Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Cf-Al backdoor Atualizado Rl hacks 19/12/2012. O melhor ate agora


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola bom dia hoje eu vo posta um hack do Backdoor esse hack considerado por min e o melhor.

 

1.Compatibilidade

2.Prints

3.Tutorial

4.Download

5.Creditos

 

1.Compatibilidade

 

Win 7 - Funfando

Win vista - Funfando

Win xp - Funfando

 

2.Prints

 

RL+Hackerssss.png

 

3.tutorial

 

1º você vai abaixar o hack no fim do post ira ter um injetor e uma dll vc ira abrir o injetor [Win 7, Win vista abrir como admistrador]

2º iram colocar a dll no injetor e iram colocar automatico injetor e so abrir seu jogo

 

OBS:F7= wall, F6 = Light Chams, F5 = Texture Chams. Infelizmente so tem esses 3 so que funciona

 

Download e Scan:

 

Download:CF-AL BACKD00R Atualizado Por RL Hackers 18-12-2012.rar

 

Scan:CF-AL BACKD00R Atualizado Por RL Hackers 18-12-2012.rar - Verificador de malware do Jotti

 

5:Creditos

 

Post: eu

Criador: rl hacks e Backdoor

 

Agradeça não ira cair seu dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x-trap pegando jah FUU

 

Mintira aq ta funfando perfeitamente

 

 

ei mano pq se n vai cuida da sua vida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ainda copia maal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Esse download naum ta funfando kkkkkkkkkkk < esse hack nao ta pegando que ele posto e de onten e naum de hoje noob copia meu poste e ponhe o download errado kkkkkkkkkkkkkkkkk #

 

 

close [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ainda copia maal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Esse download naum ta funfando kkkkkkkkkkk < esse hack nao ta pegando que ele posto e de onten e naum de hoje noob copia meu poste e ponhe o download errado kkkkkkkkkkkkkkkkk # [/color][/size][/size][/font]

 

 

close [x]

 

Porque eu iria copiar post lixo que nem o seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Seu HaCke Tem HackTool Traduzindo = Cavalo De Trool KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LIXXO

 

Recomendo Naum Baixar O Dele Tem Cavalo De Trool E Trojan KKKK So Doido Pa Baiixa '-'

 

CLOOSE

 

fala que e atualizado mais ate no download ta 18.12 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #ridemais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker lixo

 

Esse foi o hacker mais orrivel que eu ja vi na vida ! tipo o hacker funfa di boa mais e uma merda esse hacker cara ! orrivel não recomendado ! :/ jogar com esse hacker e a mesma coisa de jogar normal, ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ki ruin

 

Mais esse ha.cker e uma merda mesmo, hacker lixo tem nada de bom nele, podscre eu faço um bem melhor, e e o que eu vou fazer agora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.