Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WC está muito lento?!


#Silent
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só eu que estou percebendo que o site da WC está muito lento?!.... Pagina está demorando muito pra carrega e as vezes da um bug. Acredito que não seja minha net porque eu acesso outros fóruns e sites e tudo carrega bem rápido videos do youtube entre outros também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Web Cheats ta muito lenta aqui, não creio que pode ser minha net. Além de páginas demorarem muito para abrir, também tem o fato de ocorrer um "Bugzinho" na hora de escolher a fonte das letras.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Off: Outro fórum né? Hmmmmmmm, foi bom saber, rsrs.

 

O Google Chrome, tá com uns defeitos/bugs mesmo, no carregamento da página, dando página não encontrada. Já o Mozilla até que pega direito, mas com muita lentidão.

 

Dentre os bugs que há em ambos navegadores, é a ausência de ferramentas de escrita, como BB Codes etc, e na postagem de comentários em perfis.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim o fórum ta cada vez ficando mais pesado.. as vezes até parece que é minha net mais ai tento entra em outros sites entra normal.. isso quando num tento entra e da erro na database..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.