primeiras Impressões sobre a Despertada

Recommended Posts

Galera aqui um vídeo sobre minhas impressões sobre a Despertada.

Eu também mostro no vídeo todas as skills e habilidades delas e um pouquinho mais

(PS: Desafio todos irem em 7:55 mim do vídeo e escutarem )

[video=youtube;u-aKhzj2_5M]

Muito legal fico a classe, ainda mais na sombria, pode ser impressao minha, mais eu vi quando vc da algums combos, uma bolinha,semelhante ao JF do Avatar,que brilha, ao invez de ser azul e vermelha, deu pra ver melhor nos 10:40, aquilo foi legal pakas,parece que vc tava acertando o ''JF'' dela sei lah.mais muito legal essa classe. quem sabe agora me motiva a upa a coitada da lim pra pegar essa classe hehe. abraços

Eu vou no praticar agora para ver com qual eu vou ficar, alguém tem recomendações de qual escolher ?

Eu estou pensando em ficar com trevas.

Galera, to com uma duvida....

minha Lin ta no lvl 80 mas não consigo selecionar nenhum talento na ST.... nem Luz e nem Trevas...alguem sabe o que ta acontecendo?

Galera, to com uma duvida....

minha Lin ta no lvl 80 mas não consigo selecionar nenhum talento na ST.... nem Luz e nem Trevas...alguem sabe o que ta acontecendo?

Olhe a st da 1 classe, ela ta resetada, primeiro selecione as habilidades da st da primeira classe

@topic

Muito bom o vídeo, eu n sabia q a lin tinha jf (Obs:quando vc fez o agarrão do lado luz da lin, aquele agarrão foi um bug pq o agarrão do lado da luz é o msm da 1 classe)

Olhe a st da 1 classe, ela ta resetada, primeiro selecione as habilidades da st da primeira classe

@topic

Muito bom o vídeo, eu n sabia q a lin tinha jf (Obs:quando vc fez o agarrão do lado luz da lin, aquele agarrão foi um bug pq o agarrão do lado da luz é o msm da 1 classe)

Então... não é JF aquilo é quando você cancela o combo e tipo faz aquele circulo vermelho mostrando que você cancelo o combo e você perde um pouco de vida quando faz isso. Por isso que tem aquela habilidade de recuperar HP

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...