Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal porquê uso de hack ? reflita !


dandan50
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de responder reflita :

Já temos servidor próprio , com suporte , jogo traduzido para português , e fórum para tirar suas duvidas.

 

O Servidor br foi criado pelo censo dos brasileiros usarem hack , e a Z8GAMES quer remover-los do seu game , por isso criou o servidor brasileiro.

 

Se Continuar nesse intuito , breve breve , estaremos banidos do americano , por um simples motivo : o uso excessivo de hack.

 

Se lembram do Theduel ?

Porque foi fechado ? Porcausa dos hacks excessivos no jogo , era hack de xp , de sangue , de gp , etc , a empresa nao teve como aguentar , e fechou o jogo.

 

Refletindo Nisso pense , e responda

Porque voce usa Hack?

você não vai aprender a jogar usando hacker's , você não esta jogando .. o computador que está.

 

 

PS: sei que está em lugar/área errada ! , sei que é proibido postar isso :)

 

Refletindo Nisso pense , e responda

Porque você usa Hack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maneira mais fácil de você receber uma resposta concreta sobre esse assunto,seria postando fóra dessa área.Na área de Cheats não se admite campanha anti-xiter

 

 

@The duel.

O jogo já foi reaberto a muito tempo,porém agora é versão LA traduzido para espanhol (GunZ Ultra)

 

 

Refletindo nisso pense e responda.

 

Porque você gosta de postar na área errada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Dinha_;7759781']A maneira mais fácil de você receber uma resposta concreta sobre esse assunto,seria postando fóra dessa área.Na área de Cheats não se admite campanha anti-xiter

 

 

@The duel.

O jogo já foi reaberto a muito tempo,porém agora é versão LA traduzido para espanhol (GunZ Ultra)

 

 

Refletindo nisso pense e responda.

 

Porque você gosta de postar na área errada?

 

 

1° : eu sei que não admite , não viu o PS ? , para facilitar PS é observação okay ?

2° : eu falei que o The Duel já foi fechado por uso de hacker's , não falei que ele permanecia fechado .

3° : para chamar mais atenção , por favor leia algumas coisas de marketing e ira entender mais :*

abraços beijos e feliz ano novo :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a dandan50, no Crossfire quando comessei eu era NB pra caramba, agora nao, jogo muito bem cada dia to aprendendo mais e mais, por culpa dos hackers, desalinharam quase todo o jogo.

 

Porque usam hack?

R: Porque nao sabem jogar.

 

Pra que o hack foi criado?

R: Provavel mente pra fazer que voce jogue bem, ou seja, voce disfarça ao extremo o hack

 

Porque ninguem disfarça?

R: porque sao contas falsas ou nao estao nem ai pro jogo nao se importando pra quem e fanatico

 

Oque poderia ser melhorado no caso disso?

R: Banimento de IP nos usuarios de hack, menos pessoas baixando hack

 

Qual a porsentagem dos jogadores que usam hack?

R: aproximadamente 80%

 

____________________________________________________________________

 

Aqui hacker bom e hacker banido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu digo por mim , sou um grande jogador de FPS , e tenho uma ocnexao normal , mais um pc talvez co msistema meio lento , entao enquanto eu esto uatirando , o cara ja me matou 20 vezes , entao apelei pros racks , mais se forem jogar comigo qualquer jogo fps em uma conexao offline em LAn podem ter certeza sou o bicho ja ganhei varios premios em torneios de lan houses .... kkkk mais fazer o que ne , o pessoal cria e os caras usa so isso eu acho , mais isso varia de pessoa em pessoa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae eu era um jogador limpo desde q saiu o crossfire na, meu clã era um dos melhores estava entres os 100, mais ai donada comecei a morre muito ai ouvi fala d hac, eu nunca tinha terminado uma partida com kd negativo ae começo a aparece muito hac, desabo tudo desesti d joga na ja até esqeci minha conta no cf na, agora to jogando cf al e uso hac mais primero eu uso hac pra mata os outros hac, c tiver hac na sala eu ativo e mato só ele. é uma manera em q as pessoas inocentes não são prejudicadas, deviam fazer isso matar só os hac !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae eu era um jogador limpo desde q saiu o crossfire na, meu clã era um dos melhores estava entres os 100, mais ai donada comecei a morre muito ai ouvi fala d hac, eu nunca tinha terminado uma partida com kd negativo ae começo a aparece muito hac, desabo tudo desesti d joga na ja até esqeci minha conta no cf na, agora to jogando cf al e uso hac mais primero eu uso hac pra mata os outros hac, c tiver hac na sala eu ativo e mato só ele. é uma manera em q as pessoas inocentes não são prejudicadas, deviam fazer isso matar só os hac !

