Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Queremos O Servidor Para Iniciantes LUG 1.0 [Lifetaker-WeaponSpawn-Robo e mais]


 Compartilhar

Posts Recomendados

11/1/2013 - A Versão 1.1 será postada assim que forem corrigidos alguns bugs, nela vai ter o Munição Infinita, mais personagens para o character hack e mais armas incluindo a dos Robos.

Tenham paciencia ok, porque é necessario bastantes ajustes para as funções e outras coisas que foram alteradas como Character e Weapon, a munição infinita está funcionando perfeitamente, tudo isso de graça.

 

Apenas para avisar: Windows 8 não é garantia que o hack funcione, porque muitos que tem o win8 estão dizendo que a 1.0 não funciona.

 

23/12/2012 - Hoje está completando 12 dias desde que o hack foi postado e ainda parece que o hack continua funcionando, testei por alguns minutos sem ativar nada, como os servidores da lug estão lento para entrar não testei mais de duas vezes.

 

Aproveitem enquanto o Weapon Spawn está funcionando porque no Americano parece que foi patched novamente e em breve no BR tambem será.

 

Como usar o Weapon Spawn:

 

 

  1. Vá ate "Personagem + Rank + Arma" e aperte a seta -> uma vez, vai aparecer escrito "Teclas".
  2. Vá ate "Personagem + Rank + Arma - Tecla" e aperte a seta -> duas vezes, , vai aparecer escrito "RBUTTON". ( indica que você configurou a tecla para ativar a função como sendo o botão direito do mouse, que faz o efeito de zoom em snipers.
  3. Agora vá em "Arma Alterar - Weapon Spawn" e aperte a seta -> uma vez.
  4. Clique no botão direito do mouse e ele vai ativar a função, você vai ver seu personagem com uma faca ou pistola na mão se fez tudo corretamente.
  5. Quando quiser mudar de arma, clique novamente com a seta -> em "Arma Alterar - Weapon Spawn" e aperte novamente o botão direito do mouse.

 

//////////

 

19/12/2012 - Testei o hack e ele continua funcional sem causar ban ao usar as funções normais, ate mesmo usei Reverse Lifetaker em salas de Eliminação, mudei de armas e continuou tudo certo.

 

Para quem está levando ban frequentemente ao usar varios hacks, tente usar apenas este hack, antes de o usar limpe os arquivos com extensão .log que estão em C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield\ e C:\Level Up! Games\Combat Arms\BlackCipher\ tenho notado muitos relatos de ban e se este hack estivesse realmente detectado eu teria levado ban durante os testes o que não ocorreu.

 

Sempre use uma conta Fake ( patente baixa e que você não se importe se levar ban ) quando usar hacks, desde publicos a vips.

 

A unica maneira atualmente de levar ban com este hack é se usar os Robos ( 58 a 62 ), Rank GM ( valor 54 ), Super Spy ( valor 10 ) em Buscar e Destruir, estes são as maneiras que as pessoas que estão usando este hack e outros com estas funções estão a relatar e eu tambem por ter testado.

 

Para quem quiser usar o Weapon Spawn e aprender a dropar armas no chão confira este video feito pelo ADRIANOFOGO, no video ele ativou o Armas Alterar - Se Matar - Reviver.

 

Video demonstrando o Weapon Spawn e como Dropar armas no chão:

 

[video=youtube;2teQLI7NQWQ]

 

17/12/2012 - Não ouve nenhuma atualização significativa desde o dia 14/12 a unica mudança foi que o Lifetaker e Reverse Lifetaker estão semi-patched, quando você tenta infectar alguem com o Lifetaker ele permite infectar apenas duas vezes e automaticamente envia o jogador para o lobby, o Reverse se alguem te infectar você é enviado ao lobby em modo quarentena.

Enquanto o hack não recebe atualizações tente brincar com o Reverse Lifetaker em salas de Capturar a Bandeira, aguarde ate o final da partida e vá capturar as bandeiras usando o Zumbi, eles irao demorar para conseguir te matar, ao capturar uma bandeira você pode apertar a tecla que você configurou para ativar o Reverse Lifetaker e automaticamente apareçera perto de sua bandeira, sendo parecido com um Teleport Hack que te ajuda em capturar mais rapido as bandeiras ou outros itens como barra de ouro.

