Jump to content

Web Cheats Desejamos boas festas e um próspero Ano Novo!

Uma nova WC surgirá, nos vemos em breve!
Veja mais...

Sorteio VIP Conan Exiles

Participe do Sorteio VIP e concorra ao jogo
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
~~Sasuke~~

tutorial Tutorial - Como ficar forte no DDTank da 337

Recommended Posts

Hj vim ensina vcs a ficar top no DDTank da 337

1-Recomendo começar por um server que tenha amigos já

2-Se não tiver,começe no ultimo server lançado(até agr s90 o ultimo.)

3-Upe seu char até o lvl 8,e faça FN,pegue cartas(+ de 100 pois agr está desvalorizado as cartas)

4-qd tiver + de 10k de fc vá BD,faça todas as missões depois fique o resto do tempo somente BD e tente pegar frag de bume,vdd dom e dom..

5-Venda tudo,ira conseguir mais ou menos 300 cps,guarde.

6-você deve tar acima do lvl 34,ter + de 25k de fc,ai sim começe BA,chame 1 pessoa com + de 20k para ir com vc atée o stage 4,ai chame somente os fortes(acima de 40k) e assim tera chance de pegar arma rara.

7-só isso..vc tera mts cps e arma rara..se tiver sorte é claro.

By willian ~~ s32 ~~ 41k de fc + lvl 38 ^^"

nada haver

Si não tem nada a ver porque você n cria um tópico falando com ficar forte ??

Bom Tópico irá ajudar muita gente.

nada haver

Cara tudo haver.

Neste tópico você deu umas dicas muito boas para que o pessoal possa se desenvolver e ficar mais forte.

Realmente fiocu muito bom, parabens.

BA passa com time de 17k, se quiser pegar top 1 coloque +ou- 2 mil no serve novo, ai vai ser top 1 mesmo sendo noob.

BA passa com time de 17k, se quiser pegar top 1 coloque +ou- 2 mil no serve novo, ai vai ser top 1 mesmo sendo noob.

Eu não botei nenhum cp no meu char,e so lvl 38,super perma,ropa de cps perma... somente pego cps no evento.e BA não passa com time de 17k.

Sasuke bom tuto -q . Me manda seu nick no s32 =) .

Ou entao me add ×Chester -q

Não to conseguindo entra agr no server..net ta mt lenta qd eu conseguir entra eu te add e mando um pm , meu nick é willian , mas com umas letras diferentes...

Não to conseguindo entra agr no server..net ta mt lenta qd eu conseguir entra eu te add e mando um pm , meu nick é willian , mas com umas letras diferentes...

Blz ^^ .

Vlw ae -q .

Eu não botei nenhum cp no meu char,e so lvl 38,super perma,ropa de cps perma... somente pego cps no evento.e BA não passa com time de 17k.

Passa sim já passei com um de 10k, não escutem ele se tiver super +11 com 6k de vida passa sim com ajuda do pet fica + fácil.

Passa sim já passei com um de 10k, não escutem ele se tiver super +11 com 6k de vida passa sim com ajuda do pet fica + fácil.

Prove então.pois quase morremos com time de 30k+

oq é bd e ba ?

BD = Bugou dificil

BA = Bugou avançado.

Prove então.pois quase morremos com time de 30k+

Mano morrer com time de 30k só se forem noob o suficiente para errar o gelo só pode.

Mano morrer com time de 30k só se forem noob o suficiente para errar o gelo só pode.

Tu sabe oque é BA?não é BD pra passar com time de 17k.

Poderiam trancar esse tópico inútil com o autor mais inútil ainda.

mano nada a ver pq esse topico ta um coco e nem explico direito.

Foi mal da proxima vez explico melhor pros menos inteligentes ook?

Poderiam trancar esse tópico inútil com o autor mais inútil ainda.

Inutil pra quem não tem paciencia de upar.e fica falando merda no topico...vai upar que e melhor .

Foi mal da proxima vez explico melhor pros menos inteligentes ook?

Inutil pra quem não tem paciencia de upar.e fica falando merda no topico...vai upar que e melhor .

nao e para os menos inteligentes e para noobs como vc que nao sabem criar toipicos.:fuck:

nao e para os menos inteligentes e para noobs como vc que nao sabem criar toipicos.:fuck:

Então porque vc não criou o topico?só sabe criticar e não fazer nada.

Sasuke você pelo menos ta no top 100 do seu serve ?

Claro que não pois só to lvl 39,não jogo em server novo so para aparecer no top.oq importa e saber jogar.

Como ião dizer que era mentira vo posta o print da minha acc

dg52kn.png

Posso ajudar alguns que forem jogar no serv ilha dos valentões ~~ porém que seja meu aluno!! 3 de cada vez ^^ :risada:

Sasuke Topico bom parabens mas a respeito a isso como voçe mesmo falou tenha que realizar todas missoes upei lv 38 assim,Mas no modo que voçe explicou ficou estranho na parte :

3-Upe seu char até o lvl 8,e faça FN,pegue cartas(+ de 100 pois agr está desvalorizado as cartas)

4-qd tiver + de 10k de fc vá BD,faça todas as missões depois fique o resto do tempo somente BD e tente pegar frag de bume,vdd dom e dom.. Nesta parte eu nao consegui entender apos pegar as +100 cartar ja da para upar um certo leveu para ficar com 10k? Nao entendi realmente.estou sendo franco. me explique.

Had Your chance .

HADDD YOUURR CHANCE.....

Sasuke Topico bom parabens mas a respeito a isso como voçe mesmo falou tenha que realizar todas missoes upei lv 38 assim,Mas no modo que voçe explicou ficou estranho na parte :

4-qd tiver + de 10k de fc vá BD,faça todas as missões depois fique o resto do tempo somente BD e tente pegar frag de bume,vdd dom e dom.. Nesta parte eu nao consegui entender apos pegar as +100 cartar ja da para upar um certo leveu para ficar com 10k? Nao entendi realmente.estou sendo franco. me explique.[/color]

Continue fazendo as missões , 10k e facil pegar quando se xega no lvl 25+,com arma +9 vc ja consegue 10k ...e sempre faça o torneio qd tiver lvl 20 pq gnha umas pedrinhas ^^

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...