Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [Release][CaBR] srDIEGO BR V3 + Aimbot + Room Crasher + Ant kick + Respw etc etc etc


Posts Recomendados

v8leep.jpg

 

E ai pessoal estou aqui trazendo para todos voces mais um hack semi vip funcional e com novo menu sem legg e com diversas funçoes eu espero que todos voces gostem muito desse novo hack....

 

-Tutorial-

1-Baixe o hack srDIEGO BR V3

2-Extrai o winrar do hack para o DeskTop

3-Execulte seu injetor

4-Em process nome digite Engine.exe

5-Adicione a DLL do hack

6-Deixe a opiçao do seu injetor Altomatico

7-Execulte o combat arms e tenha um bom jogo e volte sempre

 

-Creditos-

Unknown.*****

Zombie

N3XUS

Xpeeh

Luccss

Victor_Silent

Capevaldo

WE11ington

Solify´s

Gordon

Gellin

Chaos Magician

TokolocoSK

LuizimLoko

BlackLegend

Shannon

_|Messi|_

srDIEGO

E muitos Outros

 

-Download do Hack-

[DOWN]srDIEGO BR V3.rar[/DOWN]

 

-Scan do Hack-

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/b923739c490e5c2362204cac709fa687a60577fa64d98f1f888803557678cc91/analysis/1356572622/[/sCAN]

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro SrDiego, aqui no meu não foi funcional, o menu não apareceu, você tem alguma sugestão pra eu consertar isso?

 

Baixe o directx sdk e o microsoft visual c++ 2008 express eu recomendo tambem que voce desative seu ant virus para que o hack funcione perfeitamente....

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta funfando mesmo ? Quais as funçoes dele ? Cobaias ?[/color]

 

Hack funcional nao precisa ter medo ao usa-lo ou seja o virus que esta na DLL do hack e para o funcionamento do hack ele nao ira afetar o seu pc pode usar o hack sem medo!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Infucional Aqui Mano.Tenho 3 Injectores + Esse Seu e aqui nem aparece o menu.

Infuncional Windows 8 x64 Bits

 

e como eu falei a voces desative o ant virus e baixe alguns programas o microsoft visual c++ 2008 express e o directx sdk..

 

nãaaaao pegaa , nooob

nãaaaao pegaa , nooob

nãaaaao pegaa , nooob

nãaaaao pegaa , nooob

nãaaaao pegaa , nooob

nãaaaao pegaa , nooob

nãaaaao pegaa , nooob

nãaaaao pegaa , nooob

[/color][/font][/b][/u][/i]

 

a questao e o seguinte vc nao desativo seu ant virus e muito menos nao soube injetar uma DLL de hack e tambem nao baixo os programas recomendados para o funcionamento dos hack e tambem o unico nob que esta flodando nesse topico e vc e outra coisa tenha pelomenos um pingo de eduçao eu nao te xinguei e muito menos te tratei mal aqui..

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,Seu Hack Está Infuncional Windows 8 x64 Bits Eu Ja instalei Todos os programas Assim Como:Microsoft Visual c++ 2008,Direct X Sdk e etc.E Mesmo Desativando o Anti-Virus O Hacker não pega mais obrigado por compartilhar não sei se pra outros irá funfar.Mais Pena Não Poder Me ajudar . Abraçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional no win7 32 bits, porem o lag esta dominante na maioria das partidas, e se ligar charms com aim atrapalha a jogabilidade , é um bom hacker mas precisa de aperfeiçoar algumas coisas, parabéns pelo trabalho e levou meu Thanks por compartilhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack funcional nao precisa ter medo ao usa-lo ou seja o virus que esta na DLL do hack e para o funcionamento do hack ele nao ira afetar o seu pc pode usar o hack sem medo!

 

Manow... Gostei do Topico, mas o hacker está dando DC aqui ''-'' em menos de 10 segundos logado no CA '-' .. por favor da pra explicar melhor isso ae ?

 

Hack Infucional Aqui Mano.Tenho 3 Injectores + Esse Seu e aqui nem aparece o menu.

Infuncional Windows 8 x64 Bits

 

Mano.. Windowns 8 64Bits... nem eu fuciono '-'... win8 tem incompatibilidades com hacks de C.A .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow... Gostei do Topico, mas o hacker está dando DC aqui ''-'' em menos de 10 segundos logado no CA '-' .. por favor da pra explicar melhor isso ae ?

 

 

 

Mano.. Windowns 8 64Bits... nem eu fuciono '-'... win8 tem incompatibilidades com hacks de C.A .

 

Cleisson66 e o seguinte o windows 8 ainda esta em fase de text ou seja os hacks funcionam normalmente no windows xp/vista/7 por enquanto.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.