Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

' Luucas ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Bom gostaria de voltar a jogar Combat Arms, Gostaria de saber se ainda há muitos hackers ?

Obrigado a quem responder.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,hacker tem muito no alfa,chorao (QQ) no Mercado negro...Mas cara ta beeem melhor do q foi a era VIP! Hj tem o famoso TV oq ajuda.Mas o real problema e q define se o jogo tah ou nao proveitoso sao os abusers,elites QQs q te kikam por qualquer coisa.Tirando todos esse impecilios da pra jogar um SnD de boa ate ^^

Abracs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Está tendo muito Aimbots ?

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

:/ Pelo menos os vips pararão ?

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacks no CABR nunca vai parar de existir, atualmente eu acho que tem muito pouco hacks mas depende da sua sorte.

 

Hoje pode ter pouco, amanha ter muitos.

 

O que vocês consideram como hacks VIP se hoje tem tudo nos hacks publicos?

 

os vips atuais só tem nome de VIP porque funções realmente VIP nenhum que funcione no BR é VIP.

 

Não recomendo voltar a jogar ele, perda total de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

No momento não existe VIP funcional, mas creio que em breve o AS irá voltar...

Se quiser jogar sem hacks, crie uma sala e chame seus amigos, assim não terá problemas com hacks...[/color][/font]

 

 

Na minha opinião ele não voltaria, e concordo com o que você disse "creio que em breve o AS irá voltar..."

 

Á nós que não paramos de jogar temos que aproveitar bastante, dei uma passada hoje no Fórum da AugS e vi uma postagem do Raijin dizendo: "Iremos Voltar" postado á 2 dias. E o status do hacker não está mais "In Progress" agora está "Offline" isso quer dizer que ele já esta pronto pra ser liberado, e Raijin também postou uma outra mensagem dizendo que, o AugS vai se voltar para a época Natalítica, então é mais provavel que virá mês que vem '-'... e ele já está comentando também sobre as promoções do AugS, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião ele não voltaria, e concordo com o que você disse "creio que em breve o AS irá voltar..."

 

Á nós que não paramos de jogar temos que aproveitar bastante, dei uma passada hoje no Fórum da AugS e vi uma postagem do Raijin dizendo: "Iremos Voltar" postado á 2 dias. E o status do hacker não está mais "In Progress" agora está "Offline" isso quer dizer que ele já esta pronto pra ser liberado, e Raijin também postou uma outra mensagem dizendo que, o AugS vai se voltar para a época Natalítica, então é mais provavel que virá mês que vem '-'... e ele já está comentando também sobre as promoções do AugS, etc...

 

Você está mais desinformado que o tradutor do google :risada:

 

Rajjin nunca disse que ia voltar com os hacks da velha guarda que fez a Aug famosa, se você estiver esperando por isso, arrume uma cadeira bem confortavel que dure pelo menos 5 anos ate o combat arms falir e ai sim ele vai conseguir lançar um hack como os de antes.

 

 

Vocês tem que parar de pensar em hacks VIP, hoje não precisa mais de hacks VIP para destruir o jogo, qualquer garoto,garota de 9 anos pode facilmente fazer um hack para o CA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está mais desinformado que o tradutor do google :risada:

 

Rajjin nunca disse que ia voltar com os hacks da velha guarda que fez a Aug famosa, se você estiver esperando por isso, arrume uma cadeira bem confortavel que dure pelo menos 5 anos ate o combat arms falir e ai sim ele vai conseguir lançar um hack como os de antes.

 

 

Vocês tem que parar de pensar em hacks VIP, hoje não precisa mais de hacks VIP para destruir o jogo, qualquer garoto,garota de 9 anos pode facilmente fazer um hack para o CA.

 

Preste mais atenção, eu citei em algum momento que ele iria voltar com os hackers apelões? (LifeTaker e Wepon Spawn) eu falei que ele ia voltar e não comentei sobre as funções verdadeiras do Vip. Se vc pensou que eu estivesse falando disso se enganou, e antes de falar algo amigo preste atenção sobre o que Realmente se trata, e não vim dizer que eu estou falando que A.S virá exatamente como era antes, preste um pouco mais de atenção nisso.

Outra coisa não é só porque a Nexon deu Patched no LifeTaker e Wepon Spawn que não irá voltar, você não sabe o que pode acontecer daqui á um mês, três, cinco, um ano.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.