Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo CFPRO Atualizado Com Funçao ShotWall + Fly e Etc. FPS AUTO + PING


Posts Recomendados

Mano Sakaki emo quando tu pega um hak pro crossfire al pega um pro Cf na tambem mano tu e o melhor =D tenta fazer esse hak pega pro crossfire NA tambe Vlw mano vo da meus trank's

 

Maninho Ele Tambem Funciona No CFNA :)

Touhou surgiu das trevas!!!

E adora assustar criancinhas.

EgTVFTd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krl sakaki hack mto foda, tomei ban ontem na minha conta principal por causa de uma merda de um CF PUBLIC, que do nada ficou patched, se eu tivesse ido dormir ontem a noite e tivesse vindo aqui primeiro antes de logar n teria levado ban, do mesmo jeito vlw, hack mto bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como tu fez pra carregar a pagina da internet?? aquela segunda pagina q ja e pra fechar a propaganda e ativar o hak?? vlww irmao"

 

Segure SHIFT e Clique no ''CLICK HERE''

Touhou surgiu das trevas!!!

E adora assustar criancinhas.

EgTVFTd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, aqui quando eu extrai so vai a pasta e a dll e o hack não vai, tenho que copiar e colar e quando vou abrir o Arquivo CFPRO da erro e exclui o arquivo sozinho

 

Deve Ser Que Seu Antivirus Esta Ativado Desative e Tente Dinovo e Se nao Der Certo mande Sua Ajuda Por MP :timido:

Touhou surgiu das trevas!!!

E adora assustar criancinhas.

EgTVFTd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.