Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal HACKERS LOBINHO - Hacker CFPRO - At 13/12/2012 - PRESENTE DE NATAL - Depois do X-TRAP


 Compartilhar

Posts Recomendados

Lobinho , sempre que eu vou baixar seu hack , da Erro na Rede no Download , como faço para baixar sem dar esse Erro ?

 

Lobinho , mesmo eu desativando o Avast todos os Anti virus do meu Pc , da Erro na Rede quando termino o Download , tem como me ajudar ? Eu usei o hack de ontem e deu , mais hoje não quer termina o download .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho , sempre que eu vou baixar seu hack , da Erro na Rede no Download , como faço para baixar sem dar esse Erro ?

 

Lobinho , mesmo eu desativando o Avast todos os Anti virus do meu Pc , da Erro na Rede quando termino o Download , tem como me ajudar ? Eu usei o hack de ontem e deu , mais hoje não quer termina o download .

 

Tente Efetuar o Download em outro Navegador, ou então Utilize um Acelerador de Download como o Orbit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus eu tenho dõ da sua mae meu deus vçs em usa ha.ck ainda que restaude de HP e anti kick para de ser criança e por isso que os brasileiros estão sendo banido dos jogos n sabe joga ai usa ha.ck meu deus qual e a graça de usa ha.ck n fala duente metal ai matei so fodão de ha.ck vç e um bos.ta meu deus tenha vergonha na cara -.-' quando o serven cai fica falando serven lixo crossfire lixo mais são vçs que estraga tudo da ate vontade de chora meu deus para de usa ha.ck e joga certo seus bos.ta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Lobinho hacker otimo.

além de mim acusar de pegar seu hacker tudo bem.

deveria botar o Shout Thuog Wall que ta muito usado e procurado agora :D

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1939564-cf-al-na-atualizado-13-12-12-a.html olha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lobinho, ou Come-On... do jeito q queira, ou qq outra pessoa q possa me ajudar responde ae: da uma breve explicação da existência do trojan no cf pro, ou win32 gen, e dos outros virus do hack ainda estou com um pouco de receio de desativar o meu anti virus. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lobinho, ou Come-On... do jeito q queira, ou qq outra pessoa q possa me ajudar responde ae: da uma breve explicação da existência do trojan no cf pro, ou win32 gen, e dos outros virus do hack ainda estou com um pouco de receio de desativar o meu anti virus. :/

 

Peço a você que me de um Voto de Confiança, assim Como quase 8.000 Fãns já me Deram esta Confiança. Mais fica a seu Critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho não estou conseguindo ativar o hack.

eu faço todos os passos certinhos mais chega no final, fica a mensagem Waiting for activation.

Eu aperto la naquela mensagem pra ativar o hack mais fica do mesmo jeito.

O que eu faço ?

Então Ative o Hacker Pelo Loader mesmo, Apesar de Não ser Recomendado. Mais no Próximo Download, Irei fazer a Ativação Diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.