Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Haks Para Td Que É Lugar


Posts Recomendados

sabe por que eu uso hacker por que todo mundo usa e se vc nao usar so leva redishot e eu reportava pra z8games e eles nao fasia nada ai sabe oque eu fis baixei un hacker e viciei so jogo com hacker e muito bom e cuidado que vicia em aconselho vc a nao usar e igual pedra uma ves que esperimenta nunca mais que largar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja q perguntou!! Mano eo seguinte eu era 1 cara q sempre lutava contra o uso de hacks ai descobri q a querida z8 mau olha os reportes q se faz a ela pq? Vc vai matar quem te dar comida? Vc vai banir quem te sustenta? Vc vai morde a mão q te alimenta? Entendeu? Vei se banir os hacks perdem dinheiro sabe pq? Pq 95% dos usuários de hack poem zp pq else tbm ñ usavam hack ai meia duzia de pessoas q nunca na vida gastaram 10 centavos no jogo começou a usar!! E ai ? O cara q gasta ate 100 reais por més no jogo se revolto po vc gasta pro cara q zoa o jogo da na sua boca e te chamar de nub !!! E ai cidadão como fica ? Fica do geito q tá q vença o melhor!! Pq o hack tem macete ate pra jogar de hack tem q saber pq ja matei varios nub s de hack q n sabia usar sai correndo e atirando como 1 bando de loucos ai morre do msm geito ai sabe oq eles faz xora e manda te kikar !! Respondia sua pergunta? Agora baixe o seu crie umas fakes pra ñ ser banida a sua e corra atrás do prejuizo e ñ venha atrapalhar + as pessoas q att os hacks e postam ai pq eles podiam att e ficar na deles + eles ainda posta aqui pra nóis sabe pq? Para haver 1 equilibrio entre todos + vlw a sua pergunta bom q as veses ourtros queriam saber e tinham vergonha de perguntar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA TARDE ! AMIGO SOU EU USO HACKER E PRQ?. Eu USO HACKER PORQUE MIM EMPOLGO EM OQ E FACIL E PARA OS OUTROS SERAR DIFICIL QUE NO CASO E SER MORTO POR AIMBOTERS . ENTAO MINHA RESPOSTA E ESSA EU USO HACK PRA VER OS CARA BARRINHA,CAPITAO SE MORDENDO DE RAIVA

 

 

ESPERO TER COMPREENDIDO. SO DEI MINHA RESPOSTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUbzero141 . TENHO OUTRA COISA PARA TE FALAR TOU QUERENDO O POSIVEL PARA DERRUBAR CROSSFIRE NA BASE DOS HACKERS ENTAO TOU TENTADO APRENDER A FAZER .DDLLS SE EU CONSEGUIR VOU SER O MELHOR POSTER DO WEBCHEATS HACKERS SEM VIRUS SO PRA FUU.... CROSSFIRE

 

 

 

NAO GOSTEI DO JOGO ENTAO JOGO NA BASE DO HACKER HEHEH.

E POR ISSO QUE USO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk mano usamos hack pq e o unico jeito de vencer aqueles outros hack q usam::::::::::::preocupado:::::::::::::::: também e para facaia E claro para vencer as partidas :rs: kkkk quem |Gosta de usa hack da joinha ?

ai :fuck: <<<<<<<:tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu nb *** se so vem aqui pra fazer essa pergunta nem falo oque vc e nb :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus filhos de uma *** so perguntei uma coisa Se sou nub famos ulma partida q vcs vao se arrepende seus *** :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... 1º; Todo mundo usa Hack... Eu jogava no americano e parei por um tempo... Depois criei uma conta no Latino e TODAS, repito TODAS as salas que eu entrei tinha Hackers ou entraram depois... Conclusão; Impossível jogar sem Hack a menos que você queira morrer e ser um dos últimos...

2º; Só quem tem ZP é bom! A Z8 tem a politica de vender armas kapirotas por ZP... Tipo no Ghost Mode, você tem que dar 3 ou mais facadas no cara pra matar (exceto HS), já com Katana, Machado ou Pá é só uma....

Eu não sou o tipo de cara que entra no jogo e sai dando Multi-Kill, só uso Hack pra "equilibrar" o que a Z8 desequilibrou =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ti ***** cara ***** *** gay canseroso:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas usam hack pra facilitar o jogo deles né

 

Ninguem ta afim de fazer esforço pra ganhar as coisas

 

Ninguem ta afim de ficar morrendo

 

Ninguem ta afim de ficar com frag negativo

 

E tbm crossfire num é um jogo que vale a pena a se deticar jogando honestamente

 

E por isso que as pessoas usam hack mas tbm tem outras coisas

 

Ajudei ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man as regras foram feitas para serem cumpridas mais so que existem pessoas como eu que gostao de facilitar as coisas, isso n quer dizer qi eu e outro tanto é nuub so qi nois gostamos um pouquinho de burla as regras, eu gosto de jogar normal e gosto mais ainda de jogar com rack pra mim a emoção com rack é maior doque jogar sem!

respondido sua pergunta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.