Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

NOVO BYPASS2 , ATUALIZADO POR NERDHACKER + OFF DOS MAGGOT' s


 Compartilhar

Posts Recomendados

AE GALERA, TO POSTANDO AQUI EM PRIMEIRA MÃO COMO HAVIA PROMETIDO.

MAIS TEM UM PORÉM. ÁS VEZES ACONTECEM DE HAVER PROBLEMAS AO EXECUTAR O HACK.

ELE AINDA ESTÁ NA FASE FINAL DE TESTES, ENTAO É NORMAL HAVER UM BUG OU OUTRO.

MAIS PODEM FICAR SUSSEGADOS, JÁ QUE O BUG DE XTRAP ESTÁ FUNCIONANDO 100% .

O MAXIMO QUE PODE ACONTECER É ELE NAO PEGAR. DAÍ É SÓ DESLOGAR E LOGAR NOVAMENTE.

 

SEM MAIS DELONGAS, NA PASTA QUE ESTOU DISPONIBILIZANDO AQUI JA VEM COM UM MINI-TUTORIAL DE COMO USAR.

 

LEIAM ELE, POIS HÁ ALGUMAS DIFERENÇAS NA INICIALIZAÇÃO DO MESMO.

 

SEGUE AQUI ENTAO O DOWNLOAD E SCAN :D

 

 

... SÓ LEMBRANDO QUE PRA FUNCIONALIDADE DO HACK É NECESSARIO ALGUNS ARQUIVOS QUE O ANTIVIRUS REJEITA. MAIS BASTA ENTENDER UM POUCO DE INFORMATICA PRA PERCEBER QUE NAO É NADA DE MALICIOSO. VEJA VOCE MESMO NO SCAN QUE ESTOU DISPONIBILIZANDO. TENHO UMA REPUTAÇÃO Á ZELAR. (Detection ratio: 6 / 43)

 

 

... E POR FAVOR NAO ESQUEÇAM DE AGRADECER. ATÉ MAIS VER.

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/fa6c44d71e69f31ec7efe39fd1f977de091e04e636380d52ce50acf56202acb0/analysis/1354486188/[/sCAN]

 

 

 

[DOWN]KIT - harcrux, bypass2(modificado) e tutorial, by NerdHacker.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

 

 

 

 

29m2bm0.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to consequindo baixar =xx

 

O Windows não pode encontrar "C/Users/*****/Downloads/KIT - harcrux bypass2 (modificado) e tutorial, by NerdHacker.rar". Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente.

 

Da esse erro ai oq eu faço nerd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não executou nem um .exe, não pegou nada, até pq se executasse o anti-vírus ia detectar...

 

Não abri não, não fiz nada, eu vi o post e baixei ai depois fui ler, sempre passo os arquivos pelo vírus total antes, mas esse ai eu nem precisei, só em ler aqui já vi que era bucho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.