Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Dúvidas Frequentes ~ Iniciantes


Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

F.A.Q - GunZ

 

3498n6o.png

 

Este é um tópico criado para esclarecer algumas dúvidas comuns de iniciantes, e evitar perguntas mais frequentes.

 

Perguntas mais Frequentes

 

1. O jogo é pago?

Não, o jogo funciona a base de compra de itens por cash.

 

2. Oque é Cash?

É o dinheiro virtual usado para comprar os itens pelo site.

3. Quais são as formas de comprar?

Cartão de crédito, Sistema de SMS e Boleto bancário, mas isso vária de servidor para servidor.

 

4. Oque é HP,AP E PS? (Nos servidores internacionais PS é WT)

HP - Quantidade/pontos de Vida

AP - Quantidade/pontos de armadura/defesa

PS/WT - Peso

 

5. Qual a diferença de HP e AP?

A diferença básica é, que se o seu HP acabar você morre, mas se seu AP acabar não. A outra diferença é que você recebe menos dano de armas de fogo dependendo do seu AP, um exemplo é: Se você tiver com AP cheio e tomar 3 tiros de shotgun você pode continuar vivo, mas se ela acabar e tomar um tiro de Shotgun, você pode morrer.

 

6. Como posso aumentar minha capacidade de peso?

Há alguns anéis e outros itens que podem aumentar o seu peso, mas normalmente eles não conferem nada além disso, oque os torna itens muito ruins, você pode usar um anel que aumenta o seu peso em 3 pontos, mas poderia usar outro anel que aumenta sua armadura em 10 pontos, então as vezes vale mais a pena se livrar de um item ou troca-lo por um mais leve, do que tentar melhorar o seu peso.

 

 

7. Quais são os comandos básicos?

Qualquer arma:

 

Espaço em direção diagonal à parede: Andar na parede

 

Espaço virado de frente para a parede: Escalar a parede

 

 

Espada:

 

Botão esquerdo do mouse: Atacar

 

Botão direito do mouse: Ataque especial (Arremesa o oponente)

 

Botão direito do mouse no ar: Finca a espada em uma superfície

 

Segurar botão esquerdo: Carrega o ataque (Chamo de Massive)

 

Shift: Defesa

 

2 vezes para qualquer direção: Corrida

 

 

Adagas:

 

Botão esquerdo do mouse: Atacar

 

Botão direito do mouse: Ataque especial (Arremesa o oponente)

 

Botão direito do mouse no ar: Finca a adaga em uma superfície

 

2 vezes para qualquer direção: Corrida

 

 

Arma:

 

Botão esquerdo do mouse: Atirar

 

R: Recarregar

 

2 vezes para qualquer direção: Rolamento

 

 

8. Qual a diferença entre os modos de jogo?

O modo Combate é "Todos contra Todos", todos podem se matar livremente neste modo.

 

O Combate Selvagem é parecido com o Combate, com a diferença que uma pessoa fica brilhando, essa pessoa perde HP e AP a cada "X" segundos, mas ganha mais poder de fogo e experiência ao matar, e sempre que mata alguém ela regenera o HP e o AP. Se alguém matar a pessoa que está brilhando, ela passa a ser o novo selvagem.

 

O Duelo é um jogo 1 contra 1, duas pessoas duelam sem interferência das outras, quem perder é substituido pelo próximo da lista e a partida recomeça.

 

O modo Gladiador é para que as pessoas se confrontem somente usando espadas, não se pode usar nem granadas nem medkits.

 

O modo Assasinato é estranho a principio, mas é bem facil de entender, há dois times, e a cada round, um jogador de cada time fica brilhando, o objetivo do jogo é matar o jogador brilhante do time adversário.

 

O modo Missão funciona da seguinte forma, varios monstros são dispostos em cada fase, quando se mata todos eles, se passa para a fase seguinte, até acabar as fases, a quantidade e diversidade de monstros aumentam a cada fase, e alguns báus contendo itens aparecem pelo mapa.

 

O Treinamento é parecido com o Combate, mas nenhum jogador perde ou ganha experiência (XP) , e as mortes não contam para o rank.

 

O modo Combate e Gladiador possuem a opção de Times.

 

 

9. Como escrevo colorido?

Para escrever colorido, coloque um ^(0-9) antes da frase, por exemplo, para escrever vermelho digite: ^1WebCheats, e a mensagem sairá assim: WebCheats. As cores são 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 (9 é BRANCO)

 

 

10. Como mando uma mensagem para alguém?

Para mandar uma mensagem particular a alguém (MP) ou (W), digite /mp ou /w (Nome) + mensagem, se você receber uma mensagem de erro, pode ser que a pessoa não esteja online, você tenha digitado o nick dela errado, ela esteja logada com outro personagem ou que ela tenha entrado em outro servidor.

 

 

11.Porque meu Ping está 0?

O ping é o tempo de resposta, em milisegundos, do computador para o qual você enviou um "pacote", portanto, o tempo que demora para o seu computador responder para você mesmo é 0, isso não indica que ele é rapido, é somente porque o ping mede a velocidade da conexão. Para saber se você está com lag, olhe os pings dos outros, se a maioria estiver com ping alto, você está com lag.

 

 

12.Como ganha Bounty? (Dinheiro do Jogo)

A cada 40 de exp. recebidos, você ganha 1 bounty. (Isso varia de servidor para servidor)

Onde você vai passando por várias etapas, matando inimigos e ganhando prêmios, as vezes você ganha um bom dinheiro vendendo os itens obtidos.

 

13.Para que servem itens ganhos em missão?

Alguns só servem para serem vendidos, outros podem ser usados como equipamentos, mas a maioria funciona para liberar novos modos de missão.

 

 

14. Para que servem as páginas ragadas?

Para entrar em missões de níveis mais altos, mas você precisa ser do nível do número da página para entrar, ou seja, se a página for 13, você e todos que entrarem na missão, precisam ser level 13 ou mais, se não, a dificuldade da missão não muda.

 

 

15.Perco XP quando morro?

Lv 1-5: Não!

Lv 6-20: Só se você se matar.

Lv 21+: Se matando, ou morrendo para alguém com o nível inferior ao seu.

 

 

16.O que é aqueles troços que aparecem quando mato alguém?

Aquilo são apenas icones para deixar o jogo mais legal, a águia indica um HeadShot, os outros são mais óbvios, como "WonderFull" e outras coisas, as asas indicam que você passou de Level, talvez o único útil.

 

17.Oque é Mouse Rebinder?

É um programa que permite que você mude as configurações dos botões do mouse, e algumas do teclado, permitindo que o jogador realize algumas manobras mais difíceis com muito mais facilidade. Já está bloqueado em alguns servidores de GunZ.

 

18.Porque tem uns caras que saem pulando que nem macaco?

Eles estão usando um conjunto de técnicas denominado "K-style", ou "Korean-Style", há alguns tópicos na "Sala de Guerra" ensinando esse estilo, há também outros, como o E-style, que priorizam as armas e o D-Style que usa adaga.

 

 

19.Como tiro alguém da sala?

Para retirar alguém da sala há dois modos, se você for o líder e ainda não estiverem jogando, você pode clicar com o botão direito no nome dele e selecionar expulsar, mas nada o impede de voltar a sala, você pode digitar /kick Fulano também. Caso o jogo já tenha começado, qualquer pessoa pode digitar /kick, então aparecerá uma lista com os nomes das pessoas, selecione com os números de 0-9 a pessoa escolhida, e uma votação aparecerá, aperte Y ou N para sim ou não respectivamente.

 

Créditos

Abstain

Saeky

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.