Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tudo o que você precisa saber sobre a Grand Chase Zone !


Posts Recomendados

Tudo o que você precisa saber sobre a Grand Chase Zone

 

 

Introdução

 

Á area Grand Chase é onde você pode encontrar tudo sobre o jogo online criado pela empresa KOG e trazido para o brasil pela empresa Level Up Games. Para mais informações sobre o jogo, acesse o site:

 

Quando entramos pela primeira vez no jogo, adquirimos gratuitamente 4 personagens. São eles: Elesis, Lire, Arme e Lin. Você pode adiquirir outros personagens completando Testes de Cash ou Gp.

 

Áreas

 

Á área Grand Chase Zone é formada por 10 Súb-Forúns e em cada Sub-Fórum, existem os tópicos de mais importância, ou seja, os Tópicos Fixos, que são os que se destaquem por abrangerem assuntos mais importantes como:

 

- Guia Geral sobre o Jogo

- Regras da Área

- Como baixar arquivos corretamente, sem vírus

- Quick-List's

- Avisos sobre Eventos e/ou Ações Falsas de Membros

- F.A.Q

- Divulgação de Clãs/Guild's no Jogo

- Como postar seu tópico Corretamente.:

 

 

Á área Grand Chase está esperada nos seguintes Sub-fóruns:

 

 

forum_new-48.pngGrand Chase - Público

 

Descrição : Área destinada à discussões e opiniões sobre o jogo, sugestões sobre seus eventos e funcionamento, bugs, além de informações e novidades.

 

Fixos :

 

Hall da fama (Histórico de eventos) - Grand Chase Zone!

 

[Quick List] Grand Chase - Público

 

Regras Atualizadas 09/12/2012 - Leia para evitar Warn

 

forum_new-48.pngGrand Chase - Dicas / Tutoriais

 

Descrição : Área destinada à dicas, tutoriais e informações técnicas em relação a problemas e erros em geral, bugs, além de manuais e guias completos da utilização de hacks, cheats e utilitários.

 

Fixos :

 

Tudo o que você precisa saber sobre a Grand Chase Zone

 

Quick List Grand Chase - Dicas/Tutoriais.

 

 

Regras da área, Leia para não levar ban.

 

forum_new-48.pngGrand Chase - Dúvidas / Ajuda

 

Descrição : Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral.

 

Fixos :

 

[Mega Suporte] Erros e soluções + FAQ

 

Regras da Área - Atualizadas 09/12/2012.

 

forum_new-48.pngGrand Chase - Pirata

 

Descrição : Área destinada à Servers e programas de Grand Chase Pirata.

 

 

 

forum_new-48.pngGrand Chase Pirata - Tutoriais / Equipes

 

Descrição : Área destinada à tutoriais, downloads e formação de equipes para Grand Chase Pirata.

 

Fixos :

 

Quick List - Tutoriais , Programas & Sites

 

Regras GC Pirata - Tutoriais / Equipes

 

 

 

forum_new-48.pngGrand Chase Pirata - Servidores

 

Descrição : Área destinada à divulgações de servidores de Grand Chase Pirata.

 

Fixos :

 

[Quick List] Servidores de Grand Chase Pirata [Atualizada 02/11/2012]

 

Regras GC Pirata - Servidores

 

 

 

forum_new-48.pngGrand Chase Pirata - Dúvidas/Ajuda

 

Descrição : Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral sobre Grand Chase Pirata.

 

Fixo :

 

Sobre respostas repetitivas e erradas

 

[Atenção] Regras Da Área - Atualizadas 04/06/2012.

 

[Atualizado] Erros e soluções.

 

forum_new-48.pngGrand Chase Off-topic

 

Descrição : Área destinada à enquetes interativas, fotos, vídeos (replay), tirinhas, avaliações de contas/personagens, fanfics, guildas, e fan arts.

