Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sera que e o fim dos hackers no cf al Leiam


juliophoemix
 Compartilhar

Posts Recomendados

precisamos de haack lobinho e rl sejao mais fodaaaaaaaaas

 

Aff dexa de ser lixo : vo fala a verdade nessa porha: O Lobinho copia o rack da RL, Á RL copia da haxlib ou do cfpro.biz e posta nessa porha os 2 copiam e n criam, pq la na M.P.G.H o BackDoor posto o Wall dele e dps de 5 Minutos apareceu na RL? ses acha q esses nbs atualizam rackers? tnc bando de CTRL C + CTRL V.

 

Copiadores Profissas:

 

Lobinho

RL Hackers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff dexa de ser lixo : vo fala a verdade nessa porha: O Lobinho copia o rack da RL, Á RL copia da haxlib ou do cfpro.biz e posta nessa porha os 2 copiam e n criam, pq la na M.P.G.H o BackDoor posto o Wall dele e dps de 5 Minutos apareceu na RL? ses acha q esses nbs atualizam rackers? tnc bando de CTRL C + CTRL V.

 

Copiadores Profissas:

 

 

Lobinho

RL Hackers

 

Exatamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica maneira é parar de usar hack , aprendam a jogar , assistam videos , não estraguem o CF AL , quando agente consegue um CF melhor para todos , vem algumas pessoas e destrói ele por inteiro , pense nisso , acho que vão usar hack mesmo assim mais vocês estão prejudicando os outros e a si mesmo , se você upar uma conta , demorar uns 3 anos ai você pensa , vou usar hack , está todo mundo usando , ai vem a Z8 e vem da ban permanente na sua conta e a cara que você vai ficar , pense nisso , porque a Z8 BR ja está colocando Rastreador de Desktop Malicioso (Hack ou programas ilegais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de lixos, parem de jogar de hack e aprendam a ter habilidade, porque não sei se vcs sabem, mas

os brasileiros estão sendo impedidos de jogar em servidores de outros paises por usarem hack. E quando os hackers acabarem,

seus lixos, eu garanto que vou foder com vcs toda vez que saírem da base.

 

Tomem vergonha na cara e parem de usar hack, antes que fechem o CFAL por ter muitos hackers, e daí foda-se quem gosta do jogo.

 

Tenho orgulho de dizer que meu k.d é alto sem nenhum hack! Bando de noobs! : Z8Games ? Home of the Best Free MMO Games - Clans - Character Details

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara criar hack é fácil demais, só precisa de ter tempo dedicado nisso, se vc tiver uma grande equipe e uma equipe boa vc pode fechar o jogo, olha só o xtrap geralmente atualiza de madrugada, já de manhã da pra upar hack para usar no resto do dia, só que poucos ajudam na edição;

eu sei programar hack mas n tenho tempo para isso e não faço pelo motivo de eles nunca passarem o código, eles só vendem o código, então se eles n querem ajuda eu q n vou perder meu tempo :pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, cuidado! Lembrem-se das regras.

Caro juliophoemix, respondendo sua dúvida, nunca será o "fim dos hackers", mais como você já deve ter percebido, a frequência vai diminuindo cada vez mais, não posso afirmar se há hackers funcionais ou não, pois eu não faço o uso de hackers, odeio hacker mais não estou aqui para julgar ninguém. Se quiser usar hacker, terá que ficar mais atento, e fazer o download do hacker atualizado sempre que possível, mais cuidado com os virús.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.