 

Modos para punir os elites abuser :

1 - Em Quarentena - Espere chegar no final da partida e ative lifetaker e infecte o elite duas vezes e ele vai ser expulso da sala.

2 - Espere chegar no final da partida e ative o Travar Sala - Auto Dentro, a sala dele vai ser travada e ele não conseguira iniciar outra partida nesta sala.

 

14/12/2012 - UPDATE: PERIGO DE BANIMENTO -> não usem o Robo e Rank GM ou qualquer valor superior a 57 no Personagem e Rank valor superior a 53, hoje de manha foi feito uma alteração no servidor da LUG e qualquer valor maior de 57 no Character Hack e 53 no Rank causa Ban Automatico, as outras funções podem usar a vontade pelo que notei, ( não testei ainda o Weapon Spawn [Arma Alterar] valores altos - mas é possivel que ele funcione porque ele é novidade e não existia em outras versões do combat arms ) mas cautela sempre é bem vinda caso você estiver usando uma conta que não queira perder.

14/12/2012 - Parece que apenas em windows xp 32bits está funcionando depois da atualização, se você tem outro windows e está a funcionar deixe um comentario dizendo qual seu windows.

 

Para lembrar:

Para se logar não use os numeros como numpad0 e numpad9 ( eles ficam ao lado das setas ) porque eles fazem o jogo ser fechado, um pequeno erro de quem fez o hack e esqueceu de remover essas duas hotkeys para fechar o jogo.

 

Caso o hack começe a dar DC ao usar estas funções como Personagem,Rank, Lifetaker, Weapon Spawn, tente usar apenas as mais simples que são as outras.

 

Para você que está sendo frequentemente kikado das salas, deixe sempre ativado o Voltar depois de kikado em salas de elite e ao retornar para a sala puna o elite ativando a função Travar a Sala - Auto, a opção Teclas do Travar Sala parece não estar funcionando, por isso ative ate aparecer Auto Dentro.

 

O lifetaker no momento está bugado, ele não está dando XP e GP, talvez numa proxima versão o pedrofunkeiro venha a solucionar este erro, aguardem.

 

///////////////////////////////////////////

 

13/12/2012 - Depois da Manutenção+Atualização de quinta o hack continua funcionando, testei o Robo e ainda está normal.

 

///////////////////////////////////////////

12/12/2012 - Se você usou o hack e fizer um tutorial e postar, muitos vão te agradecer, porque este topico honestamente, tá meio grande e a maioria não está lendo.

 

Para os que não leram: Lifetaker funciona apenas em Quarentena, ative o Lifetaker apenas no final da partida para não ocorrer de você ser enviado para o Lobby.

 

Se usou e puder ajudar os que estão com duvidas será muito util, porque nem todos estão sabendo o usar.

 

ao usar as funções como Weapon, Character, Rank ele pode te enviar ao Lobby depois de alguns segundos, apenas ignore e procure outra sala ou entre na mesma sala, as vezes ele pode dar um DC ao usar essas funções porque é um Bug o qual não é possivel arrumar atualmente.

Atenção:O hack é GRATIS e não será VENDIDO, podem ABUSAR no JOGO.

 

Leia o topico com calma, o hack é gratis, a maioria das informações estão nesta mensagem.

 

-----------------------------------------------------------

 

O topico está bem simples, convenhamos, você prefere um topico todo bonito, ou ter acesso ao hack que está sendo polemica? este é o primeiro hack gratuito com essas funções que estão fazendo a cabeça das pessoas pirar.

Seja você tambem, um robo, um zumbi, troque de mercenario, tenha o Rank de GM ou outra, Faça Lifetaker.

 

Este hack foi feito com a intenção de compartilhar essas funções que ninguem quis postar ao publico;

 

O codigo para fazer estes hacks são publicos e como não tinha versão gratis, postei para todos.

 

Alem de ser uma campanha para que os iniciantes do jogo tenham um servidor para eles jogarem.

 

No hack deixei maiores informações sobre a campanha, mas não adicionei nada sobre as funções Lifetaker, Robo, Zumbi, Character, Rank, Weapon Spawn porque estou com pouco tempo.

