Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Bpt + Injector By Croows


 Compartilhar

Posts Recomendados

burlei x-trap e tudo porem aki aparece varias telas de error value quando é marcado as checkbox, só funfa nesse injetor ? eu tentei com o PerX mais da esse erro

 

Aqui é W7 64Bits

 

Quando acontece esse erro, provavelmente as address estão erradas(MUDARAM)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei o hacker funciona direitinho parabéns, mas eu ñ consigo jogar nem 10 minutos q aparece "conexão perdida com o servidor" e logo depois disso eu ñ consigo entra na minha conta mais por um tempo, tem alguma coisa a fazer pra parar com isso ? pf me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei o hacker funciona direitinho parabéns, mas eu ñ consigo jogar nem 10 minutos q aparece "conexão perdida com o servidor" e logo depois disso eu ñ consigo entra na minha conta mais por um tempo, tem alguma coisa a fazer pra parar com isso ? pf me ajudem!

 

Qual e o Seu Sistema Operacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey esse hacker n pega em nem um lugar, e vc posto isso so pra pega agradecimento pros outros falarem que foi uma boa iniciativa, dps tenta isso dnv postando um burlador do x-trap que novamente deu fail, pra que vc posto esse hacker se num pega em nem um sistema operacional, ae dps o cara responde meu comentário dizendo, por isso que eu n fasso hacker, pq tem gente que n merece, nao amiguinho esse jogo agente já conhece.

 

Obs, Primei vc diz isso, To fazendo Os hackers em Windows 7 32Bits, Ae dps vc diz isso em um comentário, Galera Desculpa ae mais to fazendo o máximo possível pegar em 32bits, Me explica isso direito, nao exclua esse comentário, eu tirei print, fica pior pra vc, e como vc ver tem gente falando que n pega em, W XP 32, E tem gente dizendo que n funfa em, W7 32 e 64, como vc pode explicar isso?? por favor, quero uma resposta!

 

Obs: nao vale da aquele discurso todo dizendo que n cria ´hacker` por causa de gente como eu, e que vai sair, e aquela baboseira toda blz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.