Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Oi, me chamo Marcos e estou aqui a 7 anos...


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabéns HoruS/Marcos, sempre tem os ignorantes para falar asneira, e você mesmo assim está a 7 anos na WC, não ligue para o que digam, esses ignorantes são apenas pedra no nosso caminho que temos que passar por cima sem ligar.

Com certeza aquele cara não entende nada, queria eu que ele criasse um fórum igual(Servidor igual) a WC e pagasse o alto valor dele. Fora as outras despesas, continue sempre assim e chute estas pedras que nos atrapalham na vida.

Abraços!

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prazer Raoni e estou aqui a 3 anos e nunca ganhei nada....... :ironico:

 

Muito bom

Continue assim

E uma pergunta

 

Quando morrer que vai cuida disso aqui.....?

É que eu n quero ajuda o fórum pra depois tudo isso aqui acaba de vez

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo sua parte, parabéns, pelo o que fez pelo fórum, você está mais do que certo em colocar anúncios no fórum, até porque sem eles seria difícil manter isso aqui por tanto tempo, a não ser que você seja rico, se restasse bastante dinheiro para você, não veria problema nisso, você até merecia ganhar mais, seria também uma forma de pagamento por levar o fórum até onde levou, realmente, meus sinceros parabéns, não é nada fácil fazer o que você fez por todos esses longos anos, que venham muitos outros, e parabéns por ter feito o que é esse fórum hoje, nada mais e nada menos que o maior fórum de cheats do Brasil.

 

Agora à respeito de sua "ignorância"... sim, você é de certa forma ignorante sim, pelo menos é o que eu acho, não sei se é uma característica sua, ou se é stress, mas já cansei de ver você ser ignorante com membros, moderadores, comigo então... Sim, você já passou dias resolvendo problemas, quebrando a cabeça para reparar algo no fórum, mas não é motivo para descontar em ninguém, eu me lembro de uma situação, quando ainda era moderador, se não me engano, foi quando o fórum passou mais de 1 semana offline, e depois de retornar, eu havia lhe reparado algumas falhas pelo msn, você não respondeu-me, em outro dia, no chat da staff vi que você estava ativo, conversando lá, e aproveitei para falar denovo, ai eu não me lembro o que você falou exatamente, mas foi algo do tipo você falando "porra, denovo, precisa falar duas vezes", na frente de vários moderadores, eu não resolvi debater com você, peidei, algo de que me arrependo.

Tenho mais situações que aconteceram comigo, mas não há necessidade de dizer, pelo menos creio eu. Já vi também você comentar em tópicos comentários como do tipo como "Não te interessa, isso não lhe diz respeito", "Não é da sua conta", "não é problema seu, não se meta", e assim vai, sei que os membros são chatos, algumas vezes ignorantes, acham que são o dono da verdade, eu não sou ninguém para dizer isso, ou para lhe dar conselhos, certas vezes é preciso ser ignorante, eu já fui, mas às vezes não tem necessidade.

Espero que entenda, é uma opinião minha o que acabo de comentar, pode ser considerada uma critica também, espero que não interprete mal, que não veja o que eu comentei como algo ignorante, ou que eu fui ignorante, estou apenas debatendo contra algo que você disse, pois pelo o que eu entendi, você quis dizer que não é ignorante, se enterpretei errado, minhas sinceras desculpas, aí eu que estarei sendo o ignorante. E se for dar uma resposta ao meu comentário, por gentileza, um pouco de respeito meu caro Marcos, se possível claro, pois sei que você não gosta de mim, eu também não gosto de você, e nós temos nossos motivos, apenas espero, que caso o senhor responda, não tente me agredir, jogando atos errôneos meu na minha cara, eu sei o que fiz, não sou nada inocente, e se responder, dê uma resposta cabível, de acordo com o que eu comentei, pois não quero ser humilhado por você na frente de todos novamente, sem poder dar uma resposta. Apenas isso à declarar, até o momento.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, me chamo Daniel e estou aqui a 3 anos.

 

Já imaginava este fórum ter um gasto imenso, pois tudo no mundo não é de graça.

Acho que se todos soubessem que é sustentar um fórum / website por 7 anos consecutivos creio que valorizariam melhor o seu trabalho.

Se a WebCheats tivesse um sistema de doação (Não sei se existe), eu procuraria vários meios de fazer minha doação para o fórum.

Outro fato também é que muitos membros apenas criam suas contas para usufruir do conteúdo da WebCheats, e não imaginam o gasto feito para manter tudo isso de pé.

Não tenho muito a declarar, pois já deu minha hora.

 

Obrigado pela atenção, e até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que se fosse verdade que não ligasse nem um pouco para os membros a Wc não estaria ai a 7 anos, e se no fim das contas você ganha ou não direito com o fórum não importa se vc ganha nada mais justo porque só temos a WC graças ao teu esforço , ou seja, vc apenas obtem lucro pelo seu próprio trabalho

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É HoruS as coisas mudam, a quantidade de dinheiro gasta é absurda apenas para nossa diversão. Esse é o melhor fórum do Brasil e acho que um dos melhores do mundo , Você e nos devemos ter orgulho disso pois a cada post , interagimos positivamente com este Cyber-Espaço , obrigado Horus! =)

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Oi, meu nick é *AgT'~ e estou aqui a 6 anos... :corado:

 

Estava procurando você esses dias HoruS, justamente para perguntar como você fez o fórum ficar tão mais rápido que antes. :)

Continue com o ótimo trabalho!

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe... Eu nem estou mais frequentando tanto o fórum... Passei hoje por aqui e agora, me deparo com seu post. Frequentei durante dois anos contínuos a Wc, tentei fazer minha parte e também fiz algum esforço. Porém, acho que somos nós quem deveríamos dizer obrigado a você Horus. Por manter esse fórum durante tanto tempo. E afinal de contas, todos nós, somos uma família. É claro que irão existir empecilhos aqui e lá, mas, juntos nós somos uma grande força. Então, só posso agradecer e admirar, seu trabalho e sua honra. Como administrador e por que não, como homem. Por que quem faz algo por amor, tem seu verdadeiro valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.