Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [T]udo [Q]ue [P]recisa [S]aber [D]e [C]ombat [A]rms


SokuNuKu
 Compartilhar

Posts Recomendados

MoAh1.jpg

 

Índice

1. Introdução

2. Controles

3. Tela

4. Modos de Jogo

5. Mapas

6. Customização

7. Habilidades

8. Gírias Usadas No Jogo

9. Quick Scope

10. Dicas

11. Clã

12. Gun Emporium

13. Agradecimentos

 

oUMFY.png

 

Introdução

No Combat Arms você faz o papel de um soldado. Os campos de treinamento são os mais variados, e você pode demonstrar sua habilidade com os mais diferentes armamentos entre eles rifles de assalto, rifles de longa distância, sub-metralhadoras, escopetas, explosivos... equipamentos para todos os gostos. Monte a sua classe e vá para a guerra!

 

sIZUH.png

 

Controles

Aqui encontram-se todos os controles que você utiliza durante o jogo desde atirar até aumentar a sensibilidade do mouse

 

GRlpA.jpg

 

oUMFY.png

 

Tela

Aqui estará significado de tudo o que ocorre no jogo durante a partida.

 

abrSq.jpg

 

1. Méritos - Quando vários alvos são mortes de uma só vez, ou quando um jogador realiza uma ação de grande valor, seu nome e os méritos são mostrados aqui.

2. Abatimentos - Sempre que um alvo é abatido, em qualquer lugar da arena, o jogador responsável, a arma utilizada e a vítima aparecem neste local.

3. Radar - Os pontos azuis são membros de seu time.

4. Informações - Indica o time em que você está, no meu caso Bravo, a pontuação e as rodadas.

5. Tempo - Indica quanto de tempo falta para acabar a partida, ou a rodada.

6. Arma - Indica a Arma que você esta usando.

7. Munição - Indica o quanto de munição você possui na arma em que esta usando.

8. Cadência de Tiro - indica como sairá o tiro no meu caso rapidamente. Se apenas três balas que aparecerem lá a cadência é moderada.

9. HP - Indica o quanto de vida você tem.

10. AP - Indica quanto você tem de proteção no colete.

11. Posição - Indica a posição em que seu jogador se encontra, agaixado ou de pé.

12. SP - Indica a sua estamina.

 

oUMFY.png

 

Modos de Jogo

Combat Arms tem vários modos de jogo, o que deixa o mesmo ainda melhor.

 

Eliminação

O objetivo é apenas matar! Você faz parte da equipe Bravo ou Alfa, e deve eliminar mais oponentes que os adversários. Cada "kill" equivale a um ponto. O combate é limitado por tempo ou por pontos.

 

Exército Solo

Aqui é cada um por si. Cada inimigo que você matar lhe da um ponto. Seu objetivo é atingir o limite estabelecido para a rodada. Aquele que atingir a pontuação primeiro ganha.

 

Único sobrevivente

Semelhante à Exército Solo, porém cada jogador pode ser derrubado apenas uma vez. Caso seja derrotado, você só pode voltar a participar na rodada seguinte. Para vencer, você precisa ser o último sobrevivente a cada turno.

 

Capturar a Bandeira

A clássica captura de bandeira! Cada time tem uma próxima de sua base, e deve capturar a do oponente. Mas pegá-la é apenas o primeiro passo: para conquistar o ponto, é preciso trazer a bandeira de volta à sua base, de encontro à sua bandeira! Não se esqueça de defender sua base e acabar com os oponentes.

 

Buscar e Destruir

A cada rodada, uma equipe deve plantar e ativar uma bomba no local indicado, enquanto a outra deve impedir isso a todo custo! O time que completar o objetivo, seja detonando, desarmando ou eliminando todos os inimigos, vence a rodada.

 

Caça aos espiões

Os planos de uma arma secreta foram descobertos e divididos em cinco pastas. A partida é dividida em duas etapas:

1-) Caça às informações

Você começa como parte da equipe de mercenários contratada para recuperá-los. Ao encontrar uma das pastas, o dinheiro fala mais alto, e você se torna um Espião. Você não conseguirá mais ver antigos companheiros - que estarão atrás de você para eliminá-lo! - mas poderá ver todos os outros espiões. Seu objetivo é acabar com os demais espiões, se manter vivo e capturar os cinco pedaços dos planos!

