Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HACKERS LOBINHO - NOVO CFPRO - 20/12/12 (Até o Fim do Mundo KK) 120 Agradecimentos ..


Posts Recomendados

Vai toma no ** lixo vai inventar hak na cadeia seu lixo cotoco bando de pau no ** ficando baixando haks vao se ***** joguem puro COTOCOS !

 

Me responde uma coisa : POR QUE VC TEM UM CONTA NA WEBCHEATS E TEM 73 POSTS? WEB"CHEATS", PRA QUEM USA HACKS. E NEM VENHA ME DIZER QUE 73 POSTS FORAM XINGAMENTOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lobinho sou um grande fã seu sem kao eu so uso os seus racks que sei que e de confiança geralmente nem olho scan, e uma so pergunta pq a sua antiga conta foi banida,e mais outra quando for postar o link do downloader posta o do seu site tb.....la alem de ser um site de rack's podia botar uns loguins legais e umas killmarcks novar ke akelas ja sao velhas vlw lek;):nice:

 

a outra conta dele foi banida por xingamento eu tinha perguntado a ele pode procurar na pagina 8 do ultimo hack q ele posto a outra conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.