Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TUTORIAL DE COMO PEGAR MOEDAS É TITULO MAIS RAPIDO NA "Rebelião das Mascotes"


Posts Recomendados

ñ sei cé ja tem esse tuto ;) mais vou tenta explica pra quem ñ sabe xD

vocês vão precisar do Fully Trainer(atualizado)

tendo isso é so criar uma sala na Rebelião das Mascotes" vão no hack e ativem somente "One hit,Agrupa monstros."se quiserem podem ativa hack mp tbm ;)

como todos sabem o Fully Trainer tem um hack speed então botem ele no maximo xD quando começarem a missão vai ver q o tempo vai passa bem mais rapido xD feito assim moedas e titulo bem mais rapido u.u flw:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o tempo diminui mt mesmo axo q menos de 2 minutos vc completa xD "ñ esqueça de agradecer e funcional sim ^^

É realmente funcional ? Tipo assim, fala aí quanto tempo você consegue usando isso, porque o normal seria você completar 1x em 5 minutos, usando esse hack dura quanto tempo ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim xD é so diminuir um pouco o speed (:

;7728159']funciona mesmo' date=' demora 1min +/- pra passar os 5min, só que, no final tem que desativa o speed pq se n da complet mt rapido ai n da pra pegar as moedas a tempo tirando isso mt bom ^^[/color']
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa se isso realmente funcionar, é um alivio, afinal o tempo vai ir com mais speed, e ia ser mais rapido a missão

muito obrigado, vou tentar ver se funciona :)

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu não havia pensado nisto e.e.... você e um gênio k. Acabei de testar este método, é totalmente funcional podem usa-lo :rock:

Só tomem cuidado como o pessoal já alertou, quando estiver acabando a missão nos 10 segundos, volta o speed hack ao normal pra conseguir pegar as caixas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que o Fully coloco speed hack ja peguei mais de 600 moedas jah e vdd o titulo é fraco msm nem vale o esforço sendo que de tantas que joguei nem peguei ele ainda eu criei otra conta e to pegando moedas pra manda os teste pra min acc pq ninguém que troca cmg ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é bem simples e fácil eu particulamente de vez em quando

faço isso por que tem risco de ban não é sempre, mas é bem útil

você que não tem os personagem como holy e azin vai ficar

mais fácil você upar em fake... usando hack, obrigado pelo tópico.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.