2-) Quando um jogador consegue coletar as cinco pastas, o jogo muda de figura: ele torna-se o Super Espião e ganha equipamentos poderosos para ir até a torre de transmissão disparar os dados. Todos os demais tornam-se mercenários que devem eliminá-lo, ou ao menos impedir que o espião tenha sucesso na transmissão até o tempo limite!

 

Fireteam ou Equipe Armada

Diferentemente das outras missões, no modo Fireteam: Equipe Armada todos os jogadores são membros de uma mesma equipe. A ideia é avançar no mapa ou sobreviver tempo suficiente, enquanto elimina personagens inimigos controlados pelo computador. Esses inimigos, que podem ser terroristas ou infectados, deixam energia e munição ao serem derrubados. Se você for derrotado, reaparecerá apenas quando seu time chegar ao próximo objetivo. Chegue até o final e conquiste a vitória!

OBS: Só pode ser jogado nos servidores Charlie, Delta e Mercado Negro.

 

Bombing Run

Dois times se enfrentam em um combate acirrado, e ambos têm tanto a missão de plantar a bomba para explodir o alvo, quanto defender outro alvo das incursões do time adversário. As equipes devem se enfrentar para plantar o explosivo no local indicado ou impedir que o time adversário faça o mesmo.

 

4FUN

Com um estilo de jogo totalmente diferente do tradicional, este servidor foi desenvolvido com exclusividade para você relaxar com seus amigos. Nele você encontrará partidas rápidas e emocionantes, recheadas de bom humor e desafios.

Você é muito bem vindo ao servidor 4Fun, independente se você for um veterano ou se acabou de sair da Área de Novatos, pois ele é um servidor onde, de certa forma, todas as patentes tem as mesmas chances.

Isso porque o Servidor 4fun conta com um maior balanceamento entre os jogadores. A mudança na precisão das armas, o recuo menor ou o aumento da área de dano ao redor dos personagens são apenas alguns exemplos das mudanças inseridas para facilitar seus acertos e o desenvolvimento das partidas, voltadas mais para a diversão casual do que para testar suas habilidades.

 

Confira as principais alterações do servidor 4Fun:

*Aberto para todas as patentes

*Estatísticas separadas, exclusivas para o servidor 4fun

*Nova opção de jogo, Super Soldado, disponível para os modos Exército Solo e Eliminação

*Armas com menor recuo

*Precisão melhorada nos tiros

*Área de dano maior ao redor do personagem

*Ambiente divertido e relaxante para aproveitar com os amigos

*Jogabilidade modificada para agradar tanto novatos quanto veteranos para equilibrar as partidas

 

Super Soldado - Poderes e bônus adicionais

O grande diferencial é que, ao ativar a opção do Super Soldado nos modos Exército Solo e Eliminação, várias caixas misteriosas vão aparecer em locais aleatórios do terreno. Cada uma, quando pega, oferece bônus surpreendentes que podem mudar o rumo da batalha.

Por exemplo, você poderá ganhar um aumento temporário na velocidade e deixar seus inimigos comendo poeira em um momento de tensão, ou caçá-los em questão de segundos em qualquer lugar da área. O problema é que seu oponente também tem acesso a estas caixas e, de uma hora para outra, pode virar uma verdadeira máquina de guerra, com munição infinita ou invulnerável por certo tempo.

Veja todos os poderes que você pode obter:

NHY76.png Ligeirinho: aumenta a velocidade e o vigor

lZl6Q.png Super Concentração: diminui o recuo da arma

isRHe.png Sem Piedade: aumenta o dano e a quantidade de disparos

vDfbZ.png Muralha: aumentar DEF e o HP maximo (deixa o HP com 120)

urcpD.png Ataque sem fim: munição ilimitada e aumento na velocidade do disparo

G9T2N.png Fênix: aumenta o HP máximo e o vigor (deixa o HP em 300)

m8jvp.png Super Cura: recupera 100% do HP (instantâneo)

3SdPT.png Pele de Aço: imune a todo o tipo de dano (duração: de 5 à 7 segundos)

ftaTB.png Vírus Portátil: transforma o personagem em um Zumbi do modo Quarentena (ao invés de infectar, os ataques derrubaram o inimigo com apenas um toque)

ZbNxW.png Espião por Acaso: transforma o personagem em Super Espião, como no modo Caça ao Espião

 

oUMFY.png

 

Mapas

Combat Arms tem os mais variados mapas desde pequenos à gigantes.

