Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pin para entrar no ragnarok, e agora?


ChequiNoMon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

 

Eu estou sempre pelo forum da LU! e essa é uma proposta já de muito tempo do pessoal.

 

A muitas estações atrás... Eu jogava em um server que também tinha Anti-BOT mas era ingame já, como a Kafra e o Openkore funcionou normal depois de um tempo...

 

Com o PIN é só questão de tempo para se descobrir uma solução.

Não se desesperem... Não criem ou encham a seção de RAG com tópicos sobre "PIN!? E AGORA?!" "Meu RAG parou no PIN!"...

Com certeza logo vão descobrir uma solução e vai ficar bem grande no FIXO (se bem que mesmo assim ...)

 

É sempre assim... Em todo lugar, em todo o tempo da humanidade....

 

Problema >>> Tempo de Pesquisa >>> Solução >>> Normal! >>> Outro Problema >>> Tempo de Pesquisa >>> Solução!

 

Bactéria >>> Doença >>> Pesquisa >>> Antibiótico! >>> SuperBactery T. >>> Mais mortos >>> Pesquisa >>> Antibiótico S.!

 

Até mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!

 

O Fórum é um lugar de debate e para se retirar dúvidas. Não incomodou por que tu postou no lugar correto.

O que eu disse é sobre os futuros Tópicos que eventualmente aparecerão em lugares errados, já que o fórum também deve ser um lugar organizado.

 

Logo a moderação irá se pronunciar e os entendedores do Kore como o Saruesly, Felipe, pLove também vão aparecer por aí comentando. Lembrando que, sim, são responsáveis pelo fórum, mas também tem vida pessoal.

Ainda mais em final de semestre quem tem faculdade, escola os garotinhos que ficaram de recuperação, final de ano quem tem família e férias etc.

 

Até mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.