Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

pbbr (point blank brasil) Urgeentee!!!!! Quem souber ganha cash.....!!


gustavo zanon
 Compartilhar

Pergunta

POR FAVOR..... MEU POINT BLANK DA ESSE ERRO: Graphic Device does not support PixelShader: VIA/S3G UniChrome Pro IGP....

AI EU VO NAS CONFIGURAÇOES DENTRO DA PASTA DO POINT BLANK... QUANDO EU CLICO NELA APARECE OUTRA MENSAGEM ASSIM: Graphic Device does not support PixelSHADER...... AI EU BAIXEI O PIXEL SHADER 3.0 E JOGUEI UM DLL LA NA PASTA DO PB UM DLL CHAMADO D3D9.DLL Q VEIO NO PIXEL SHADER!!! AI APARECE A RESOLUÇAO E TUDO CERTO... MAIS SO QUE O XTRAP FILHO DA ****... TA PEGANDO ELE..... AGRADEÇO COM CASH........ AQUELE QUE SABER...... VO ESTAR OLHANDO TD DIA ESSA POSTAGEM ... AQUELE QUE SOUBER E DER SERTO COLOCO 45 DE CASH.... UNICA GRANA QUE TENHO..... VLW OBRIGADOO...............

 

face: [email protected]........ 45 reais e que tenho pra por cash!!! so uma pessoa de palavra!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não reinstale e/ou exclua. O PROBLEMA está na placa de vídeo do seu gabinete. Contrate um técnico específico para visar e analisar sua placa, e receba recomendações de quais placas são razoáveis para rodar o game. No meu ponto de vista, não acho que o programa precise de placa de vídeo para rodá-lo, apenas memória RAM com alta qualidade e internet com 1 gigabyte. Os preços de uma placa são em média de 100 à R$ 700,00.

 

Estou com o mesmo problema! :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.