Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tornado texugo,invicto , R0N4N


Posts Recomendados

Aew galera blz?

Hoje vim aki pq descobri um metodo de sempre ganhar no tornado texugo, pelomenos to testando desde sexta feira em 3 contas e até agr n perdi .

É meio ridiculo , mais tentei hoje dnv e funfo, é o seguinte vc vai girar, o texugo vai rodando e rodando no finalzinho ele vai cair quando ele tive caindo vc aperta parar , se der tudo certo vai parar na hora e assim vc tem umna certa chance de acertar os tres, mais como eu descobri? tava girando de boa quando pensei vo parar no hora q ele cair deu certo começei a usar e fui ganhando.:piscadela:

prova (passou um poko mais da certo da pra ver +/- o texugo.)

 

grandchase2012121711454.png

Essa apertei e deu

 

grandchase2012121711510.png

Essa de hoje tbm, apertei um tikin dps mais ganhei tbm,

Se ajudou agrdç, se nao ,naoa agrdç, pois como disse tentei em 3 contas e na casa da minha dupla e deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , sempre cai 3 itens iguais ^^ , não é nenhum bug isso

 

Mano vc está errado, há sim uma chance de não ganhar nenhum item, comigo so tinha ganho 1 dia, hj tentei fazer e deu certo, vale a pena tentar, pode ser sorte tbm ou um bug n sei mas obrigado por compartilhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre cai 3 itens... seria um bug se você conseguisse fazer cair 3 itens diferentes, e isso se prova não ser um bug justamente, por que seria melhor cair 3 diferentes do que 3 iguais, por que a sua sorte aumenta quando cai 3 diferentes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca meu, aki deu tbm xD

Bom, aproveite .

mas obrigado por compartilhar!

Nada faço isso so pra ajudar.

 

Nao sei se é bug ao certo mais, tem chance de perder tbm, mais tem um tempo que n perco entao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu nunca tive sorte nesse texugo ¬¬

Mas dessa vez sempre ta caindo 3 items não sei se e só comigo

mais obg por compartilhar vale a pena tentar

/e[/color][/center]

 

 

msm coisa, eu acho que aumentaram as chances

pois nao tem nenhum premio bom o bastante

(so pergaminho +17)

 

 

OBS: so ganhei carta ç.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que eu saiba é impossivel o tornado ser só em um. Sempre acerta os 3.

Nao entendi mt bem amigo, mais pelo que pode conpreender , é que vc falo que n tem como errar, tem sim,;

E a respeito , nao ganhei so carta, ganhei atak pra mini elesis,(que no caso tenho), perga +13 e tals, 17 n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso realmente não ajuda muito, você só teve muita sorte, por que qualquer truque contra probabilidade é dificil conseguir.

e esse parar pode até dar bug e você sair sem o seu premio, não conte com o bug amigo.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.