Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Opinião (QUAL JOGO É MELHOR)??? M.A.R.S OU COMBAT ARMS


combatedor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos dois tem seus pontos positivos e negativos, mesmo assim depois de analisar todos dos dois jogos, eu preferi Combat Arms. Não por ser um jogo que jogo a muito tempo, mas por me divertir melhor, além de me proporcionar conforto durante o jogo. Joguei M.A.R.S. uma vez e gostei dos gráficos, a Engine do jogo tava bem interessante, mesmo assim os modos de jogo não me agradam assim também como a jogabilidade. Combat Arms pode ter suas mentiras aqui e ali, mas é um jogo que não segue à linha a realidade, mas também não é tão mentiroso...

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Apesar de cada um ter sua opinião pode ter certeza que se fosse para escolher um dos dois muitas pessoas escolheriam o CA pois o M.A.R.S. veio ao "mercado" com uma outra proposta a de um third person shooter que é algo não muito habituado pois os jogos de mais sucesso dos últimos tempos foram first person shooter como CS, PB, CF, AVA, COD, BF entre muitos outros então a resposta é CA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Agora depende, Combat Arms roda até no pc da xuxa, agora MARS, tive que comprar uma GeForce gt 630...

 

Caro membro, antes de fazer um post, veja se o último post tem mais de 15 dias desde que foi criado. Caso o último post tenha mais de 15 de criado, não poste, você poderá estar ressucitar um tópico que pode não ter mais utilidade ou seu conteúdo está infuncional.

Sempre preste atenção nesse detalhe, ou você poderá ser infracionado.

Para maiores informações, leia as regras da área:

Para manter a área organizada, estarei reportando seu post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta estou sabendo disso agora, agora me diga quem é que lê estas regras?? Me diga uma pessoa, tiram você é claro!

 

Se o tópico não pode ser ressucitado, fala o mínimo de dar closed, faça me favor!

LMkbu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Não postem em tópicos cujo último post fora feito a mais de 2 semanas (15 dias), pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página sendo que seu conteúdo é antigo e não funcional/útil.

Para manter a organização da área, estarei trancando o tópico, mas peço mais atenção antes de postar e que sempre olhem a data do último post.

 

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.