 

Fixos :

 

Inscrições - WebGuilda

 

[Dúvidas & Discussões] WebGuilda

 

[WebGuilda] Registro de membros de 2013

 

[Apenas Aqui] Divulgue sua guilda

 

Regras Atualizadas 04-06-2012 - Leia para evitar warn

 

Eventos da Área

 

[Evento] Grand Chase Pirata ScreenShot

 

Inscrições :http://www.webcheats.com.br/forum/servidores/2091908-evento-grand-chase-pirata-screenshot.html#post8184788

Dúvidas e Discussões : http://www.webcheats.com.br/forum/servidores/2091916-evento-grand-chase-pirata-screenshot.html

 

 

Anúncios da Área

 

 

[Evento] Crie sua notícia

 

Linguagens

 

As linguagens do jogo podem ser desconhecidos por alguns jogadores e por isso eu irei citar algumas ( não todas ) linguagens utilizadas no jogo:

 

-Noob : Jogador ruim quê so sabe chorar quando perde.

-Newbie : Jogador iniciante.

-Flooder's : Jogadores quê ficam repetindo a mesma coisa no Lobby ou seja aonde for.

-Hacker : Jogador quê usufrui de algum programa irregular no jogo.

-Lager's : Jogadores quê abusam de ''Laag'' durante o jogo.

-HD : Hero Dungeon/Desafio épico.

-Pet : Mascotes utilizados para te ajudar durante Missão/PvP.

-ST : Primeira classe ou árvore de talentos.

 

Hacks

 

Bom, a principio hacks são arquivos maliciosos, ou seja, com alguma taxa (%) de vírus, para tentar modificar arquivos do jogo, fazendo você ter vantagens e/ou desvantagens perante outros jogadores.Vou dar alguns exemplos :

 

-Autokill

Hack onde você entra na Missão e todos os Montros/Boss Morrem.

-Onehit

Hack onde você dar 1 Hit/Ataque no Monstro/Boss ele morre.

-HP Full

Hack onde você tem vida infinita.

-MP Full

Hack onde você tem Mana infinita.

-Pet Full:

Hack onde você pode usar Toda hora Pet/Mascote

-Mouse Fly

Hack quê teletransporta o personagens aonde você clicar com o mouse.

-Stage Hack

Hack onde ao entrar na missão vai direto para o Boss/Chefe

-Invocação ou Summon Hack

Hack onde você invoca um Monstro/Boss para lutar ao seu lado.

-Exp

Hack onde te da uma % de Exp a mais quando terminar a missão/PvP

-Level 85

Hack onde você pode usar equipamentos de qualquer nivel mesmo não tendo o nível .

-Oxigênio Full

Hack onde você fica com oxigênio infinito ( válido apenas nas missões mar de patusei e lago do crepúsculo)

-Lin Cartas

Hack onde você fica com cartas infinitas com a lin

-Fúria Full

Hack onde você fica com fúria infinita com o jin e com o sieghart .

-Agrupar monstros/Monster Vac

Hack que agrupa todos os monstros em um determinado lugar da fase.

-Sem 3 Segundos/No wait 3 seconds

Hack que faz você não esperar 3 segundos quando kika alguém , muda de personagem e etc .

-Visão expandida

Mostra a tela toda na fase.

-Lobo

Ryan fica no modo lobo com tempo infinito

 

IMPORTANTE - Existem alguns hacks e/ou tutoriais que estão sendo postados na área de hacks que são apenas postagens de vírus para prejudicar o pc de quem baixou , e também , supostos geradores de cash que são apenas tentativas de roubar as suas contas , por isso , não baixem qualquer coisa , vocês devem tomar cuidado para não serem enganados.

 

Finalização!

 

Bom, isso foi o que eu quis lhe mostrar, algumas simples coisas que sempre devem ser lembradas enquanto usamos a área Grand Chase ou jogamos o mesmo. Além de mim, existem moderadores que podem lhe ajudar na sua jornada e eu deixarei os contatos com o mesmo logo abaixo. Espero que tenham gostado do tutorial e possam usufruir do seu conteúdo daqui para frente, deixo um muito obrigado pela paciência em ler meu tópico e um boa sorte. Devo lembrar quê para fazer esse tópico eu usei como modelo o tópico do @Erickpaini,para o modelo do tópico créditos são dele.

