Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi LanTop 24/7 PVP [26 SLOTS][VIP][MOB ARENA][DED][NO LAG]


[P]ro-CF
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Pessoal da MCBR estou aqui para divulgar meu server de Minecraft Lan Top o topico pode ficar ruins mais é por que nao tiver Muito tempo quando eu tiver eu @edit mas entao vamos la.

 

 

Atualmente nossa Empresa Lan Top esta Montando 2 servidores sendo 1 PVP e 1 Factions o PVP acabamos por isso estarei Postando ele o de Factions nao tem Tempo derteminado para ficar ON-LINE o nosso server de PVP conten Mob Arena uma arena que voce escolhe sua classe como cavaleiro , gladiador e etc.. depois de escolher a classe ira inicar a batalha contra o Mobs assim matando todos Mobs e sobrevivendo voce ira passando de LVL quanto mais LVL mais itens voce ganha nessa arena nao a PVP ela é um evento 24 horas ligado se voce achou isso legal venha conheçer nossos plugins como a Minereçao é automatica temos sistema de VIPs com shop vip e muitas outras coisas se voce Gostou entre e comente aqui abaixo por enquanto estamos com 26 sloots Compre VIP para nos ajudar a comprar um plano melhor de Host.

 

===============================================

= IP do server Lan Top PVP =

===============================================

192.119.155.6

 

Prints

 

 

Spawn

 

 

20121209083736.png

 

 

Ferreiro

 

20121209083753.png

 

Sala de Portais

 

20121209083715.png

 

Arena Principal

 

 

20121209084450.png

 

 

Obrigado pela Atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.