Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) PWL ou Bug como os random dizem ;


' gнσѕт ~ ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para aqueles que estão upando de forma irregular no melhor servidor de Combat Arms , vai se preparando porque a LU!G disse e está cumprindo com a punição de banir players upando irregularmente, muitos vão dizer que é mentira que isso não prejudica em nada, vejamos nas novas regras de conduta e está bem claro para quem usa mod's também. "Como eles não vão descobrir eu uso do mesmo jeito".

 

29vp1k.png

 

Beneficio por atividade irregular

 

☛ 9.1. Você não poderá modificar nenhuma parte do cliente ou servidor de Combat Arms.

9.2. Você não poderá usar ou se beneficiar do uso de programas irregulares.

9.3. Você não poderá realizar ou se beneficiar direta ou indiretamente de nenhum tipo de uso indevido do sistema em Combat Arms de qualquer forma e para qualquer fim e não poderá comunicar a existência de um procedimento para uso indevido do sistema para nenhuma pessoa alheia à Level Up! Interactive S.A.

Os erros devem ser imediatamente comunicados aos GMs ou por ticket através da Central de Suporte.

9.4. Você não poderá interferir, hackear ou decifrar nenhuma transmissão para ou originária dos servidores de Combat Arms.

☛ 9.5. Você não poderá obter itens, moedas, experiência ou benefícios no jogo de forma irregular, como itens providos de alguma alteração de cliente ou anormalidade do jogo.

29vp1k.png

 

A mais Ghost isso não prova nada e a LU!G só fala e fala e não toma providências, e eu não vi nenhum player sendo banido ainda.

Pois é agora ela está tomando providências...

 

vp0Xu.jpg

 

Fora os outros players banidos do dia 27/11/2012 &' 28/11/2012.

 

29vp1k.png

 

Bom para aqueles que já sabia dessa notícia desconsidere está mensagem. Agora pra quem quiser e continuar a fazer o "BUG" HEUEHEUE, vai pela sombrinha e upa bastante, flw haters (:

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem noob os cara que faz isso, já vi alguns membros daqui fazendo. Se tomarem ban aposto que viram criar um tópico revoltados, rs

 

verdade vai vim neguinho boladinho por causa da acc, ai vai querer até denunciar a LU!G HEUEHEUE.

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só lembrando galera isso não é BUG, e sim Power Level !

 

[video=youtube;b7RnnnX41Yw]

 

[video=youtube;IBISAAG3-Jk]http://www.youtube.com/watch?v=IBISAAG3-Jk

 

Amizade, a gente sabe que é PWL

Mas como tava com bônus de XP no cá resolveram chamar de BUG.

Agora se vc acha isso impressionante, vai na pagina dos punidos novamente e coloca nos dias 27/11 pra baixo :)

nk11FTO.gif

 

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai foi pra quem fez Bug do Cabin?? Inda bem q não entrei nessa,ja fui banido por hack nao quero sujar minha nova conta,que alias tah bem boa : D

Abraçs'

 

Se for Banir por BUG, o que vai ter de ST1 até GEN banido, vai ser doidera .

 

 

Abraços[/color][/size][/center]

 

 

cara vocês não entendem não ? BUG é uma coisa Power Level é outra, é difícil entender isso ?

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.