Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual Estilo você adapta?


BLACK&WHITE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Título altoexplicativo.

 

- Roupa perfeita para se usar: Tenis + marca;

- Cabelo perfeito para se usar: Estilo do corte.

- qual tipo de saída você prefere? (sertanejo, baile funk, baladas etc..)

 

OBS: se for para responder coisas inuteis, ou não responder o formulário, não responda porfavor!

OBS²: se for para responder "Normal", cabelo normal, roupas normais, não responda porfavor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Roupa perfeita para se usar: Allstar de cor azul.

- Cabelo perfeito para se usar: Tipo emo, mas vai saber...

- Qual tipo de saída você prefere?: Com minha namorada, pra praça (Lugar mais agitado desse fim de mundo) XD

 

#OBS: Não sou emo ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roupa perfeita para se usar: Tênis: um adidas ( só que eu uso um com as tiras vermelhas, nao curto muito o preto rs ). Qualquer camiseta agradável, calça ( apertada, mas não é aquela coisa ridícula que parece calça leg '-' )

- Cabelo perfeito para se usar: Topete ( mas não aquele enroladinho pra tras, aquele meio espetadinho rs )

- qual tipo de saída você prefere?: Igreja ou sair pra comer um lanche com os amigos..

 

Seila, descrevi certo ? e.e

 

CABELO NORMAL ?

masoq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Roupa perfeita para se usar: Não tem uma marca específica porque eu não ligo pra marca. Se eu gostar, eu gostei.

- Cabelo perfeito para se usar: Não sei nome de cortes cara, mas nem pequeno nem muito grande.

- Qual tipo de saída você prefere: Com certeza sair com meus amigos, não importa pra onde seja. Mas se sair pra fazer um som é considerada "saída" pra você, então é fazer JAM ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Roupa perfeita para se usar:

Dia a dia: Hering (camisa com manga longa) de preferencia branca -> Não achei as fotos x.X

Camisas de bandas que gosto (costumo comprar na galeria do rock loja: Consulado do Rock) -> SOAD

Quando está muito quente uso aquelas camisas sem manga usadas para praticar esportes. -> Essa aqui

Calça jeans 'elástica" cor: azul escuro.

Tênis Nike porque dura muito então acabo economizando por um bom tempo (dura 3 anos no meu pé)

- Cabelo perfeito para se usar: Estilo do corte.

A 3 semanas atras estava assim: Estava legal eu acho

Hoje está assim: Saudades Cabelo kkk

- qual tipo de saída você prefere? (sertanejo, baile funk, baladas etc..)

Prefiro lugares calmos como cinema e restaurantes

 

@edit

 

Ou melhor a minha foto de avatar também era um estilo de cabelo que eu usava junto com a camisa que disse que uso :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Roupa perfeita para se usar: All Star / Adidas | Calça Jeans / Camiseta de uma cor só, ou de bandas..

- Cabelo perfeito para se usar:: Cabelo curto, e nada chamativo.

- qual tipo de saída você prefere? Prefiro sair colegas na praça, não curto balada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Roupa perfeita para se usar: Vans | Camisa gola V | Shorts Jeans

- Cabelo perfeito para se usar: Cabelo curto, arrepiadinho. ( por enquanto, quero dreads :3 )

- Qual tipo de saída você prefere? Prefiro sair com uns amigos pra uma praça, conversar, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sou de seguir "estilos", e desprezo marcas

 

- Roupa perfeita para se usar: Meu tenis véio, uma berma ou calça, camisa de banda, e cueca rç

- Cabelo perfeito para se usar: Não corto o cabelo faz mais de um ano

- Qual tipo de saída você prefere? Shows, conversar, zuar, ir pra casa de amigos, ir pra algum lugar calmo

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Roupa perfeita para se usar: Uso muito shorts jeans, tenis é na maioria das vezes um nike basicão preto ou puma ferrari vermelho e as camisetas na maioria é de bandas: Quase sempre do Metallica mas as vezes eu vario, uso do Megadeth, Slayer, Kiss e etc.

 

- Cabelo perfeito para se usar: Uso o famoso cabelo 'Crista de Galo' mas quando tem show eu corto um moicano pra ir.

 

- qual tipo de saída você prefere? Gosto muito de ir em shoppings, cinema, mc donald's, pizza hut, outback e show's, muitos show's, só este ano foi 5 e ainda tem mais um hahaha :corado:

Metallica! #mff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Roupa perfeita: qualquer uma que tenha mangas.

-Corte de cabelo: Qualquer um pois não ligo pro meu cabelo.

-Estilo de musica: Rock | Metal | Rap |

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, referente as marcas de roupas, eu curto bastante de Element e DC...

Acho bem confortáveis os tênis da Vibe e Nike... Tem que colar no shape.. rs

 

Cabelo eu uso bem curto, gosto mais de boné, então não deixo crescer muito...

 

Gosto de ir pra praça ou a pista de skate...

Geralmente vou em lugares que dê pra andar de skate....

 

^^

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Roupa "perfeita" para se usar: Uma calça "sport-fino", uma camisa polo e um suéter com manga. Se não, um terno completo e pronto. E pros dois, serve um sapato social com bico quadrado, preto e sem cadarço.

- Cabelo "perfeito" para se usar: Um corte com topete ao estilo antigo, como isso:

redken-for-men-polish-up-pomada-masculina-dica-da-duda.jpg

- qual tipo de saída você prefere? Igreja e afins.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roupa perfeita para se usar: Short jeans com cinto básico, aqueles sapatênis (da moda), com uma manga longa quadriculada, ou uso um vans básico ou um nike, adidas etc , camisas hollister ,abercrombie , dc , aeropostable, polo , não ligo muito pra isso (gosto mais das blusas da hering)

- Cabelo perfeito para se usar: qualquer um , não ligo pra isso

- qual tipo de saída você prefere? cinema, mc, shopping,casa amigos, parque etc.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Roupa perfeita para se usar: Bermuda Jeans (Até o joelho no máximo.. Foto: http://bimg2.mlstatic.com/bermudas-jeans-saruel-masculina-shorts-skinny-modelos_MLB-F-204082689_2224.jpg ) Camisa grande e de marca (Foto: http://static.airu.com.br/img/product/airu/0023/345/thug-nine_1344813659129_BIG.jpg) Cueca box da Calvin Klein (Foto: http://img.ibiubi.com.br/produtos/3/5/6/9/6/1/5/1/img/01_cuecas-calvin-klein-pacote-com-12-pecas-para-atacado_grande.jpg) Tênis da Converse (Foto: http://www.tenisonline.com/files/2011/04/tenis-converse-2011-e1302699486216.jpeg?41ed4f)

- Cabelo perfeito para se usar: Estilo David Beckham, jogadão.. (Foto: http://cortesdecabelo.net.br/wp-content/uploads/2011/02/jogador-ingles-beckham.jpg)

Obs: Não sou loiro e meu cabelo não é tão foda quanto o dele..

- Qual tipo de saída você prefere: Balada..

 

Só (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roupa para se usar: Uma blusa preta (ou só de uma cor) sem detalhes, calça jeans e um Adidas/Nike/Vans.

Cabelo para se usar: Aquele que chamam de meio-moicano.

Qual tipo de saída você prefere: Dar uma volta no parque, jogar um futebol com os amigos e ir no shopping já tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.