Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ban por GM invisível cuidado!


Posts Recomendados

Yo povo!

Sabe aquilo que dizem que um GM nunca entra na sala pra dar ban? é... eu também acreditava nisso mas hoje vou mostrar algo que talvez desminta isso.

 

Bem hoje eu estava conversando com um amigo meu do GC no msn e ele me contou uma história antiga que foi banido por um GM invisível na sala, de imediato eu nem entendi rsrs

e agora vou mostrar para vocês como funciona e oque eu aprendi

s62mmb.png

Como foi?

Bem, segundo meu amigo ele jogava com mais 3 pessoas na sala quando uma Arme ligou seu hack no meio da missão.. .Ao fim da missão todos foram levando DC um após o outro e meu amigo foi o ultimo. e 3 dias depois ele levou Ban "sei lá porque 3 dias só sei que foi assim '-' "

s62mmb.png

Mas como Assim GM invisivel?

está parte também me confundiu um pouco até por que ele me contou que tinha 4 pessoas na sala incluindo ele, então como poderia haver um GM? bem isso eu não sei explicar mas ele é GM né? vai saber os métodos que eles usam.

s62mmb.png

Como ele soube disso de GM invisível?

após ser banido ele abriu um tickt pedindo explicações e como resposta ele recebeu a SS que provava.

s62mmb.png

ScreenShot

safadinhow%2520-%2520Prova%2520-%2520Uso%2520de%2520Hack.jpg

s62mmb.png

Como posso Evitar isso?

Eu sei la! Nunca aconteceu comigo rsrs, mas vou dar as dicas que eu conheço.

Primeiro os LOGS que podem gerar um Ban e para saber como não correr o risco de ser banido por Logs recomendo que leiam este post > http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1758293-limpar-logs-v4-0-a.html

s62mmb.png

Isso! é algo antigo eu sei mas fiquei sabendo hoje e quis compartilhar

Ps: estranho essa parada de Gm invisível né? se não me mostrasse o print eu acharia que era mentira.

 

Eu não vou pedir para me agradecer no post por que eu não fico rico com isso e não me ajuda comprar chash :p

Beijo pra chata da Lover '-' só por que pediu tb u__u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sabia dessa historia mais como você falou nunca vi provas essa e a primeira vez

tenho uma duvida e se a sala tiver os 4 players no caso não vai ter mais slot sera que ele ainda vai poder entrar? Duvida eterna ._. [/color][/center]

Exatamente oque eu fiquei pensando '--' até agora nao sei como o GM entrou na sala sem slot '--' mas fazer oque né.. só sei que foi assim kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente oque eu fiquei pensando '--' até agora nao sei como o GM entrou na sala sem slot '--' mas fazer oque né.. só sei que foi assim kk

[/color][/size]

 

Bom eu já sabia disso dês da Season 1.

O meu amigo Danilo que na época, me mostro o Grand Chase.

Ele upava com Hack, e bem nesse dia nos estava na Lan,

Quase para acaba a missão um GM entra na missão.

E só fala...

 

Você sera Banido por ter usado programas inadequado,

Depois de um Segundos ele levo DC, ele foi tenta entra na conta e estava Banida.

Depois daquele dia penso 2 vez, antes de usar Hack !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente oque eu fiquei pensando '--' até agora nao sei como o GM entrou na sala sem slot '--' mas fazer oque né.. só sei que foi assim kk

[/color][/size]

 

eu acho q existe um slot invisível especial pra gm e por isso ele consegue entrar numa sala com 4 pessoas e q so aparece caso tenha 4 pessoas na sala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que GM não pode entrar com slot fechado poriso agente só pode fechar 2 slot mesmo agente indo sozinho sempre fica um slot aberto deve ser pro GM poder entrar se pensar bem faz ate sentido

e.e[/color][/center]

LOL caramba fez sentido mesmo kk mas sei lá dois caras da minha guild levaram ban sendo que só um usava hack e o outro só acompanhava bem talvez tenha sido desta mesma forma :s

cara eu realmente to me perguntando por que nao pensei nessa parada do slot antes -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja vi o GM dentro de uma sala de missão, só n sei se ele tava invisivel ou se era bug mesmo

 

as vezes quando voce olha as salas de missão, raramente você ver uma assim 5/4 o certo é 4/4 (GM ou BUG??)

 

vou tirar uma print da proxima vez que eu ver isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vim esclarecer,na season 1 tinha um sistema de servidor para eventos onde gms entravam escondidos e podiam se comunicar(invisiveis) provavelmente ele foi aperfeiçoado para poder ter em todos os servidores,lembrando na season 1 o gm "invisivel" pode abrir 1 slot,estamos na hero ou seja mais slots mais coisas,e deve ter algum comando que usam para ativar a função t.t

Logica completa :)

falow

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Essa é a SS que ele recebeu como prova? Não vejo nada de irregular nela.

 

Pelo que sei o GM pode entrar de espectador sim. Deve funcionar igual a quando você está sem vidas no PvP e pode ficar alternando entre ver m jogador ou outro.

 

Um amigo meu foi banido e recebeu como prova várias imagens dele usando Hack em Ruínas de um Reino Anigo. Aquelas imagens foram tirada como se o GM tivesse vendo a tela do GC do meu amigo.

 

Se o GM não tiver mais imagens sem ser essa, ele pode ser desbanido facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora eu entendi essa parada de gm invisivel , eu fui banido por um deles essa semana e queria perguntar uma coisa, se o os GM's tem esse troço de GM Invisivel, Pra Quê serve o sistema "Reportar" dentro do jogo? Porquê quando eu não usava hack, eu sempre reportava os kra q era hacker, e n acontecia nada com eles, eu acho q eles deviam tirar esse sistema, por que, nós não teremos provas q o player que nós reportamos é hack ou não. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os GM's Não precisam de Slot's para entrar na sala...

Eles são como um SpyWare. Você não sabe que ele existe, mas ele está lá...

O Sistema Slot só serve para carregar os dados do máximo de jogadores possíveis para o jogo não dar DC automático ou os servers pesarem demais...

Logo, o Slot não conta para um GM, pois ele tem total acesso à qualquer coisa do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gm consegue entrar em salas com senha???

:preocupado:

 

é claro se ele nao pudesse seria mt vergonhoso U--U

 

Mudando de assunto já tem gente me copiando na ExperthGh eu ri '-----'

 

e pro kenpachi eu axo mais facil entrar em servidor cheio por que tem mais salas e a probabilidade de eu ser escolhido é menor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só ficar experto quando tiver mapas de evento ou as vezes no desafio épico uma vez aconteceu comigo e um amigo meu mais ele nao entro invisivel aparareceu 'um novo lider entrou na sala ' se nao me engano faz tempo foi na epoca da primeira vez do circo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.