 

Para ter acesso as novas funções ative a função Personagem + Rank + Arma, vai aparecer Tecla, depois vem as outras, ate um total de sete opções, tendo Rank de GM, Lifetaker, Robozão com 25 mil de vida, Reverse Lifetaker.

 

O primeiro com nome de Teclas é o normal onde você pode personalizar as armas, rank e character.

 

A opção Arma Alterar não mostra os numeros, você precisa ir apertando e ativar para ver qual é a arma, tem permissão para gerar 499 armas.

 

Para ativar essas novas funções você precisa configurar a opção Tecla e apertar depois de selecionado.

 

As funções como Lifetaker, Weapon, Character e Rank podem te fazer sair da sala porque estão com um pequeno bug, o qual não é possivel corrigir atualmente, por isso recomendo o usar quando estiver no final da partida em caso de Lifetaker.

 

Lifetaker faça como antes, não passe de 100 a cada 5 segundos ou vai dar DC.

 

http://img15.imageshack.us/img15/1396/menuqueremos.png

 

http://img528.imageshack.us/img528/7996/lifetaker.jpg

 

lifetaker.jpg

 

menuqueremos.png

 

COMO USAR:

 

Abra o QueremosServidorParaIniciantesLug.exe como administrador se necessario.

Vai ser mostrado uma janela do msdos dizendo para você iniciar o Combat Arms. ( ele é bem basico )

Inicie o Combat Arms e pronto, diversão.

Pequeno Bug: as vezes o menu do hack não aparece, sendo necessario repetir os passos acima de abrir novamente.

 

Link para o download e scan:

QueremosServidorParaIniciantesLug.zip

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

QueremosServidorParaIniciantesLug.zip - Jotti's malware scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para se logar não use os numeros como numpad0 e numpad9 porque eles fazem o jogo ser fechado, um pequeno erro de quem fez o hack e esqueceu de remover essas duas hotkeys para fechar o jogo.

 

Caso o hack venha a ser detectado e começar a banir as contas, avisem no topico para um moderador o fechar para prevenir o ban por detecção.

 

Apenas o cotante é permitido postar este hack, caso veja outros membros postando, cuidado porque pode ser virus, tomem muito cuidado e usem o DeepFreeze para proteger seu windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixem e aguardem o CA voltar, ai vocês podem ir abusar com estas funções que vocês só tem visto e fazer um pouco de PWL.

 

isso se o CA nao for trocar a versão do cliente, dai o hack possivelmente nao vai funcionar, porem as chances disso acontecer são minimas levando em conta que ela mal atualizou.

 

espero que vocês gostem do hack e abusem bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To mega ansioso volta logo c.a. *** '-', mlkada q ta dizendo q é virus: eu uso o norton anti-virus versão paga... ele é uma praga detecta programas q as vezes nem hack contem... e o hack do post passou em branco, mais uma coisa q anima ele n é .bat . Minha espectativa agr é para q n seja só mais uma sacanagem afinal o vip ainda n foi lançado oficialmente, é esperar e ver... se funfar eu edito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se é prejudicial ou não, eu não sei... Eu mesmo fiz o Scan também e nada de vírus, e nem meu antivirus (avast) deu algum alerta. LOL estou maluco para testar, espero que funcione. Pena que teremos q esperar bastante, pois c.a só volta hoje as 6:00 h da manhã :/, quando eu testar eu edito !!

 

EDIT: GALERA BOAS NOTÍCIAS !! HACK FUNCIONAL MESMO DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO! OBRIGADO PELO POST MEU AMIGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixem e aguardem o CA voltar, ai vocês podem ir abusar com estas funções que vocês só tem visto e fazer um pouco de PWL.

 

isso se o CA nao for trocar a versão do cliente, dai o hack possivelmente nao vai funcionar, porem as chances disso acontecer são minimas levando em conta que ela mal atualizou.

 

espero que vocês gostem do hack e abusem bastante.

 

Talvez! Pois eu acho que foi so pra tirar aquelas Caixas Epic Myst-N e Tals (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apos a Manutenção Veremos se é funcional .-.

Conteudo Executavel EXE Logo abrindo já nao Contem Virus.

Mais vamos Ver Assim que Injetar ao Game..

Abraços, TO ACIOSOOO POOO........................

kkkkkk

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.