Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Evento Eclipse] Cuidado, pode ser uma cilada.


yagoprogc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, galera vou logo dando uma dica a vocês, não abusem dos hacks nas semanas do evento eclipse,

como no eclipse passado, o evento foi meio que uma 'cilada' pra pegar os hackers, e deu certo... eles reforçaram a caça aos hacks, e várias contas foram banidas...

eu perdi a minha no evento passado, não só eu como os meus amigos que usaram hack na semana do eclipse,

então recomendo que não abusem do hack, ou se quiserem melhor se prevenir nem usem... do que adianta você pegar crescente, eclipse, moedas épicas e no final das contas perder sua conta?

então ta ai galera, pfv agradeçam não custa nada.:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só leva ban quem é burro ... '-'

 

Meu amigo usa hack desde o dia em que eu criei a minha conta e nunca levou ban esse *** '-' kk

Isso aí depende do cara..

 

Se ele for guloso de mais... que adora abusar...

Depois vai chorar aí com a perda da ACC xdddddddd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, a lug tem os logs de quem pega a Eclipse e a Crecente, se você usa hacher e vai um evento atrás do outro, claro que eles irão desconfiar, pois a cada 5 minutos terminar o evento, é estranho, eu mesmo quando vou nem pego a arma so pego as moedas e o pergaminho de remoção, não curto elas, prefiro a asa da fenix.

Bom mais fica a dica, não abusem, vão umas 2 ou 3 veses ao dia, em hórarios bem distintos, um de manha outro a tarde e outro a noite, e usem um limpador de logs sempre quando sair do GC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me pegaram usando hack nesse evento , e na verdade não aconteceu nada voltei ao evento usando hack e ta tudo certo até agora , a turma dizia isso dquele evento que vc podia ir a quantas vezes quiser nos desafios épicos , mas na verdade o evento não era pra pegar hacks , mas sim pra disfarçar um bug que voltou umtempo depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, galera vou logo dando uma dica a vocês, não abusem dos hacks nas semanas do evento eclipse,

como no eclipse passado, o evento foi meio que uma 'cilada' pra pegar os hackers, e deu certo... eles reforçaram a caça aos hacks, e várias contas foram banidas...

eu perdi a minha no evento passado, não só eu como os meus amigos que usaram hack na semana do eclipse,

então recomendo que não abusem do hack, ou se quiserem melhor se prevenir nem usem... do que adianta você pegar crescente, eclipse, moedas épicas e no final das contas perder sua conta?

então ta ai galera, pfv agradeçam não custa nada.:risada:

Té agradeçer por falar essa baboseira ?só leva ban quem e burro

 

uso hack desde season 2 e nunca fui pego.. acho que tem é que saber usar o hack..

Eu tbm, realmente tem que saber usar ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse evento sempre foi uma cilada pra cara que queriam moeda epica

antes eu era contra o uso de hack em missao, pq as coisas eram dificeis

E sempre era otmo ir missao com quatro pessoas

Hoje em dia e tudo facil ja que deixaram o jogo a rola, que se torne mais a rola mesno

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, a lug tem os logs de quem pega a Eclipse e a Crecente, se você usa hacher

 

 

Especial de Natal pra você, que ta chegando. kakakaka xD

o_rly2.jpg

 

 

No último Eclipse eu meti o hack adoidado pra pegar aqueles acessórios mais fodásticos de GP e num levei BAN xD

 

Todos os meus chars tem .

Alguns estão com o acessório completo..

Outros com uma parte como Crescente ou Eclipse .

 

Não sei se vou pegar pra eles..

Mas sei lá

 

Nunca mais usei hack nessa poha.

Só fico no plaza e vou pvp as vezes ,..

 

GC pra mim já morreu -qq

Nem esses eventos foda me anima mais =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só leva ban quem é burro e usa Hack D:

 

Pra ir lá é fácil, só fazer uma sala assim:

 

Druida(só pra ress, se o *** virar nephirim briga com ele '-' Aliás que totem de HP ajuda bem -q)

 

Druida(mesmo de cima)

 

Azin( tem que ter punho de agulha, ele não é obrigatorio, mas com ele vai BEM mais rapido. Se não tiver um azin pode colocar uma maga com espada de athena tbm ou mesmo uma outra LG/Rey)

 

La Geas (por exemplo, pq tem skills fortes de mapa todo, e como são chefes grandes, zero absoluto é bem efetivo. Pode ser uma rey com essencia também...)

 

Dois druidas >>>>> uma Holy 80

 

Ressuscitar lvl 2 pode ser usado sem cooldown, porém não ressuscita o próprio usuario dele, então temos dois druidas pra isso: Os ryans não morrem e os outros dois ficam ainda mais seguros com o dobro de ress =D A Falha da redenção é que só pode ser usado UMA vez em 50 segundos, nesse quase um minuto alguém pode morrer 2 vzs D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se vc tiver limpador de log e custumar comprar cash tipo pelomenos 2 vezes por mes ( eu duvido !!!! )

q vai ser banido , a lvl up n gosta de perder clientes fieis mesmo sendo haker .

unico geito de um usuario de cash ser banido é se usar em pvp e filmarem e mandarem pra lvl up o video , q ai o cara vai fica muito explanado ...

