Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bPTTrainer Light Version - bPT ver.4.18.5(ATT)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabéns, funcionou o teletransporte e os regens (consegui ativar o 37), bom foi só o que eu testei mesmo. Se não for pedir muito, mas é possível fazer um hack para aumentar o ataque, abs e def? Não é para deixar o char fodão, mas só uma ajuda mesmo. Obrigado ai de novo.

 

Obs: Aqui em casa e Win 7 64bits, abri como adm tanto o injector quanto o jogo e funcionou, isso ai é para quem estiver com dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei man... mto bom o hack... ams tenho duas coisas a falar: antes na versao 4.18.4 funcionava certinho, agr na 4.18.5 depois da atualização nao funciona, eu ativo e da dpois de um tempo, tipo um minuto... oks a segunda coisa é: eu usei tier up, qndo reloguei tava sem a coroa da tier 5, mas eu posso comprar o primeiro poder ainda, tipo como se eu tivesse feito a quest, mas nao salvo a coroa... nao existe tipo TierDown ?? ;x pra volta ? vlws abrass... nice job man! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem está com problemas (não funcionamento do hack) no win 7 32 bits, configure o Injector, o Launcher (PsTale.exe) e o game.exe para iniciar como administrador, e executar o programa em modo de compatibilidade para Windows XP (Service Pack 3).

 

Botão direito >> Propriedades >> Compatibilidade

Irá aparecer as opções.

Obrigado D4rkWeaver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.