 

é nóis xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu motivo de usar hack pode ser simples desde o beta em 2008 ate por volta de 2009 jogava limpo depois conheci um cara que usava vip hoje é meu parcerao de jogo eu resolvi usar tambem depois disso curti muito usa hacker ate hoje não paro e mesmo que formos banidos do crossfire north american eu não vou levar penalidade nenhuma meu pai mora nos estados unidos e em todas as ferias passo com ele como agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou falar pq agente (nos) usa hack, pq tem uma pessoas "Gordas" que o pai da dinheiro e ela compra zp e armas mt loka e fica matando nos , para iguala o seu potencial tem que usar hack , resposta respondida ou que mais???????? :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra vcs são retardado ela mesmo falou q era lugar errado e vcs ficam falando . e eu so uso hacker pq quando eu to jogando sem hacker sempre tem um q fica de hacker e me atrapalha a jogar então por isso eu uso hacker gosta eu n gosto mais se eu n usar eu so vou ficar morrendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que todas as ''justificativas'' acima são nada mais que desculpas esfarrapadas.A única justificativa que leva alguém a usar hack é a seguinte.

Não aceitar a derrota,não aceitar que boa parte dos players jogam melhor do que você.Essa do rank foi a mais idiota que eu ja vi pois a maneira mais rápida de upar nao é com hack e sim FK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Dinha_;7761167']Acredito que todas as ''justificativas'' acima são nada mais que desculpas esfarrapadas.A única justificativa que leva alguém a usar hack é a seguinte.

Não aceitar a derrota,não aceitar que boa parte dos players jogam melhor do que você.Essa do rank foi a mais idiota que eu ja vi pois a maneira mais rápida de upar nao é com hack e sim FK.

 

Te explico: free kill desconecta do jogo se um dos jogadores permanecer "idle" (inativo) por muito tempo e tendo em vista que somente contabilizam kills em salas de 6 players (3 pra cada lado) e acima, o hack é um plus pra quem quer desbloquear distintivos (mais GP=armas=+competitividade). Fazendo bom uso do hack, sem dar muito na cara, qualquer um pode fazer 300+ EXP fácil em bem menos tempo que uma partida de FK.

 

desculpa de perdedor e chQrQ sempre vai haver, não adianta. Nem por isso eu recorro a hack quando tou perdendo. A hora que eu quero tirar pra lazer é lazer, ganhando ou não. Até porque o hack tira toda a emoção, tensão do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos Pensar e Refletir ?

 

Usamos hackers porque Amamos xD

 

A Opnião que os Outros acham não é de meu Interesse ;D

 

Muito Gente procura hacker por vingaça...

 

Quem aqui nunca entro em uma sala,

 

Que outro jogador vem com hacker mata todo mundo e acaba com KD SUPER Positivo !

 

Outros Usa hacker para se defender de hacker...

 

Outros por apenas Diversão em mata outros

 

 

Antes de alguma Outra pessoa Vier falar Porque eu Uso hacker

 

 

É por que eu uso ele, para todos esses Fins citados, Para mim um Jogo é um Jogo

 

Uma competição é Competição

 

Vier Falar mal de quem Usa hacker deveria ser Crime !!!

 

Não Querendo Corrigir

 

PS - Significa algo que você esqueceu

 

OBS - Um aviso a algo

 

Use o termo correto no seu Caso OBS.

 

PS - Ama a Web Cheats For Life :nice:

 

 

Ass. Ktron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.