Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [HOT] AliceItemMenanger / Consiga roupas/armas de ap sem pagar !


fofdouglas2009
 Compartilhar

Posts Recomendados

A manow hoje fui jogar.Mais os efects não tava pegando so as roupas e weapon. Oque eu faço?

Talvez porque o hack já está patched !

Ele ainda funciona , mas algumas funções estão bugadas e outras não funcionam .

​Hu3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos os hackers prescisam ser pelo s4 client né?

mas aqui o s4 client nao quer pegar entao nao consigo fazer o hack funcionar ajuda

o S4Client é o jogo em sí !

Resumindo, sem o S4Client você não faz nada .. tente reinstalar o jogo

​Hu3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria possível me ajudar?

Fiz de tudo. Botei os dll na pasta do jogo e ele abriu numa boa. Tanto o jogo quanto o Cesc. Abri a dll dos itens, fiz tudinho. Porém, quando fui mudar de servidor e logar de novo, nada aconteceu. Não mudou nada. E tenho certas dúvidas pra tirar com você. Tipo.. eu quero aquela roupa naquela tal cor, não é possível? Mesmo eu deixando ela quando tava saindo do servidor. Ah, enquanto digitava, tentei de novo e foi. Porém, teve coisas que não vieram. Mesmo eu tendo elas antes. E eu só posso mudar se eu tiver algo pra substituir, né? E ainda, as roupas são todas de um dia, ou seja, eu terei de fazer isso todos os dias? Vamos supor que o que eu tinha era de um dia. E ainda, tipo, eu tenho algo ilimitado e tentei mudar, ela vai ficar ilimitada?

Não tenho só essas dúvidas, porém, tentarei descobrir sozinha pra te dar menos trabalho. Adorei, viu? ^-^ Parabéns. \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack realmente patched .

Falei com os criadores do hack e disseram que vão tentar actualizar ele nas proximas semanas .

Como eu já havia dito antes .

Provavelmente nas próximas actualizações vão estar actualizando o hack .

​Hu3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.