 

Brushwood

Um avião de carga C-131, que transportava suprimentos para aliados perdidos, caiu em território inimigo. Inicie uma busca por sobreviventes e elimine qualquer agente inimigo no local.

QEoMC.jpg

 

Cold Seed

Uma arma bioquímica pode estar em desenvolvimento em uma mina abandonada em Oskrov. Recupere o agente a qualquer custo, mas espere ser recebido com grande resistência pelas forças inimigas no local.

OvtWK.jpg

 

Dark Forest

A Dark Forest está localizada em uma região circular, com árvores que ocupam boa parte do terreno. Além do ambiente noturno e das densas folhagens, a chuva acompanhada de neblina contribui para diminuir ainda mais a visibilidade de todos os combatentes.

O mapa é divido ao meio pelo leito seco de um antigo rio, que é justamente uma das áreas mais perigosas da região por ser um campo aberto. Dark Forest é uma área perfeita para a realização de emboscadas rápidas. Jogadores experientes não encontrarão dificuldade em se aproveitar dos esconderijos espalhados pelo terreno, principalmente atrás de arbustos e locais com a vegetação alta, e de utilizar a escuridão predominante para eliminar os oponentes de forma segura.

glTkq.jpg

 

Death Room

Localize e destrua as armas bioquímicas nas instalações subterrâneas secretas do mapa com o codinome Quarto da Morte.

XE6e2.jpg

 

Gray Hammer

A tentativa de sabotar uma usina inimiga com uma bomba EMP foi frustrada por causa de um detonador com defeito. Entre no local, inicie a detonação manual e neutralize qualquer inimigo em seu caminho.

VsiQ3.jpg

 

Grave Digger

Uma unidade especial antiterrorismo foi enviada a uma pequena cidade da Europa Central para eliminar um perigoso grupo guerrilheiro. O conflito fez com que o grupo guerrilheiro acabasse se refugiando em um antigo monastério nos arredores da cidade, de onde o grupo decidiu lançar um último ataque, utilizando todas as suas forças. A unidade especial imediatamente enviou um time ao local para deter os guerrilheiros, e agora, um antigo local de paz será o palco de um emocionante combate de onde apenas um time pode emergir vitorioso. Este é o cenário por trás do novo mapa, Grave Digger: as ruínas do Monastério que contam também com uma seção subterrânea.

VsiQ3.jpg

 

Junk Flea

Um notório terrorista em busca de asilo político está sendo perseguido, mas a rota de fuga dele foi comprometida. Infiltre-se no território inimigo e elimine as forças da oposição no ferro-velho de Voltir.

mO9t3.jpg

 

Kill Creek

O cenário perfeito para uma batalha cheia de armadilhas e tensão entre a milícia terrorista e as forças especiais, enquanto as equipes se enfrentam em uma ponte ferroviária sobre a floresta localizada no centro do mapa.

Atiradores de elite aproveitarão o vasto cenário para caçar suas vítimas no campo de batalha, porém os soldados especializados em ações de assalto poderão escapar da mira dos inimigos ao rumar por rotas alternativas e transformar o caçador em caça.

ELBYl.jpg

 

Overdose

A instalação do laboratório Lab3, uma afiliada da NEXEMIS, foi desligado pelo sistema automático de quarentena, em um esforço para controlar a propagação de um vírus infeccioso. Obtenha a droga a partir da amostra do laboratório, mas esteja atento aos contaminantes biológicos.

iI92y.jpg

 

Power Surge

Invada um reservatório industrial, acabe com o adversário e recupere a bomba

7rv5N.jpg

 

Pump Jack

A garagem de Nuzak, no Deserto Navar, é o único posto de gasolina das Forças Unidas da Aliança em um raio de 800 km. Ela foi invadida pelas forças inimigas e precisa ser recuperada a qualquer custo.

vjqm7.jpg

 

Rattle Snake

Uma estrutura suspeita de ser um dos centros de produção de suprimentos militares e armas químicas do inimigo foi descoberta em uma região montanhosa em plena selva.

