Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sword art Online terá 4 temporadas


Kirit0kun
 Compartilhar

Posts Recomendados

Claro que todos temos nossas opniões e eu respeito a sua. Mas assim como você descordou completamente da minha, também discordo completamente da sua. Sword Art, como eu disse, deu o que tinha que da, se ele se estendesse mais no jogo em si, SAO, não teria história para contar, seria apenas ele matando mobis tentando zerar o jogo com sua namorada.

Não acho que devia ser um cara de 21 anos, pois os produtores do anime colocando um personagem como um adolescente, os telespectadores se identificam mais com o personagem, criando uma espécie de afeto e atraindo muito mais público para o anime, que foi o que eles fizeram, e conseguiram.

O anime puxou sim um pouco para o lado do Romance, mas o que você queria? Kirito sozinho lutando contra todo mundo apostando sempre na sorte? Acho que não atrairia muito público não.

E óbvio que o primeiro episódio tem e deve ser o melhor, pois é dependendo dele que decide se a pessoa vai, ou não, continuar assistindo ao anime. É como Harry Potter, os outros filmes/livros são excelentes, mas o primeiro é inesquecível, pois foi ele que fez muita gente viciar na saga.

E como você pode jugar algo por completo sem nem ter assistido ao mesmo por inteiro? Você diz que Sword Art Online ficou ruim depois que eles entraram em Alfheim Online, mas nem assistiu ao mesmo por completo. Como pode julgar sem ter assistido?

Espero que tenha entendido o meu ponto de vista e que eu tenha tentado, pelo menos, mudar um pouco o seu e dar uma chance para AFO, já que você nem assistiu o mesmo e já está com um pé atrás.

#Abraçz~'

 

~ "Nunca julgue um livro pela capa, pois o seu conteúdo pode ser surpreendente!"

~ Artur C. Martins

Cara, tenho 16 anos e não tive nenhuma identificação com esse muleque '-'

eles não falam nenhuma palavra de impacto forte (palavrão e putaria) só pra dar mais graça e realidade...

e foi tudo muito calminho, sem preocupações... a unica preocupações e medos era SÓ no boss e olha la... os malditos não tem potion pra bater nao?

para regenerar a vida? não vi em momento algum eles baterem potion la (isso faltou no SAO) sim eu vi que tinha potion

mas não os vi usar durante o BOSS

 

Eu realmente queria continuar a assistir SAO, não julguei o livro pela capa, apenas assisti até aonde deu... depois disso já desisti completamente

não faz sentido você continuar a estudar algo que não é tão interessante quanto pareceu ser no começo, não concorda?

Para mim elfos é algo completamente GAY, por isso eu acompanhei só o começo mesmo, depois vi os AMV lá de SAO, os MAD e oque mais

apareceu é o arco de SAO... esse arco dos elfos ai quase nem aparecia nos AMV... por isso pode concondar que eh um lixo apartir disso ^^

 

(desculpae se eu te ofendi cara... mas é oque eu acho =/)

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que você iria me ofender? Você não se referiu à mim em algum momento, então não há motivos para que eu me sinta ofendido.

E também não há sentido eles falarem palavras de impacto como palavrões e putaria, já que o anime não é focado nisso. E me diga uma coisa, qual o sentido de fazer isso? Em que ponto isso iria dar mais "graça" ou "realidade" ao anime? Eu, pelo menos, não preciso disso para gostar de um anime. Nenhum anime que eu assisti até hoje (não foram muitos, mas também não foram poucos) mencionou algum tipo de palavrão nem qualquer tipo de "putaria" dentro, acho que se você quer ver esse tipo de coisa recomendo um tipo de anime bem conhecido, ecchi.

Em relação as potions nos boss, acho que isso também foi um "fail" no jogo, já que no segundo episódio ele tenta usar uma potion no Diabel, e nos outros ele não usa. Mas pensei, quem iria perder o "tempo" abrindo o inventário para retirar uma potion e bebê-la? Você já iria estar morto. E também não são só as potions que existem, como você pode ver em vários boss, muitos tentam usar os cristais de teleporte, mas a maioria deles não funciona devido à um tipo de bloqueio da sala.

Concordo plenamente com você, ninguém é obrigado a assistir algo que não gosta, até porque não somos obrigados a nada, certo? E você assistiu SAO até ondeu deu (para você), e não tiro o direito de você, mas você está julgando algo por inteiro sem ter ao menos assistido-o por completo. Assiste os vídeos do Felipe Neto? Ele critica muitas coisas, mas sempre tem conhecimento sobre tudo. No caso dos vídeos dele sobre Crepúsculo, ele teve que assistir todos os filmes, indo para o cinema e tudo mais, isso para poder criticar por completo algo, mesmo não gostando, ele teve que ir e assistir à todos para poder criticar sem deixar escapar nenhum argumento em falso, pois isso que vai prejudicar ele caso esteja errado.

E em relação a parte que você não se identificou com o personagem, bem, casos a parte, não é mesmo? Quem não gostaria de viver em um mundo completamente em realidade virtual matando mobis e boss, para tentar zerar o jogo? Bom, sempre que eu jogava os MMORPG's, eu me imaginava dentro do mesmo, então é isso que a produtora tentou, fazer o telespectador se sentir também dentro do jogo.

Bom, queria deixar claro que não são "elfos" e sim "fadas" (Aposto que você irá rir e achar ainda mais "Gay"), mas você pode não ter achado nenhum AMV de Alfheim Online, já que você procurou, provavelmente, por: "Sword Art Online AMV", não é meio óbvio que irá aparecer um AMV sobre SAO? Experimente procurar por: "Alfheim Online AMV", lhe garanto que irá achar AMV's muito bem feitos sobre o jogo de "fadas".

