Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Minecraft 1.4.6 / Se quiserem 1.4.5 falem


Posts Recomendados

Hacker Minecraft 1.4.6 / Se vocês quiserem da versão 1.4.5 podem falar =3

Olá pessoal , estou aqui com um hacker que funciona mesmo ! ele é um HackedClient , gente tem tantos hacks . podem pedir o quanto quisrem viu ? eu trago para vcs , e são tantos e funciona mesmo !

 

Como Instalar

Primeiro Passo baixe : Pendrum.zip

Segundo Passo : depois de baixado , abra o arquivo ( está sem vírus ) Scan : https://www.virustotal.com/file/f79d8e099a4a4904dac50c52c559e50609ec8fab5007a2391ebe756f119b0a0e/analysis/1356177183/ .

Terceiro Passo : Escreva no menu iniciar %appdata% , clique em Roaming , entre na pasta .minecraft depois na pasta bin e exclua o o minecraft que tem lá e coloque o minecraft.jar que tu baixou . abra o minecraft e divirta-se

 

 

 

Se Gostou agradeça ! não cai a mão '0'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Eu acho que você deveria dizer mais sobre esse "hack"


  • O que ele faz?
  • É funcional?

2 - Eu acho que deveria também tirar prints , porque são com elas que conseguimos ter uma certa confiança no programa que você está compartilhando conosco.

3 - Talvez um vídeo de como instalar?

 

Tudo isso poderia melhorar o seu tópico, de nada (eu acho kkk)

 

PS

 

SOU CONTRA HACKERS , POR ISSO NÃO VOU TESTÁ - LO , E DIGO MAIS , ISSO É CRIME , E É MELHOR NÃO INCENTIVAR AS PESSOAS À ISSO

 

 

Byee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.