ApMDY.jpg

 

Road Kill

Após a Operação Grave Digger, vários membros do grupo guerrilheiro que haviam se refugiado no monastério abandonado escaparam e tentaram transferir sua base de operações para um local mais seguro. Entretanto, o comboio terrorista foi um alvo fácil para um ataque aéreo da FAU no meio da estrada. Antecipando o pior, um grupo antiterrorista da FAU foi enviado ao local onde os veículos dos guerrilheiros foram atingidos, para conter quaisquer sobreviventes e garantir que seus recursos não caiam nas mãos de seus companheiros

0Tkxz.jpg

 

Sand Hog

Um helicóptero de transporte foi derrubado por um general local e acredita-se que todas as pessoas a bordo tenham morrido. Impeça que o inimigo se aposse da tecnologia secreta que se encontra no helicóptero caído.

H6clx.jpg

 

Snow Valley

Uma base secreta de mísseis foi identificada nas montanhas por uma aeronave de reconhecimento. Elimine as forças inimigas no complexo e recupere a ogiva para impedir o lançamento.

ObXVP.jpg

 

Two Towers

A torre de comunicação e o dispositivo de interrupção de sinal do inimigo estão frustrando as tentativas de contato com um batalhão desgarrado. Elimine os inimigos no local e restaure a comunicação.

opqBA.jpg

 

War Head

Um grupo terrorista roubou um dispositivo nuclear de alto impacto e o escondeu em uma fábrica abandonada, onde está sendo preparado um ataque a um alvo desconhecido. Localize e proteja o dispositivo nuclear.

Hvah2.jpg

 

Waverider

Prepare uma emboscada e expulse o inimigo da cidade elevada de Rupheria. Use a localização da cidade a seu favor e posicione-se nos telhados para dizimar as forças inimigas desavisadas lá embaixo.

SYCB3.jpg

 

Cabin Fever

Você acaba de conseguir escapar do Laboratório 3, carregando uma amostra do vírus mutagênico criado no laboratório Nemexis. Tudo para descobrir que o vírus já havia se espalhado e contaminado todos ao redor, deixando uma horda de selvagens infectados no seu encalço. Enquanto fugia da nuvem tóxica do vírus e dos selvagens infectados, seu único refúgio foi se abrigar numa fazenda abandonada e pedir socorro. Agora você está cercado. Sua munição está se esgotando. E você nem sabe se pode contar com algum resgate. Ao que tudo indica, não há mais escapatória. Diante de tudo isso, quanto tempo acha que conseguirá sobreviver?

ssurL.jpg

 

Desert Thunnder¹

Essa missão tem lugar no mapa Sand Hog. Tudo começou quando os mercenários de Mogadishu, também conhecidos como Sand Hog, suspeitos de fornecerem armas ilegalmente para os países vizinhos, foram inseridos na lista negra da FAU. O grupo mercenário deveria ter sido detido, contudo, o governo local se recusou a tomar qualquer ação enquanto a FAU não fornecesse informações mais detalhadas sobre as atividades irregulares deles.

p6jdB.jpg

¹ Tive que por "*******" com dois "n", pois se naum o fizesse o filtro de linguagem não permitiria o uso da palavra

 

oUMFY.png

 

Customização

Tanto seu personagem quanto suas armas podem ser personalizadas. Para isso, você pode adquirir itens na Loja. Os botões para acessar essas janelas estão localizados no topo do Lobby e da sala de jogo.

 

À medida que joga e vence mais partidas, receberá dinheiro (GP) para comprar mais armas e equipamentos.

Clicando nas abas das Armas, logo acima de seu personagem, os cinco tipos de armas disponíveis serão mostrados.

 

M103i.png

 

Arma principal

Espaço para a arma principal, como um rifle de assalto, metralhadora, submetralhadora ou outras.

 

Arma secundária

Espaço para um revólver ou uma escopeta.

 

Arma de corpo-a-corpo

Facas e outros itens similares.

 

Outros/Arremesso

Espaço para minas e granadas.

 

Mochila

Mochilas contém vários compartimentos que podem guardar um exemplar de cada um dos quatro equipamentos anteriores. Mochilas convencionais vêm com um compartimento, mas as aprimoradas trazem mais.

zA5og.png

 

oUMFY.png

 

Habilidades

Todos no Combat Arms, conforme se envolvem em conflitos começam a desenvolver habidades que dão vantagem na batalha. É basicamente assim que funciona o Sistema de Habilidades. À medida que você evoluir, terá acesso a mais habilidades, que poderão ser equipadas para garantir vantagens especiais para o seu personagem.