E mais uma coisinha simples, você diz que, mesmo que indiretamente, quer ter mais ação em SAO, mas o mesmo não foi feito para suportar esse tipo de gênero. Se quiser ver um anime com mais Ação, vai ver Dragonball ou até mesmo Naruto.

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que você iria me ofender? Você não se referiu à mim em algum momento, então não há motivos para que eu me sinta ofendido.

E também não há sentido eles falarem palavras de impacto como palavrões e putaria, já que o anime não é focado nisso. E me diga uma coisa, qual o sentido de fazer isso? Em que ponto isso iria dar mais "graça" ou "realidade" ao anime? Eu, pelo menos, não preciso disso para gostar de um anime. Nenhum anime que eu assisti até hoje (não foram muitos, mas também não foram poucos) mencionou algum tipo de palavrão nem qualquer tipo de "putaria" dentro, acho que se você quer ver esse tipo de coisa recomendo um tipo de anime bem conhecido, ecchi.

Em relação as potions nos boss, acho que isso também foi um "fail" no jogo, já que no segundo episódio ele tenta usar uma potion no Diabel, e nos outros ele não usa. Mas pensei, quem iria perder o "tempo" abrindo o inventário para retirar uma potion e bebê-la? Você já iria estar morto. E também não são só as potions que existem, como você pode ver em vários boss, muitos tentam usar os cristais de teleporte, mas a maioria deles não funciona devido à um tipo de bloqueio da sala.

Concordo plenamente com você, ninguém é obrigado a assistir algo que não gosta, até porque não somos obrigados a nada, certo? E você assistiu SAO até ondeu deu (para você), e não tiro o direito de você, mas você está julgando algo por inteiro sem ter ao menos assistido-o por completo. Assiste os vídeos do Felipe Neto? Ele critica muitas coisas, mas sempre tem conhecimento sobre tudo. No caso dos vídeos dele sobre Crepúsculo, ele teve que assistir todos os filmes, indo para o cinema e tudo mais, isso para poder criticar por completo algo, mesmo não gostando, ele teve que ir e assistir à todos para poder criticar sem deixar escapar nenhum argumento em falso, pois isso que vai prejudicar ele caso esteja errado.

E em relação a parte que você não se identificou com o personagem, bem, casos a parte, não é mesmo? Quem não gostaria de viver em um mundo completamente em realidade virtual matando mobis e boss, para tentar zerar o jogo? Bom, sempre que eu jogava os MMORPG's, eu me imaginava dentro do mesmo, então é isso que a produtora tentou, fazer o telespectador se sentir também dentro do jogo.

Bom, queria deixar claro que não são "elfos" e sim "fadas" (Aposto que você irá rir e achar ainda mais "Gay"), mas você pode não ter achado nenhum AMV de Alfheim Online, já que você procurou, provavelmente, por: "Sword Art Online AMV", não é meio óbvio que irá aparecer um AMV sobre SAO? Experimente procurar por: "Alfheim Online AMV", lhe garanto que irá achar AMV's muito bem feitos sobre o jogo de "fadas".

E mais uma coisinha simples, você diz que, mesmo que indiretamente, quer ter mais ação em SAO, mas o mesmo não foi feito para suportar esse tipo de gênero. Se quiser ver um anime com mais Ação, vai ver Dragonball ou até mesmo Naruto.

#Abraçz~'

Legal, realmente achei mais gay mesmo u.u'

anime de ação para mim é esse: Desert Punk e Deadman Wonderland ;D

Esses Dragon Ball e naruto da vida é infantil demais, nem curto... eu só gosto porque faz parte da infancia mesmo...

 

E olha... eu esperava que o personagem principal fosse um pouco mais "agressivo" tipo o igual o Rin Okomura de Ao no Exorcist

sei la, esperei demais do anime no primeiro episódio, deve ser por isso que não curti tanto assim =p

bom eh isso ae, terminei oque tinha para dizer vlw ae por compartilhar o seu pensamento :3

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que dia lança a 3 temporada?

 

Provavelmente nunca... Acho que GGO e a 4° temporada ficaram só na Light Novel mesmo.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente nunca... Acho que GGO e a 4° temporada ficaram só na Light Novel mesmo.

 

Ta ai uma coisa improvável, pelo pouco o que acompanhei de SAO, acho que os 2 últimos jogos vão ter um anime. acho que é mais pela questão comercial, enfim.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:suando:Bem,acabei de me registrar no site pra dizer sobre o SAO.

o SAO quando acabou,pra quem não viu,o kirito estava na cama acordando,ele saiu da cama e foi preucurar Asuna.ia ter sentido este final?pq o que aconteceu com a asuna?

daqui em diante é spoiler:

 

depois da 1temp do SAO,kirito n sabe o que aconteceu com a asuna,ela n acordou ainda do jogo,ele pensa que ela tenha morrido,

o amigo dele(do cafe bar) mostra a ele uma foto de um novo jogo,ele ve e diz que é a asuna.

ai já dá pra perceber que ela n conseguiu sair do jogo,mas sim foi mandada para outro jogo(no caso é o ALO).

 

A primeira temporada conecta a segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade a 2º temporada de SAO ainda vai começar,a 1º temporada é dividida em 2 arcos o Aincrad e o Fairy Dance.no anime a continuação pro Gun gale online começa a partir do final do Fairy Dance quando kirito converte seu Avatar.... e dai vem a 2º temporada.

7yGTbiS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.