Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Como ter a certeza de usar um hack sem tomar Ban


~Fuuck.l.~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite gente Vamos lá

 

 

Ensinar a vocês como diminuir o risco de ban é 75%

 

 

¹) Primeiramente sempre que baixar um hacker desative seu anti-virus

 

 

²) Faça uma limpeza nos registros Histórico.... Recomendo o Ccleaner CCleaner download - Baixaki Obs: O download é no Baixaki ñ precisa de Scan...

 

 

 

Se não souber ultilizar o Ccleaner: é so instalar Abrilo, clicar em analizar e depois em execultar limpeza..

 

 

³) Apague a pasta Xtrap do seu crossfire que se localiza dentro da pasta do crossfire

 

 

]4º) Entre sempre pelo patcher CF

 

 

Se Der Ban Entre no gerenciador de tarefas ( CTRL+ALT+DELETE) e finalize o processo Crossfire.exe (Quando é a primeira vez funfa + nas outras apenas raramente

 

Bem se acharem que eu mereço agradeçam se não vo tentar me esforçar pra tentar agradar vocês!

 

jeff1hd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tudo isso é funcional. Eu nunca havia visto este tipo de dicas. Não uso hack, então não tenho como testar, mas se um dia eu for usar, provavelmente vou testar para ver se funciona.

Obrigado pelas dicas. Poderia apenas organizar melhor o tópico, colocar alguns prints, e mudar a cor.

Parabéns.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.