Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi [24/7] [no-lag] [survival] [anti-grief] minecrafted [shop] [pvp] [multi-world] [porta


luquinhas458
 Compartilhar

Posts Recomendados

[24/7] [No-Lag] [survival] [Anti-Grief] Minecrafted [shop] [PvP] [Multi-World]

 

906c2c2f12eab8175b4c373d422de9c7.png

 

 

Informação:

 

 

Um servidor de sobrevivência muito divertido! Recentemente atualizado e possuí "plugins" para maior diversão e Anti-Grief!

 

 

 

O servidor possuí um Sala de Portais para que o Player possa se teleportar para Biomas e outros mundos como o The End e o Inferno!

 

 

 

Servidor é 24 horas e 7 dias por semana e 365 dias por ano, ou seja, você pode jogar a qualquer hora que quiser!

 

 

 

Ajudando os players e o servidor, você pode até se tornar um administrador para realizar eventos, ou mesmo ganhar items como por exemplo "diamante"!

 

 

 

O servidor tem plugins como: Residence, LogBlock. Para total segurança de sua casa ou até mesmo se suas construções!

 

 

 

O servidor não possuí LAG, pois é hosteado em uma DataCenter de muita qualidade 24/7/365!

 

 

 

Entre e divirta-se!

 

 

IP: 199.187.127.180:25577

 

SITE: Minecrafted

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu jogo no Minecrafter e tipo minha conta ta bugada. eu entro e faço login [/login senha] so que nao aparece que logou e nao quebro blocos nos biomas etc. Depois dessa atualização o server ta muito bugado.. Meu nick é Pedriim.

 

Desde já agradeço (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu gostaria de falar com o ADM do server, é que eu jogo com meu amigo e a irmã dele, só q o server proibi de cadastra no msm ip, queremos muito jogar juntos nesse server q é mt bom, será q poderia dar um jeito pra mim? Pff

 

Meu Nick: Cyrares Nick do meu amigo: tnt Nick da irmã dele: Yunie (ela n cadastrou ainda por causa do bloqueio)

Contato no Skype: lluizpaulol

 

Arruma pra mim pff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.