 

Moderadores da Área!

 

mawer

phillipe_kazuza

[blood]Gouenji

'Hibari'

 

 

Créditos Finais

 

Bom , tenho que agradecer a todos vocês que leram este tópico e postaram no mesmo , e também tenho que agradecer aos membros ErickPaini e darkdragonal, pois usei o tópico deles como modelo para fazer o meu . Sempre que possível estarei atualizando com os hacks atualizados , eventos e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que preciso saber e que ele come cash que nem doido, não?

PSOKaspoKSPOAksaPOKSA

belo topico blood

nem vo falar que vc pediu pra mim comentar parey

agora reparando bem no topico

existe hack até demais pro GC =o

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha postado o tópico igual a esse a única diferença é que no meu tópico não tinha os eventos da área: Tudo o que você precisa saber sobre a Grand Chase Zone, mas cadê que deram atenção!!, é claro que eles não dão atenção a membros comuns, só a silver member em diante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo o que você precisa saber sobre a Grand Chase Zone[/url], mas cadê que deram atenção!!, é claro que eles não dão atenção a membros comuns, só a silver member em diante[/size]

 

Não é de não dar atenção cara , sem querer menosprezar você mais o meu está melhor por estar mais atualizado .-. . No seu tópico , você deixou hack level 80 , nem se deu ao trabalho de atualizar para colocar 85 .-. . E Também na parte final que tem os créditos ao membro ErickPaini , você tirou e colocou créditos a você como se você que tivesse feito tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gouenji;7710333']

 

Não é de não dar atenção cara , sem querer menosprezar você mais o meu está melhor por estar mais atualizado .-. . No seu tópico , você deixou hack level 80 , nem se deu ao trabalho de atualizar para colocar 85 .-. . E Também na parte final que tem os créditos ao membro ErickPaini , você tirou e colocou créditos a você como se você que tivesse feito tudo.

Eu usei o tópico dele como base pra fazer o meu, mas o tópico foi eu que fiz, o meu não está tão desatualizado, é só eu colocar os eventos da área no meu tópico que ele fica igual ao seu.

Mas quer saber de uma coisa, pra mim já deu nesse fórum!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei o tópico dele como base pra fazer o meu, mas o tópico foi eu que fiz, o meu não está tão desatualizado, é só eu colocar os eventos da área no meu tópico que ele fica igual ao seu.

Mas quer saber de uma coisa, pra mim já deu nesse fórum!!

 

Mesmo assim , você já está errado por não ter colocado os créditos , não é só colocar os eventos da área que o seu fica igual ao meu , se você ler você vai perceber a diferença ^^ , não é tanta , mais o meu está atualizado , com créditos ao membro e com mais conteúdo . Se você usar algo como modelo , é obrigatório colocar os créditos , isso é uma regra , fikdik .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade sim o fato de que eles não dão atenção a membros comuns, eu vou achar isso até que um moderador venha aqui e me prove o contrário, eu acho que vou sair desse fórum injusto

obs: eu tinha esquecido de colocar os créditos do outro cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 meses depois...

So Acho Que este topico é bem Pareçido com esse >

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1549890-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-grand-chase-zone.html

 

Que é de minha Autoria, Certo que foi desfixado pois eu tinha saido da WC e parei de Atualizar,

 

Mas acho Que faltam Creditos , So acho ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1549890-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-grand-chase-zone.html[/url]

 

Que é de minha Autoria, Certo que foi desfixado pois eu tinha saido da WC e parei de Atualizar,

 

Mas acho Que faltam Creditos , So acho ....[/color][/b]

 

Existe uma diferença entre copiar e se inspirar, digamos assim. O tópico está parecido com o seu pois eu usei o tópico do erickpaini como formato para criar esse tópico, que no caso você também usou. Não te devo créditos pois não foi você que começou a fazer tópicos assim, foi o erickpaini, então por isso dei os créditos para ele.[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo tópico .. porem faltou duas coisas

 

1 Faltou dizer que todos tem que ser meus amigos pra me odiarem um dia

 

2 postar o tópico de históricos de eventos e o da atualização semanal ( se é que ela existe )

 

no mais curti a arrumação .. todos os tópicos atualizados ..

