Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Atualizado v2.3


Posts Recomendados

Bom galera hoje venho trazer o TsK hacker Atualizado Espero que gostem

Vamos La

 

Função

Wall Hacker

One Hit

Aim bot

No recoil

No Kick List(Exclusivo ele deixa seu nome invisivel no Kick List pra nimguem conseguir te kikar)

No damage granada

No damage Jump

 

Funcionando em

Win xp

Win 7

Win vista

Tutorial

Baixe e Extraia o Arquivo

Abra o TsK hacker

Agora abra o CF normalmente

Ira aparecer uma mensagem "Hacker Ativado" Clique em Ok

Logue-se normalmente

Agora basta apertar F7 para visualizar o Menu

Use as teclas >< para ativar ou desativar os cheats

Seja Feliz

 

Download

 

TsK hacker V2.3.rar download - 2shared

 

Ps: Desative o Ant virus antes de baixar pois fisemos varias Mudanças no TsK hacker para que pudessemos adicionar o conteudo exclusivo No Kick entao Desativem o ANT Virus mas nao se preocupem o TsK hacker so Afeta o Ant hacker do jogo e não o seu computador

 

 

Scan

TsK hacker - Verificador de malware do Jotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa merda na hora de extrair da que arquivo ta denificado e meu anti virus ta desativado , ja baixei 3 vezes e n funfo me add skype quem consegui baixa meu nick skype mateus passos moro cachoeiras demacacu se aparecer muito nomes igual ta ai minha localização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa merda na hora de extrair da que arquivo ta denificado e meu anti virus ta desativado , ja baixei 3 vezes e n funfo me add skype quem consegui baixa meu nick skype mateus passos moro cachoeiras demacacu se aparecer muito nomes igual ta ai minha localização

 

Nossa que declaração em!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa merda na hora de extrair da que arquivo ta denificado e meu anti virus ta desativado , ja baixei 3 vezes e n funfo me add skype quem consegui baixa meu nick skype mateus passos moro cachoeiras demacacu se aparecer muito nomes igual ta ai minha localização

vo adc e vo encinar a usar.

 

Nossa que declaração em!

 

Se continuar Respondendo varias veses aqui no meu Topico Para ganhar posts irei Reporta-lo Por FlooD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamanho do download e do scan ,é diferente :/

ou seja ,scan falso . Não recomendo voces a baixarem .

Meu anti-virus Avast detectou Ardamax ,e um cavalo de tróia !

Agora voce baixem se voces quiserem ,não no obrigando ninguem a baixar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vírus ardamax..Aconselho a não baixarem..

close ak

 

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nome no download : TsK hacker V2.3.rar

nome no scan :TsK hacker

esse scan e falso, pode olhar que nao tem virus , sendo que a marioria dos hackers tem virus

recomendo nao baixarem

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.