Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
CroowsPS

Hacker Bpt + Injector By Croows

Recommended Posts

Hacker Bpt + Injector ATT com PRINT By Croows

Aew Galera eu Ake dnv , To Postando esse Hacker Para BPT Com as Address Do juniorlol2010 Agr Se Chegar Alguém , Falando Que eu Não sei fazer Hacker eu retiro O Link Para Download , Mesma Coisa se Ninguém Agradecer , To fazendo Os hackers em Windows 7 32Bits Tenho Mt arquivo Pra Salvar e Formatar o Pc, Responda Ao Tópico, Se seu Sistema for Win7 ou Xp 32 ou 64bits Vamos Lá.

Print Do FUNCIONAMENTO Hacker

rk98o5.jpg

Print Do Injector

bfns7s.png

Tutorial Já Esta dentro da Pasta, Vamos ao Download, Se tiver algum engraçadinho falando mal , Vou caçar até no Inferno Eu Já fiz a minha parte de Fazer o Hacker e Postar.

Download Injector

[DOWN]Multiupload.nl - upload your files to multiple file hosting sites![/DOWN]

Scan Injector (Acusou Vírus Em Alguns anti-vírus Não sei Pq, Postei Injector Para Quem não Tem, Quem tiver Use o seu =] )

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/1298ad92e2d41960eed3c084640a000279c0f0e975e3f86e9881ea516ef5de53/analysis/1353247992/[/sCAN]

Mesma DLL / Não Postarei DLL Atualizada , Porém Muitas Criticas

Download DLL

[DOWN]Multiupload.nl - upload your files to multiple file hosting sites![/DOWN]

Scan DLL

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/fa9ddbee1a3e6c10738ce79998026295f23631385e685fe23e5a8fb6c12cf351/analysis/1353248446/[/sCAN]

Agradeça Pela Iniciativa :cool:

--------------------------------------------------------------------

Créditos

juniorlol2010 (Pelas Address)

- Kurt (Me Ajudou muuuitoo)

Euuu -Croows Pelo Hacker

Adc no msn Ta ai embaixo :cool:

Vo baixa e ve se Funfa ja Edito

X-Trap Pego faz um video ai man

Nossa, X-trap Pegando, Calma ae vou tentar resolver , Tenta Burla o X-trap , Qual seu sistema ? 32 ou 64bits ?

Windows Xp 32B aqui ! .. Opa mano , obrigado pelo Hack ai , porem Xtrap detectou aquii , logo quando injeta , o jogo nem chega a abrir ! .. Se possível , ajude-nos aii ! vlw *-*

Nossa, X-trap Pegando, Calma ae vou tentar resolver , Tenta Burla o X-trap , Qual seu sistema ? 32 ou 64bits ?[/color][/font][/center][/b]

Win7 32bits

Vo testar aki brother ' Vlw pela iniciativa se Funfar eu agradeço

Galera Desculpa ae mais to fazendo o máximo possível pegar em 32bits , Peço a vcs um pouco de paciência , estou trabalhando no projeto. Obrigado pelas respostas irei tentar ajudar.

Galera Desculpa ae mais to fazendo o máximo possível pegar em 32bits , Peço a vcs um pouco de paciência , estou trabalhando no projeto. Obrigado pelas respostas irei tentar ajudar. [/color][/b][/center]

Vlw ai mano Up aki

Ganho meu Thanks

Baixando

vou tentar com bypass pra ver se vai

Edited da erro e fecha o game aparece isso " " is not a valid integer value. " :confused:

Vou , tentar criar um Hacker pra BURLA X-trap Dps Posto para vcs, Vai ser Fds Mais Nunk vo desistir uahsuahsusah ' Aguardem. Vllw Kyubi

Vou , tentar criar um Hacker pra BURLA X-trap Dps Posto para vcs, Vai ser Fds Mais Nunk vo desistir uahsuahsusah ' Aguardem. Vllw Kyubi

ok Tomara q de certo to Rezando aki kkk.

Nada pow o meu agradecimento e um incentivo a mais ;]

@ Edit

O Unico Burlador q eu tenho e do FioDuMal,Mals ele da DC

Cara valeu pela iniciativa, mas como os outros aqui não funcionou, o X-TRAP pega. Tomara que vc consiga arrumar, estou esperando edit. Vlw.

"is not a valid integer value" da esse erro eu estou usando o 64 bits '

Vo testa aki no windows 7 64 bits e ja edito.

Testado e realmente xtrep pegando mais valeu a iniciativa mano se puder nos ajuda com o xtrep ficaremos gratos obg.

Eaew Croows , o X-Trap tá pegando manin >.<

Uso Win 7 - Ultimate 64bits.

maais ae leva meus Parabens , ótimo Injector heeim .

Eaew Croows se for possivel , post um Trainer que ja fica ativado, tipo sem precisar marcar é melhor , porque a maioria das vezes a X-trap pega quando mexe na dll

CroowsPS,não testei ainda,mas pelos comentários vou esperar você criar o tal burlador hehe,obrigado pela iniciativa pelo que vejo es o unico programador que ta tentando fazer algo :D

~Le esperando ancioso

Arrumando , X-trap Muito Potente, Peço paciência de Vcs, To tentando fazer um trainer com Regens Já ativadas.

Arrumando , X-trap Muito Potente, Peço paciência de Vcs, To tentando fazer um trainer com Regens Já ativadas.[/color][/center][/b]

Não muda em nada regens já ativadas(Trainer~DLL). Você vai ter que codar algo para burlar o X-trap...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...