 

membros reclamando por besteira como sempre .. por que pra mim

 

reclamar de um tópico que foi feito baseado em outro é besteira

 

mas sem sair do assunto vcs tbm poderiam colocar ali os membros que fazem

 

parte da elite gc né pessoal pros membros novos terem uma base de quem eles podem

 

pedir ajuda ou orientação sobre qual quer assunto .. livrando assim um pouco

 

dos trabalhos dos mods e aumentando a responsabilidade dessa elite de membros ai

 

 

 

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gouenji;8200980']

 

Existe uma diferença entre copiar e se inspirar, digamos assim. O tópico está parecido com o seu pois eu usei o tópico do erickpaini como formato para criar esse tópico, que no caso você também usou. Não te devo créditos pois não foi você que começou a fazer tópicos assim, foi o erickpaini, então por isso dei os créditos para ele.

 

So acho que tem partes do seu Topico Iguais as do Meu , E so pra dar um Aviso o do Erickpaini é sobre PB , e é totalmente diferente PB DE GC, Entao me diga pq a textos iguais no seu topico e no meu ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

So acho que tem partes do seu Topico Iguais as do Meu , E so pra dar um Aviso o do Erickpaini é sobre PB , e é totalmente diferente PB DE GC, Entao me diga pq a textos iguais no seu topico e no meu ?

 

 

Bom, partes do meu tópico estão sim iguais ao seu, as únicas partes iguais são a Introdução, finalização e áreas.A introdução até você copiou do erick, apenas adaptou para gc, áreas a mesma coisa, e a finalização você deixou igual a do erickpaini e não mudou nada. As áreas e a introdução do game obrigatoriamente tem que ser iguais pois a área tem 1 descrição, lógico que cada um pode escrever a descrição com palavras diferentes porém com o mesmo significado, mais para não bagunçar a cabeça dos membros eu decidi colocar a descrição atual das áreas, e a finalização você colocou igual a do erick, então também não pode falar nada.

Modificar e adaptar para uma certa área tendo um modelo a se seguir, é fácil, e também você não adaptou para a GCZ, você só mudou as áreas e a descrição dos hacks e o resto deixou como estava.

Bom, espero que você tenha entendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, vou te explicar novamente, eu nao peguei as coisas do tópico do Erick , o meu tópico foi montado por mim e pelo Leao que era moderador na época da gcz , tem coisas do seu tópico igual o meu, q foi de minha autoria como vc msm disse, então vc por obrigação tem q me dar créditos sobre isso, quando eu estava montando meu topic eu tive q pedir autorização fo Erick para isso, mas vc tirando coisas do meu tópico nao pediu nada para mim, nao adianta tentar argumentar pq vc esta errado, e se nao colocar meus créditos,irei recorrer há um superior para tomar providencias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tudo o que você precisa saber sobre a Grand Chase Zone

 

Estrutura

 

Já que o tópico é destinado a informar sobre a Grand Chase zone, é óbvio que terá algumas partes iguais, tais como as "Áreas" . Não é possível ter um tópico do tipo sem esta parte por exemplo.

O moderador [blood]Gouenji fez o mesmo que o membro darkdragonal , se inspiraram no tópico primário do membro ErickPaini .

A diferença é que [blood]Gouenji incluiu novas informações e estruturas ao tópico, mantendo-o atualizado.

 

 

Agora parem com esta discussão neste tópico , existe uma determinada área para situações do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem essa de inspirar man, Tem textos iguais no meu , q foram de minha autoria entao nao tem como ele se inspirar usando minhas palavras, poderia ter algumas coisas iguais, Mas textos identicos aos meus ?, Isso dai ja é exagero ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.