Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cabr (combat arms brasil) Problemas com CABR x windows 8...


Diadema-br
 Compartilhar

Pergunta

Galera me descupem c eu estiver postando em area errada!

Estava algun tempo afastado do CABR,edepois que voltei a jogar ja estava com win 8.

E estive testando alguns cheats,mods etc..

e esta dando o seguinte erro depois do banner do ca.

 

AGRADEÇO A TODOS DESDE JÁ...;

 

IMAGEN.

http://i48.tinypic.com/30szyvc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Verifique se há algum Joystick conectado em alguma posta USB de seu computador, pois Combat Arms não possui suporte para esse tipo de Hardware.

Veja se nenhum Firewall ou anti vírus está bloqueado o Combat Arms

Se nenhum dos dois funcionar,tente reinstalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, peço que verifique se você possui algum tipo de Joystick conectado em alguma porta USB de seu computador, pois Combat Arms não possui suporte para este tipo de Hardware.

Caso tenha um programa chamado "DirectIP" instalado em seu Computador, desintale-o por que esse progaram entra em conflito com Combat Arms.

 

Espero ter ajudado.

 

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Verifique se há algum Joystick conectado em alguma posta USB de seu computador, pois Combat Arms não possui suporte para esse tipo de Hardware.

Veja se nenhum Firewall ou anti vírus está bloqueado o Combat Arms

Se nenhum dos dois funcionar,tente reinstalar.

Ola meu caro.nao tenho nada em usb meu combat arms só da esse erro quando tento injetar alguma dll.hacker...ja estou a dias tentando corrigir este erro..

mas desde ja agradeço a atençao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hum usando hacker neh espero de coração que enquanto vc insista com esse negocio pelo bem da humanidade o error continue e quando vc finalmente conseguir entra com hacker desejo muito mais que sua conta tenha muitos anos de banimento. :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.