Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como jogar de Lin Trevas no PVP


Posts Recomendados

Yo galera é meu primeiro post e eu espero ajudar :p.

 

 

PRIMEIRO A BUILD

ir2a9w.jpg

Raio de luz, Ventos da divindade, Ferocidade, Olho da tempestade, Esquiva dimensional

s62mmb.png

Nota: Eu percebi que a Lin trevas é mais lenta que a Lin luz no tempo de resposta aos comandos.. então se você souber fazer Mushi e Rocket ajuda muito se você não souber procure algum vídeo no youtube.

 

Detalhes da Lin luz: Ela apela mais muito mais! Então você tem que saber o estilo de jogo dela recomendo ir no praticar que fica na tela de seleção de servidores.. "TUTORIAL" e ver como ela funciona e talz por que não adianta só saber como jogar com seu char tem que saber como jogar com outros e assim descobrir o ponto fraco deles..

s62mmb.png

BARRA DE FÚRIA.

Essa barra ajuda muito pois recupera o seu Hp então é essencial fazer combos e não só ficar na skil abaixo deixo alguns combos

Habilidade de cancelar!

A Lin Trevas tem a habilidade na arvore de talentos que se chama cancelar.. resumindo ela para o seu combo mas vou explicar como se beneficiar dela!

Você pode usar ela para combar 2x no alto ou usar para evitar cair de algum lugar. por exemplo... você da um Dash com algum combo e está preste a cair então você aperta X X duas vezes ativando a habilidade.

já a vantagem de combar é mais util creio eu. porque? Por que ela permite você emendar dois combos rápidos por exemplo... você dá um dash no alto seguido de algum combo e pode usar o XX para fazer isso de novo muito rapidamente ou até mesmo tentar acertar um oponente que ficar atrás de você.

Assim quando mais você hitar mais sua fúria vai encher e seu Hp perdido recuperar.

Print

3921_494078630623880_795059608_n.jpg

Combos:

Essa parte e até fácil

COMBO INFINITO: Z Z Cima Z Z e continue.. se você ver que está pra acabar você pode usar alguma skil até por que hibridização veio pra isso né? rsrs

Outra coisa legal é você usar Agarrar no meio da sua skil "Ventos da divindade"

http://i47.tinypic.com/jt896r.jpg

Combo: Z Z Z Z Z > > e quando oponente estiver no alto use alguma skil.

 

Esquiva Dimensional: sabe aquelas horas que você erra uma skil e o oponente fica bem atrás de você esperando a skil acabar pra soltar a dele ou combar?

Então para esses casos você usa a "esquiva dimensional" e em seguida foge ou tenta revidar a situação.

 

Ok nesse ponto você já sabe um pouco sobre como jogar com a Lin das Trevas.. mas isso não é o bastante.. precisamos saber como derrotar a Lin da Luz!

s62mmb.png

LUTANDO CONTRA LIN 2° CLASSE LUZ!

 

Bem infelizmente a Lin Luz apela muito por causa do duplo pulo e ainda mais pelos tornados e a mobilidade maior ao utilizar os selos "aquelas bolinha xata que hita e explode"

então se você quiser derrotar uma Lin da luz você vai ter que ser esperto..

Primeiro saiba que você não pode ficar correndo pra cima dela igual louco querendo fazer combo infinito resumindo você vai ter que apelar mais para as skils.

Segundo tome cuidado com os selos e com a altura que você está sobre ela.. nunca pense que está seguro só porque está em uma plataforma mais alta e essas são as precauções!

 

COMBOS E COMO USA-LOS CONTRA ELA.

A nossa vantagem será a "esquiva dimensional" se você for esperto e souber usar a esquiva dimensional no momento certo, você pode voltar e combar ou soltar uma skil.

Por exemplo:

A Lin luz usa "vento sagrado" você usa a "esquiva dimensional" escapa da skil dela e volta pra combar ou soltar a sua skil

Em termos de skil a Lin Luz é fraca a maioria deve estar usando as skils da primeira classe vou tentar explicar abaixo

 

Skils da Lin Luz pontos fracos e fortes.

A Lin luz tem o "grilhoes de luz" que eu acho meio lento e fácil de esquivar "minha opniao"

Ela também tem "poder ilimitado" isso sim é perigoso pois ela solta vários selos em poucos segundos podendo te matar.

então cuidado quando ela estiver com isso, a desvantagem é que dura pouco.

s62mmb.png

 

Se você gostou e achou que ficou bom comenta e peça para que eu faça um sobre como jogar com a Lin Luz :p

Acho que por hora é só :p alguns podem discordar de mim ou criticar mas tudo bem eu só quis ajudar T_T e desculpe se ficou uma bagunça mas deve dar pra entender se ler tudo.

De tudo que a weeb cheats me ajudou eu tento agradecer fazendo este tópico :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu achei bem interessante o modo que você falou de ir no praticar e pegar os pontos de defeitos dela.

Com isso você disse que o bom da nossa lin das trevas é a esquiva dimensional, isso está certo então pelo que li e eu digo que seu post foi bem legal, explicando tudo que podemos fazer para ganhar da Lin da luz.. =P

Abçz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu achei bem interessante o modo que você falou de ir no praticar e pegar os pontos de defeitos dela.

Com isso você disse que o bom da nossa lin das trevas é a esquiva dimensional, isso está certo então pelo que li e eu digo que seu post foi bem legal, explicando tudo que podemos fazer para ganhar da Lin da luz.. =P

Abçz![/color][/center]

^^ é meu primeiro topico :p dai tive medo de falar besteira errar sei la, mas obrigado o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal não enxerga,a lin Luz, esta menos OP,os selos nem tiram tanto,as skills são poucas,os tornados nem derrubam mais,em comparação com as trevas,o combo concerteza sera abusado pelos pseudos,skills serão abusadas,como a que ela desaparece.

No meu ponto de vifsta a Lin Da Luz é pra quem gosta de combar e usar diversas tecnicas no seu oponente, e a Lin das Trevas é pra quem gosta de uma coisa mais renovadora,e com um visual bem legal de skills e uma coisa mais "do mal" e que adora abusar dos delays das skills.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ken , luz é pra quem prefere combar? desde quando... aperta zzz e tira 500 em cada tornado é saber jogar desde quando?? abusa skill? os dois abusam '-'

 

@topic

 

bele topico

 

é, concordo com você. Eu gosto mais da lin trevas pra combar pois tem uma liberdade maior que a lin luz no meu modo de ver. o unico problema foi que a kog não fez nenhum combo pra lin Luz ele simplesmente fortificou as habilidades digamos que não tem nada novo além do duplo pulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.