 

opQuT.jpg

 

Conforme você upa (passa de nível), você receberá habilidades especiais em forma de itens. É possível equipar até três delas em um personagem.

 

vEScB.jpg

 

As Habilidades são as seguintes

QDTQK.png

Arremessador: essa habilidade permite que você controle a força ao arremessar a granada, ela é liberada na patente Recruta.

 

yroCs.png

Espectro: essa habilidade faz com que seu personagem faça menos barulho ao se mover, é desbloqueada na patente Soldado Raso.

 

i7XuO.png

Despachado: Ao matar algum inimigo você adiquiri uma caixa que lhe dará mais munição, é liberada na patente Soldado de Primeira Classe.

 

Yg6kY.png

Consciência: Seu personagem ouve melhor os movimentos dos adversários. Sua estamina diminuirá conforme você utilizar a habilidade, liberada na patente Cabo.

 

nKDfy.png

Volta da Vitória: Ao fazer um Multi Kill, sua velocidade aumentará bastante, você também não gastará estamina ao correr. Se você fazer isso novamente enquanto a habilidade ainda estiver ativa, o período de utilização da mesma será prolongado. Ela é desbloqueada na patente Sargento

 

lJhRf.png

Mão Firme: Suas mãos ficaram mais firmes para usar uma sniper, essa habilidade consome estamina enquanto estiver ativa. Ela é liberada quando você atinge o posto de Primeiro Sargento Ajudante

.

 

oUMFY.png

 

Gírias Usadas No Jogo

 

Modos de Jogo

SnD: Abreviatura em inglês para o modo de jogo "Buscar e Destruir" (Search and Destroy).

OMA: Abreviatura em inglês para o modo de jogo "Exército Solo". (One Man Army).

CTF: Abreviatura em inglês para o modo de jogo "Capturar a Bandeira" (Capture the Flag).

SO: Abreviatura em inglês para "Apenas Sniper" (Sniper Only).

WGB: Abreviatura em inglês para "World Games Battles", salas encontradas no Bravo 8, apenas para jogadores legítimos.

LB7: Abreviatura para "Liga Brasileira de Campeonatos", salas encontradas no Bravo 8, apenas para jogadores legítimos.

 

Decorrer da partida / jogo

Respawn: Lugar em qual você nasce, revive. Sua base.

NS: No Scope, quando um sniper atira sem usar a mira do rifle.

DC ou D/C: Disconnect, quando o jogador é desconectado do jogo.

Rush: Atacar, invadir. Muito usado em "Buscar e Destruir".

AFK: Away From Keyboard, ausente.

BRB: Be Right Back, volto logo.

Quick Scope: Habilidade que snipers usam, botando a mira rapidamente e atirando.

Varar: Quando um tiro atravessa um objeto (uma porta, por exemplo), o tiro varou a porta.

Lottar: Acertar tiro de sorte.

Tankar: Levar tiro de sniper e não morrer.

Camper: Jogador que marca um lugar, fica esperando seu adversário.

Troca: Quando alguém diz "Fraco na troca", é que você não sabe trocar tiros com o adversário.

Mito: Jogador que se destaca na partida.

HS: Head shot.

Bug: Erro no jogo, glitch.

QQ: Jogador chorão.

 

Expressões

OMG: Oh My God , oh meu Deus.

OMFG: Oh My Fucking God, Put@ que pariu.

LOL: Lots of laught, rindo demais.

IDK: I Don't Know, eu não sei.

Random: player qualquer.

LMAO: Laughting my ass off, me borrando de rir.

ROFL: Rolling On The Floor Laughting, rolando de rir.

BTW: By The Way, a propósito.

CYA: Vejo você depois.

GG: Good Game, Bom jogo.

 

Jogador

Noob: Jogador ruim, inexperiente.

Upar: Subir de patente.

Camper: Jogador que espera seu adversário escondido.

Cheater, hacker: Jogador que utiliza programas ilegais dentro do jogo.

