Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial de como fazer Weapon Hack pelo Visual Basic


nicolaslhp
 Compartilhar

Posts Recomendados

o meu aparece um erro qnd eu clico la naqele butao de start em baixo do ''help'' oq faço?

 

a manow , vc fez algo errado nos codes , porisso não ta funcionando '

segue como está no video pois ali eu dei provas de que realmente funciona =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a manow , vc fez algo errado nos codes , porisso não ta funcionando '

segue como está no video pois ali eu dei provas de que realmente funciona =\

 

man cabei de revisar o video fiz td dnv mais continua dando error naqele WritePointerInteger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mano aki eu dei um jeito, é pq vc n explico direito aqele do module. levou meu thx! vc tem um desequipar arma primaria?

 

desculpe-me é qui eu fiz esse video umas 5 veses com programas diferentes até achar o certo pra gravar , e acabei esquecendo da module !

Obs vou criar video agora de desequipar Primaria pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para desequipar arma primária, coloque o código abaixo em uma checkbox e pronto.. vlw !

WritePointerInteger("PointBlank", &HA72CA8, 0, &H460, &H0)

a mano aki eu dei um jeito, é pq vc n explico direito aqele do module. levou meu thx! vc tem um desequipar arma primaria?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Funcional Windows 7 32 Bits e Tbm Testei Windows xp Funcional Tbm Parte Do Module vc Eskeceu de Fazer Né Mas Besteira Se Dé Refaça o Video e Ajude Nós Levou Meu Thx Mas Sei q Pode Melhorar Mais,Na Parte Da Equipe Eu To Afim De Equipe Tbm Se Quiser ADD: Skype: gabriel-holanda1 Face: h t t p://www.facebook.com/gabriel.holanda.31?ref=tn_tnmn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.