Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Shotbotv2 + Bypass Exclusivo !!


Gяown
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Vim trazer o novo Shotbot2k8v2, Funcional em diversos gunz ! heat / trial / under entre outros!

 

 

OBS: Galera Modo de Configurar Continua o Mesmo da Versao Seguinte !

 

 

 

1- Extraia o Bypass na Pasta do Gunz, Em Seguida Execute o Bypass Como Adiministrador.

2- Abra o Gunz, deixa as seguintes Configuraçoes de Video 800x600 16bpp, Minimize.

3- Abra o Shotbot2k8V2 Como Administrador, deixei em 800x600.

4- volte ao gunz, e selecione a mira Custom. ou Mira 5 Em Outros gunz, que e só um ponte verde que ficar vermelho.

 

Fazendo Tudo Certo Certeza vai Funcionar.

 

 

Creditos A Mim Pro Trazer Para Você !

 

 

Scan:

 

https://www.virustotal.com/file/61113a1c44040b5d9d4b6832c316d25b8de4e240cabb2a666aa4c125d819888b/analysis/1353709101/

 

 

Download:

 

 

 

 

 

 

Faça Bom Uso ! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , baixei aqui é prejudicou todo o meu PC , ainda bem que testei em um PC virtual ....

 

Não recomendo baixar pode danificar seu computador , ele deletou a pasta windows do meu PC virtual e voubaixar ter que baixar outro porque não da mais para abrir !!

 

Valeu ae Por Ferrar meu PC Virtual :/

 

296-ragnarok-online-assassin-cross-wallpaper-1280x1024-customity%20(1).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum Administrador da Area, Por favor coloque conteudo Viral e da Ban nesse Babaca ae !

 

O Arquivo desse Noob ae se hospeda nesta Pasta !

 

C:\Users\nome_do_seu_usuario\AppData\Roaming\install

 

Se quiser posto o Video da engenharia fraca desse lixo, o No-ip dele e o IP para provar !

 

Cria um arquivo nesta pasta com nome, (system.exe) Que tbm se vc for no gerenciador de tarefas, verá o processo do arquivo infectado rodando !

 

 

Banned Logo ! Ou vai deixar Infectar Mais Membros !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Atenção!

 

O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente, e umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads.

 

O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC. Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando uma infração de 50 pontos ( Banimento de 7 dias )

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.