Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats outro hack com vídeo. c/ bypass nele


Jervinho62
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack para S4 league c/ vídeo

 

Ola galera como eu disse traria outro hack.

Na verdade o hack foi ressuscitado hehe

Vou ser mais direto ok.

Primeira mente se der erro de dll no de alguém baixem o visual c + + 2010.

Eu Consegui isto se Der o erro MSVCR100.DLL faltar baixe > Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86)

Link Download Download: Download Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) from Official Microsoft Download Center

Como Baixar

Apos Abrir pagina click aqui Screenshot by Lightshot Imagem<

Depois Aparecera Um negocio de marcar a caixinha e Você faz assim: Screenshot by Lightshot Imagem<

assinale e de Next

Instale normalmente e pronto.

Tutorial do Hack Em vídeo

 

Scan e download estarei usando o mesmo do post anterior pois ainda é funcional

 

Download:[/size

Scan: https://www.virustotal.com/file/4c9705f833ca38af5448e3798d83078f5d1134efa9c0df2bbcae37f94cb7f7ab/analysis/

 

Créditos: Créditos: por postar no Web Cheats Credito vai a mim, Vídeo credito vai a mim tbm

Por fazerem o hack vai para :

 

 

-Jaz- => Design

- Projectx7 => Hacks

- KSX387 => some Hacks (noop)

- K1ramoX => Coding & Hacks

 

Por Favor agradeça ao meu tópico, não custa nada você ainda sairá ganhando pois isso vai ser motivação para mim continuar com meus posts e vídeos

e não cai o dedo né pessoal, se eu ver que não estou sendo agradecido eu pararei de postar hacks na web cheats :'( mas não vai acontecer :D

só me dar um agradecer ali xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você acha que esse scan é falso , fassa você mesmo, se tem muito virus o scan então não abre...

eu postei o scan correto, e ele tem virus eu não estou escondendo isso

o virus dele é essencial para o funcionamento do hack..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O Scan está correto, porém meu anti-vírus deu como vírus, mas ai tentei usar o Hack com anti-vírus desligado e nada deu.

Infuncional no Windows XP.

Mesmo assim, obrigado por trazer esse conteúdo.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vídeo

 

a eu esqueci de avisar mesmo que não funfa em XP é dificil hacks funcionarem em xp ainda mais se for bypass , e titan197 desculpa ai por detectar rapido eu logo tentarei encaminhar um bypass ok "-''

 

eu faço os vídeos que posto na web cheats especialmente para a ''webcheats" e nem tanto para youtube , mando para o youtube para mim mandar para webcheats :risada:

 

aqui está o vídeo provando o funcionamento jogando uma partida toda de td , desculpem por mim perder no final pois o time inimigo ja estava ganhando e tava lag, e fiquei la em baixo rsrs vejam ai

[video=youtube;UcHvhT1iKXw]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Atenção!

 

O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente, e umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads.

 

O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC. Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.