Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DICA] Critical Strike ~ Portable


victormatanoob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, povo que come ovo#

To aqui pra divulgar o Critical Strike ~ Portable...

Conheci este jogo no facebook, e a base dele é do Counter Strike !

 

~ TÓPICOS ~

 

~ Sobre o jogo...

~ Armamento...

~ Onde jogar...

 

~ SOBRE O JOGO ~

 

Critical Strike ~ Portable, foi um game de tiro desenvolvido para Android, e que foi adaptado pelo facebook, para ser jogado em seu computador!

O jogo possuiu os gráficos parecidos com o do Counter Strike, e os mapas são do Counter Strike...

Mesmo tendo pegado a base do CS, o Critical Strike ~ Portable possui outros personagens, que podem ser comprados ao longo do jogo, conforme você vai ganhando dinheiro :)

Caso você seja um fã de Counter-Strike, não há motivos pelos quais você não deveria jogar Critical Strike ~ Portable. O game mantém intactos todos os elementos do game desenvolvido pela Valve, incluindo mapas, armamentos e opções de personalização oferecidas pelo jogo original.

Em matéria gráfica, o game não decepciona nem um pouco, mantendo uma quantidade de quadros por segundo constante. Caso você não possua um aparelho muito poderoso, ainda há a opção de reduzir o nível de detalhes como forma de garantir que o jogo vai rodar sem nenhum problema.

 

~ ARMAMENTO ~

 

O jogo conta com 4 armas principais, diferentes...

Não postarei a imagem das armas, porquê fã de CS conhece-as muito bem :)

São elas: AK-47, Maverick (Colt), AWP (AWM), Um shotgun de tiro rápido...

A arma secundária, só possui uma, que você já nasce com ela, e é nada mais nada menos que a Desert Eagle.. Isso mesmo, aquela velha 3 tiros mata '-'

As bombas você compra também...

Vem 1 Explosiva ~ 2 Flash ~ 1 Smoke.

 

~ ONDE JOGAR ~

 

Critical Strike ~ Portable, pode ser jogado no facebook...

Fazendo assim um meio de interação maior entre os players :)

A e o jogo conta com o modo Single Player, e o Multi Player!

E eu ia me esquecendo de dizer, que quem for jogar, entra no RaidCall ~~ 5382922 é o ID :)

 

Link para o Critical Strike ~ Portable: https://apps.facebook.com/cs-portable/?fb_source=bookmark_apps&ref=bookmarks&count=0&fb_bmpos=4_0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do jogo , Mais eu ja tinha ele em meu celular ;3 Só que era meio ruim de se jogar agora que você me passou para jogar na net fica mais facil ;3 '

 

Sim, o jogo é muito bom, e se tiver como entra no RaidCall, para jogarmos juntos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.