Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Quanto vale uma conta Grand chase?


ricardomax81
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal,não jogo + GC com tanta paixão como quando comecei,as missões se tornara fáceis d+,e jogar um PVP descente com internet de 250 Kbps,só na madruga.Ultimamente recebi umas propostas de uns amigos que querem comprar minha acc,mas, não sei se vale a pena vendê-la.Então gostaria da opinião de vocês,sobre um possível valor da mesma:

 

[video=youtube;WA_bwo067Kw]

http://www.youtube.com/watch?v=WA_bwo067Kw

 

Pra quem não quer ver o vídeo segue o + importante:

 

Todos os chars(ELESIS 81,LIRE 81,ARME 75,LASS 84,RYAN 75,RONAM 73,AMY 71,JIN 78,SIEGHART 77,MARI 81,DIO 81,ZERO 73,REY 64,LUPUS 81,LIN 74,AZIN 81 HOLY 72

 

4 chars (lass,dio,lire e zero)com set ferroviário lendário 70,tudo fortifica com pedras épicas

 

Mari full fênix fantasma,set +15 épico, e arma +17 épica

 

Eclipse/crescente para quase todos os chars

 

e ai,vale a pena vender?se sim por quanto?

 

templetewebcheats.jpg

 

Lass_user.png

images?q=tbn:ANd9GcSuqS9MMwizShOfvu9ySl-eyYcwy5e99ZgSk_NAHhfkW2kcek5qrIakPz2XyA

images?q=tbn:ANd9GcSFLOFmdW6rjJvN5Bne1umA43Q8_7rGlaWck8vdWxRTYmho_AvSgUxyWBp7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara,acho 250 um ótimo preço,mas tem um problema,essa conta foi feita ainda na season 3,e na época,não manjava muito de jogos online,ai o email que usei acabou virando o meu principal,de modo que só posso vender a conta level up,com login e senha e a do GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que estou levando em conta é somente o tempo de jogo,porque foi muito,hj chegou rebelião de novo,e já será uma tornozeleira pra holy,que vou deixar +9,detalhe é que essas tornozeleiras possuem o mesmo status de uma de cash,sem falar na boa quantidade de itens para a fortificação,tem pedras épicas +17 em várias armas,coisa que muitos acham difícil de pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.