Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Post [Importante leia]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera,sei que estou errado em posta nessa area, mais como eu vejo a area esta entregue as barata nenhum moderador vem aqui olhar e organizar,sem blablabla vamus ao que interessa. Você que e jogador de Gunbound tome cuidado ao baixa aim bots, pois tem um Membro (pela saco diga-se de passagem) postando Key logger nos hack e postando. numa dessa baixei um aim bot postado por ele, ele entro em minha acc, roubou meus e-mail. mais eu recuperei por nao ser crianca rsrs.ele ate fez um post com minha acc aqui no forum. entao tome cuidados e geralmente ele esta postando em aim bots dizendo que esta atualizado. exemplo -> um post dele http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-utilitarios/1904650-aimbot-dragonbot-2-telas-trainer-gunbound-gbexpert-v1.html

 

Mais você diz eu sou o fodao e nao vou cair em key, entao antes de executar (abrir). baixe o aim bot e vai no http://www.virustotal.com.br faz seu proprio scan e ve se confere com o do autor, ou ate msm verifica os virus se tem malware, ou ate msm keylogger de cara.

 

 

obs:Grato,sei que moderador vai critica mais e para ajuda alguns leigos . sem pedi nada em troca, quero que se foda se voce quiser me da ban. so quero ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.