Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Hack Para Ungle Gamers


forcegamers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack Para Ungle Gamers, Alpha, Death, Trial

 

Eae Galerinha da WC, hoje estou Trasendo um hacker que foi muito usado no theduel No caso aquele hacker que Cria Nome do char com qual quer coisa exemplo : ^1ForceGz Etc.

Para usar Siga o Tutorial Abaixo

 

1ºABra o Launcher Espere ele Carregar Até aparecer Jogar.

2º depois disso Jogue todas as dll Na pasta Do Gunz Menos a forcegamers.com.br

3º Injecte a forcegamers.com.br.dll Com o INjector Usando o Nome do Processo Gunz.exe e de ok na mensagem que aparecer.

4º Entre No Gunz e Clique em Criar Char Mais não escreva nada a onde é para colocar nick.

5ºCrie um Txt Com o Nome ForceGunz Em algum lugar E coloque la dentro o nick que você quer com ^1 etc

6º não pode conter nick mt grande, apoz isso jogue o ForceGunz.txt dentro da pasta do Gunz

7º Volte para o Gunz e aperte Alt + Z e de ok nas msg que aparecer pronto tara Criado o char

8º Use o hacker que quiser inclusive Uc Xspeed Shotbot etc, um legal no caso /travar e /mutarall Use no canal 1 em qual quer sala

9º ele vai mandar Uma mensagem pra all da sala enao para vc all da sala vaifica aparecendo a msg e vc normal e mutar ninguem vai fala na sala.

10º Espero que gostem e acessem ForceGunz O melhor Gunz Ant - Lead System

 

 

 

Download

Scan

 

Injector Use da sua preferencia pois não tenho injector que o Virus total não acuse virus.

 

Fotos do Hacker.

2q35b2a.jpg

b6q71f.jpg

20793jt.jpg

 

Bom é isso ai ForceGunz Owna *---*

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Conteúdo funcional, tópico bem organizado e com um ótimo tutorial.

Você testou somente no Ungle ou esse hack funciona em outros servidores ?

Parabéns pela iniciativa e pelo conteúdo novo.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh loco... tem que fazer um desse para o UltraGunZ ... Seria legal...

 

Mais cara.. Vamo parar de postar UC / SHOTBOT / Aimbot...

 

Essas porra zoa o gunz mais que Lawmower / massiver pqp...

 

Posta Name Hack mesmo que não interfere nada . Eu iria baixar se n tivesse UC / SHOTBOT ...

Portanto nem vo testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@Disconnect: Na minha opinião, os dois melhores servidores de GunZ são:

 

• Heat GunZ

• Death GunZ

 

Os Gunz em que este hack está funcional é:

 

• Trial GunZ

• Alpha GunZ

• Death GunZ

 

(Antigamente ele era funcional no Heat GunZ, mas acho que já foi patched)

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para alertar os Moderadores que esses arquivos contém cavalo de tróia.

Nemhum Protector de arquivo ( Themida, Enigma ) vai detectar como cavalo de tróia, geralmente detecta como packed.

Mais porém tem cavalo de tróia aí, e um server.exe dentro do executavel.

 

FOTO:

viruszt.png

 

@EDIT

Esse usuário "kompozer" deveria levar ban do fórum, sempre tá postando virus aqui com seus amiguinhos.

 

@Topic

O Hack pode até funcionar não sei, mais tem trojan no meio, que podera dar acesso remoto ao seu computador, boa sorte pra quem usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KK?, não tem nem um exe meu caro amigo so tem dll (: é tudo by pass se você não sabe não fale merda, pois é apenas by pass não estou obrigando a ninguem a usar , isso ai é packed the enigma protector pra os dono do ungle não saber da patch inutel (; e existe hack pra 1.5 sim, feito pelo wizkid eu msm tenho killall e outros hacker para 1.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.