PWL: Jogador que se aproveitou para ganhar muita experiência e upar rápido, seja com hack ou em Equipe Armada.

Abuser: Elite que se aproveita do poder.

Cone: Jogador ruim.

Nick: Nome no jogo.

KD: Kills / Deaths, porcentagem de Eliminações / Mortes.

 

Programas

TV: Team Viewer, programa usado para conferir a legitimidade de um player.

Skype: Programa de comunicação, quase sempre usado por randoms.

RC: Raid Call, programa de comunicação.

TS: Team Speak, programa de comunicação, na maioria, por players de clãs legits.

Hack / Cheat: Programa ilegal dentro do jogo.

 

Outros

MN: Mercado Negro.

Cash: Moeda do jogo, comprado com dinheiro real.

Bot / NPC: Robô, personagem automático.

Mod: Modificação no client do jogo.

Combo: Sequência de eliminações.

Lag: Problemas com a internet / conexões, o que causa travas no jogo

 

oUMFY.png

 

Quick ScMMdka.pngpe

É um estilo de jogo que só ocorre se você estiver de Sniper. Você deve mirar, atirar, e apertar "Q".

Exemplo de Quick Scope:

[video=youtube;vHxPceZUUbU]

Mais em: Técnicas de Scopes

 

oUMFY.png

 

Dicas

Nessa parte do tópico você encontrará dicas para alguns mapas e modos de Jogo.

 

Fireteam, Equipe Armada em Cabin Fever

[video=youtube;jJGCd7Apq3w]

 

Mapa Snow Valley

[video=youtube;2hnXGxOhwo4]

 

Quarentena, mapa Overdose

[video=youtube;MpXg4ka67NQ]http://www.youtube.com/watch?v=MpXg4ka67NQ

 

Death Room

[video=youtube;wVEBBMqUBhE]http://www.youtube.com/watch?v=wVEBBMqUBhE

 

Buscar e Destruir

[video=youtube;aZEcFBSLqoU]

 

oUMFY.png

 

C

No jogo existe um sistema de Clãs, para os quais existem servidores dedicados para combate entre os mesmos, esses confrontos são conhecidos como CF, ou "Clãfrontos", para realizar um CF, e necessário ter de 4 a 8 pessoas do seu clã online, dentro da mesma sala

 

Requisitos para entrar em um clã

Para ingressar em um clã é necessário ter atingido a segunda patente do Jogo que se denomina como: RECRUTA

3iB02.gif

Requisitos para criar um clã

Já para criar um clã você deve ter uma patente um pouco maior conhecida como 1º Sargento - Ajudante (PSA)

FAt2m.gif

Mais em: [Combat Arms] - Tudo sobre Clã (#Como cria-lo / Dicas em Geral!)

 

oUMFY.png

 

Gun Emporium

O Gun Emporium é um local que permite aos jogadores criar, combinar e personalizar todos os tipos de armas. O local é mantido pelo NPC, Bubba Ares.

 

Localização

O Gun Emporium se localiza na Aba de menus do CABR

gVOCn.png

 

Funcionamento

Por meio de Bubba, você receberá uma lista de missões. Ao completá-las, receberá armas diversificadas, mais poderosas que as normais.

 

Para fazer com que seu armamento se torne uma peça única e de desempenho invejado, conclua as tarefas oferecidas por Bubba no decorrer de sua campanha militar.

 

Todos os jogadores desejam experimentar uma customização no Gun Emporium. Por isso, a LUG (LevelUp!Games) trouxe de volta a Roleta de Prêmios, só que desta vez, com prêmios diferentes. Você poderá ganhar Kits de Customização para utilizar no Gun Emporium.

Mais em: [A] Tutorial Gun Emporium - Forje, modifique e personalize!

 

oUMFY.png

 

Agradecimentos

Alobus - Gun Emporium

cagueinapeida - Gírias

Błαck&Wнıтє - Clã

Ŧค๒єภ-Cครтєll - Quick Scope

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico bastante organizado, com informações verídicas entre outros pontos positivos. Porém, ficou faltando informações sobre a nova atualização, no qual temos NEMEXIS Labs e a nova classe "Assassinos".

O tópico também me ajudou, pois não sabia algumas gírias rs...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, tópico excelente ,continue assim, será útil a todos menos a mim que já sei disso a/ hsauhauehusah

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.