 

ja fiz p teste com uma conta minha q eu usava haker e ja botei cash nela 1 vez , com a otra conta eu denunciei varias vezes , e mesmo assim n deu nada ...

dica : use haker mais pague cash , e tenha sempre pelo menos 2 limpadores de logs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se vc tiver limpador de log e custumar comprar cash tipo pelomenos 2 vezes por mes ( eu duvido !!!! )

q vai ser banido , a lvl up n gosta de perder clientes fieis mesmo sendo haker .

unico geito de um usuario de cash ser banido é se usar em pvp e filmarem e mandarem pra lvl up o video , q ai o cara vai fica muito explanado ...

 

ja fiz p teste com uma conta minha q eu usava haker e ja botei cash nela 1 vez , com a otra conta eu denunciei varias vezes , e mesmo assim n deu nada ...

dica : use haker mais pague cash , e tenha sempre pelo menos 2 limpadores de logs [/color]

 

Essa historia simplesmente e mentira não existe essa, a varias SS aqui mesmo pelo forum de pessoas que era FULL cash com ellia e tudo mais e levarão ban então esse negocio de ser full cash não levar ban conta outra... oque acontece e que simplesmente as vezes eles dão ban e outra vez não ( vai ver tão com preguiça ) rs .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei pra que usar hack nessa missão e.e

Eu amei essa missão, tipo, você só consegue concluir se você jogar realmente em equipe. Eu, particularmente terminei ela em 2 hrs e meia, com time de duas holys e 1 la geas e eu de Rey(essência da morte é o podeeeeeerrrrrrr Mwahahaha ò____ó) =p

 

@topic

 

Vou ficar contente, quando a lista de punidos, fiquem cheios denovo, que nem no mês de janeiro, mas olha, parece que tem macetes pra não levar ban usando hacks por ae, infelizmente.

Acho que avisar não vai adiantar em nada e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não é novidade pra ninguém alem disso nem é tão bom os itens que dão la ¬¬

E é ridículo usar hack no evento ta dano pra passar agora, só ir como o grupo certo eu ja terminei 3 vezes '-' em 30 minutos a 1 hora (não terminei a 4ª pq minha net caiu e.e)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só leva ban quem é burro ... '-'

 

Meu amigo usa hack desde o dia em que eu criei a minha conta e nunca levou ban esse *** '-' kk

Isso aí depende do cara..

 

Se ele for guloso de mais... que adora abusar...

Depois vai chorar aí com a perda da ACC xdddddddd

Haha.

Meu irmão foi ban nesse evento do Eclipese.

E olhe que ele apagava os logs e tudo..

Como prova eles mandaram um log mostrando as eclipses e as crescentes que ele pegou, inclusive com o horário.

Acho que é questão de sorte mesmo, porque muitas outras pessoas usaram e não foram banidas.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOU DAR UMA DICA DE COMO USAR HACKER:

Usei assim no evento passado inteiro e não me pegaram , porem não garanto, asvezes foi sorte.

 

Passo1: Convide um amigo pra ir junto na missão , geralmente a galera vai sozinho, isso chama atenção.

 

Passo2: Quando criar a sala , coloque senha antes de colocar criar , isso impede que talvez(já ouvi boatos) entre um GM invisivel.

 

Passo3: Feche os espaços deixando somente pro seu amigo.

 

Passo4: E o mais importante, porem chato, sempre q terminar a missão , crie uma sala nova com nome diferente com os mesmos passos.

 

Pode parecer complicado mas , garante q sua conta não seja banida. Eu acho q vale a pena , pois vc ganha mais ou menos 20 moedas epicas e a chance de dropar a eclipse e crescente.

 

IMPORTANTE: pelo amor de deus, não use auto kill , use no maximo o one hit k.o.

 

Se ajudei , Denada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No eclipse passado usei hack do começo ao fim, fui umas 50 vezes por dia e até hoje tenho minha conta '-' Tem que ser bem burro pra conseguir levar ban , essa história de que GM olha log e blá blá eu não acredito, pra mim eles ficam coçando o saco o dia todo e só pegam aqueles que deixarem bem claro que tão usando hack,o resto eles querem que se f@#%@ pq eles tão ganhando o dinheiro deles mesmo assim '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Té agradeçer por falar essa baboseira ?só leva ban quem e burro"

 

Cara, deixa de ser imbecil... tu acha que não tem gente que exagera no hack? principalmente nessa missão? só tô avisando pra galera que abusa

agora se pra ti a dica é inutil, problema seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo reclama que as missões no GC são chatas, que sei lá o que...

Mas usam hack na eclipse.

No evento passado eu não consegui passar nenhuma vez.

Usei hack?

Não.

Nem vale á pena,a missão não é para os prêmios.

Ela renova um pouco a essência do GC, a dificuldade de antes,agora presente.

Joguei só uma vez,ontem.

Com o [blood]Gouenji e com o ptmxd.

Eu fui um peso de papel lá, prendia os sub boss de avatar para eles não matarem o pt.

Mas sabe...só de ter que ter uma estratégia,por mais mínima que seja...já é válida.

Passamos com 61 minutos.

Foi ótimo jogar em equipe pela primeira vez numa missão (comecei na season 3, ou seja,já não era mais preciso de equipe para jogar).

Se todos tivessem amigos para jogar, saberiam como é gostoso.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.