Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Combat Arms dando DC antes da tela de login !


tncc
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tambem aconteceu isso no meu combat arms eu fui no menu inicial digitei firewall dai vai ter> permitir um programa pelo firewall do windows< dai no canto direito,em cima, vai aparecer >alterar configuraçoes< vc clica depois procura >combat arms< e do lado vai ter dois quadrados dai vc marca os dois e pronto espero ter ajudado flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso estava ocorrendo comigo também, mais eu consegui retornar a jogar, e você, conseguiu?

Eu desliguei o antivirus, e o firewall do windows, e depois apliquei a compatibilidade do Combat arms, para Win 2000.

Espero suas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Verifique se você tem algum tipo de Joystick conectado á uma porta USB, ou tenha um programa chamado "DirectIP" instalado em seu computador.

Se algum Joystick estiver conectado, retire o mesmo pois Combat Arms não possui suporte para este tipo de hardware.

Se você tem um programa chamado "DirectIP" instalado em seu Computador, desinstále-o pois este programa entra em conflito com a Engine de Combat Arms.

 

Espero ter ajudado.

 

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Isso estava ocorrendo comigo também, mais eu consegui retornar a jogar, e você, conseguiu?

Eu desliguei o antivirus, e o firewall do windows, e depois apliquei a compatibilidade do Combat arms, para Win 2000.

Espero suas respostas.

 

Cara, ja fiz isso tudo mas ainda continua dando DC antes do login , porra :////

Ja baixei o jogo de novo e continua a msm porra :(

 

Será que usando o Ccleaner resolve ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá brother, tudo certo?

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1840970-tuto-resolvido-dc-antes-do-login.html

Dê uma olhada neste tópico, talvez possa solucionar seu problema. Antes de tudo verifique o diretório na qual o seu combat arms foi instalado e procure por aqueles arquivos DEBUGS e se houver alguma pasta cuja o nome for Logs apague-a também. Espero ter ajudado, Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.