Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BRNK Auto Cliker


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia, depois de ver muita gente pedindo auto cliker e de alguns ate me mandarem PM pedindo eu resolve postar esse que eu uso a muito tempo, não sei se já existe ele aqui no forum, mas se existe muita gente não tá tendo acesso, abaixo como vocês podem ver uma imagem do auto cliker, eu aconselho a deixarem o valor baixo mesmo, sempre uso abaixo de 40, não tem necessidade de muitos cliques!

 

dnNkG.jpg

 

 

BRNK_Clicker

 

Scan

 

Espero ter ajudado, abraços e os créditos pelo auto cliker como vocês podem ver se encontram na imagem! :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os creditos pelo autoclick estão logo abaixo do programa By.... e ...., vc simplesmente postou e nao criou nada ;)

 

Em nenhum momento eu disse que criei algo :s Não sei criar nada kkkk ._. e no tópico tem a seguinte frase, Espero ter ajudado, abraços e os créditos pelo auto cliker como vocês podem ver se encontram na imagem! :], Eu disse que os créditos eram meus? ._. Acho que com essa frase da pra perceber, os créditos estão localizados na imagem que postei do auto, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

******* ate hj vcs utilizam meu clicker

?

 

kkkkk pdc vou trazer a nova verção pra vcs!!! hoje em dia estou mais programando plugins pra counter strike porem priston e uma meta!!

logo logo a equipe OccultuS vai estar de novo a ativa para novos hackers!

 

Esta e a verção antiga do meu hacker em outros forums ja postei verções mais atuais e alem de Priston verções para outros games! abandonei a WC a algum tempo porem estou pensando a voltar a postar aqui! esta verção ainda funciona x-trap pega se vc utilizar velocidade muito alta...

 

Não há programas espiões a nao ser se o brother que o postou tenha o infectado!!! porem isso nao e questão minha....

em relação aos creditos ele nunca postou nada de criei somente creditos na imagem e agradeço por ter colocado :inocente:

 

ATT Br3n0k @Occultus Team

 

segue o link do download original o primeiro que postei....

BRNK_Clicker.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.